CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

Adepto10

Se o carreras fosse para a rua limpava na taça e não ficava à bica

kino

A cemerda TV azia muito com as vitórias do Benfica.

Aziem batraquios

Barcelense1994

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2025, 23:10
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2025, 23:09É nestas merdas que se vê que os lagartos mexem-se muito bem na imprensa. Até o puto do regulamento sacam de mão para abordar a suposta questão dos amarelos forçados. Filhos da puta.

Uma perseguição do seboso e dos amigos até final do campeonato mas cheira-me que vão mesmo acabar a levar na peida.

Bruno Lage assume cartões amarelos propositados: «A este nível tudo é estratégico»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bruno-lage-assume-cartoes-amarelos-propositados-a-este-nivel-tudo-e-estrategico?ref=HP_DestaquesPrincipais

Título de notícia do Record. É as claras da parte do seboso.

redfox1904

Só temos de aguentar de forma a que fique tudo em aberto até ao jogo da Luz.
Depois nesse jogo é não deixar dúvidas de quem de facto é a melhor equipa.
Este ano temos demonstrado que temos equipa para esses jogos.

Semper Fidelis

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2025, 22:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2025, 22:30
Citação de: Jeremy em 19 de Abril de 2025, 22:29Pena o Carreras nao ter levado o segundo amarelo
uma estupidez mao obter feito....

O Carreras não vai jogar no Estoril quase de certeza. Ou por castigo ou então para o proteger.
que jogue o Dahl

JPSilva

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2025, 23:13
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2025, 23:10
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2025, 23:09É nestas merdas que se vê que os lagartos mexem-se muito bem na imprensa. Até o puto do regulamento sacam de mão para abordar a suposta questão dos amarelos forçados. Filhos da puta.

Uma perseguição do seboso e dos amigos até final do campeonato mas cheira-me que vão mesmo acabar a levar na peida.

Bruno Lage assume cartões amarelos propositados: «A este nível tudo é estratégico»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bruno-lage-assume-cartoes-amarelos-propositados-a-este-nivel-tudo-e-estrategico?ref=HP_DestaquesPrincipais

Título de notícia do Record. É as claras da parte do seboso.

Só me surpreende não dizer "polémica em Guimarães"

xico17

Ainda eu jogava nos infantis ou iniciados e já os treinadores me mandavam levar cartões para limpar em jogos específicos.

Todos fazem isto. Sempre.

É estratégia, mas só quando o Benfica o faz se levanta a questão do fair play, da ética e moral.

Só não se levantam estas questões quando os lagartos ou porcos se mandam para a piscina dentro da área. Aí já é ser matreiro, inteligente.

País do caralho.

iREDBLOOD

Citação de: Lux Rubra em 19 de Abril de 2025, 23:09Não vi o jogo porque estava na Vigília Pascal. Que alegria imensa quando vi o resultado. Santa Páscoa para todos vós 🙏

Viva o Benfica!!

Mas existe religião mais importante que o Benfica?

:tomates:

imightbewrong

Citação de: xico17 em 19 de Abril de 2025, 23:15Ainda eu jogava nos infantis ou iniciados e já os treinadores me mandavam levar cartões para limpar em jogos específicos.

É estratégia, mas só quando o Benfica o faz se levanta a questão do fair play, da ética e moral.

Só não se levantam estas questões quando os lagartos ou porcos se mandam para a piscina dentro da área. Aí já é ser matreiro, inteligente.

País do caralho.

Levavas mais amarelos por pancada, simulações ou protestos?

clipper_slim

Três putas no focinho dos sapos!

Tenham calma filhos da puta, mesmo com os apitos do vosso lado não vai ser fácil.

Ide roubar o caralho.

kyza

Hoje é injusto. Contra a Arouca foi mérito do Arouca. O futebol realmente é surreal.

raymanzarek

xico17

Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2025, 23:16
Citação de: xico17 em 19 de Abril de 2025, 23:15Ainda eu jogava nos infantis ou iniciados e já os treinadores me mandavam levar cartões para limpar em jogos específicos.

País do caralho.

Levavas mais amarelos por pancada, simulações ou protestos?

Fazer piços para a bancada do adversário durante os festejos.

Keiroxes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2025, 23:09
Citação de: Redflyeagle em 19 de Abril de 2025, 23:08Lave, agora, esteve bem.
Se admitisse abertamente que tinha dito para forçar, o Tino levava processo disciplinar. Era certinho.
foi até inteligente  da forma que o fez.

Que baile que lhes deu :2funny:

SLBRulez

País do caralho.
Fosse o taberneiro do Borges e era um génio