CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

Lúcio Gomes

Citação de: Redflyeagle em 19 de Abril de 2025, 22:48"Os jogadores têm que conquistar minutos"... pois, mas só alguns!
O discurso, no papel, é mesmo este! O problema é o resto...

samarras

Só para comemorar a vitória, vou fazer aquele que deixou o Umaro Embalo de fora.

arfm14

Carlos Valério

Citação de: força Benfica em 19 de Abril de 2025, 22:47Mais 3 pontos que é o que realmente interessa!

Resultado um pouco pesado para o Vitoria e o que se passou em campo é a diferença dos guarda redes. 

Mas como disse o que realmente interessa neste momento é os 3 pontos!

Ganhar quarta porque é sempre para ganhar mesmo estando decidido aquilo, e ganhar domingo e não voltar a atirar pontos ao ar!

Viva, viva o Benfica!

Bom regresso a casa aos nossos que mais uma vez se fizeram e bem ouvir!

Uma Santa Páscoa para todos.

Boa Páscoa, companheiro!

Pablito10Aimar

Citação de: Redfield73 em 19 de Abril de 2025, 22:45
Citação de: Pablito10Aimar em 19 de Abril de 2025, 22:44
Citação de: Bullseye_SLB em 19 de Abril de 2025, 22:40
Citação de: Pablito10Aimar em 19 de Abril de 2025, 22:39
Citação de: Bullseye_SLB em 19 de Abril de 2025, 22:37Avs em casa e Estoril fora... Deste Benfica já espero tudo. Teoricamente é mais fácil que hoje... Não me fodam!!! Na Luz é foder a lagartada como fodemos o porto é o atlético.. Mais nada!!!!!

Exatamente, realisticamente faltam 4 finais. Mas foda-se para mim faltam 3 quero ser campeão na luz contra os sapos.

Era o ideal! Pode bem acontecer... Ganhar estes dois e fode-los na Luz com 2 ou mais de diferença...ja não necessitavamos do jogo de Braga para o título

Esse jogo borramos o campeonato todo no jogo anterior e contra quem? O Estoril e na LUZ...o mesmo com quem vamos jogar antes desse jogo descisivo.

Verdade meu fds... Nem tinha pensado nisso. É certo, estou a sofrer por antecipação!

poliban

Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2025, 22:28Quanto é que apostam que vão fazer disto um escândalo?

Isto sim.
Vão mudar a regra por nossa causa.

nwpt

Hoje até vão analisar a questão dos amarelos "forçados" lol

Nojo.

Bullseye_SLB

A equipa é melhor sem o Di Maria do 11. É difícil perceber isso?

Redflyeagle

Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Abril de 2025, 22:49
Citação de: Redflyeagle em 19 de Abril de 2025, 22:48"Os jogadores têm que conquistar minutos"... pois, mas só alguns!
O discurso, no papel, é mesmo este! O problema é o resto...
Claro que sim.
Mas quando as evidências não acompanham a teoria, só se expõe ao ridículo.

.:VMPT:.

Citação de: axiomas em 19 de Abril de 2025, 22:17ERA COM ESTE PADEIRO QUE O ORELHAS QUERIA SER PENTA. FILHO DA GRANDE PUTA.

Não, O Varela segundo GR para essa época.... Júlio César, Svilar chegou a estar à frente do Varela..... Um conjunto de situações levou o Varela a ser o mais utilizado....

JPSilva

O que eu tenho para dizer aos comentadores hoje é:

Os comentadores não têm de falar de arbitragem, que joguem mais à bola

poliban

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Abril de 2025, 22:28
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:27
Citação de: RedStripes em 19 de Abril de 2025, 22:26
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:25
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2025, 22:24VAI FICAR DE FORA CONTRA O AVES

MAIS UMA VITORIA DO GLORIOSO!!!!!!

Limpa os amarelos contra o Tirsense acho

Limpa-se amarelos fora da competição?

Eu tenho ideia que dá para limpar amarelos na taça de Portugal mas pode ter mudado a regra

Só há 10 anos atrás

Mentira, nunca deu.

Lúcio Gomes

Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2025, 22:49Hoje até vão analisar a questão dos amarelos "forçados" lol

Nojo.
Que me venham analisar a cabeça da gaita, também!