Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Mensagens apagadas. Não há paciência para aturar birras de miúdos em idade adulta. De parte a parte. Cresçam.

Kinkolas

Neves de Sousa consegue sempre fazer uma pergunta retardada.

Incrível. 

Eu começo a achar que ele não é burro mas sim sobredotado.

Não é qualquer um que consegue em todas as CI fazer uma pergunta de merda.

Joaquim Ferreira Bogalho

Que imbecil a falar do Prestiani. Execrável mesmo.

pedro22

Uma conferência de imprensa ridícula especialmente para esta altura do ano.
Demasiada conversa, contraditória e sem fio nenhum.
Que se limite a treinar a equipa porque cada vez que fala muito é um desastre.

lucasslb1904

Tenho muita pena do Benfica desperdiçar um talento enorme como o Prestianni, é das coisas que não perdoarei ao Lage, e a forma como fala dele é absolutamente ridícula.

JPSilva

Citação de: Kinkolas em 26 de Abril de 2025, 13:53Neves de Sousa consegue sempre fazer uma pergunta retardada.

Incrível.

Eu começo a achar que ele não é burro mas sim sobredotado.

Não é qualquer um que consegue em todas as CI fazer uma pergunta de merda.

Ele é pago precisamente para isso.

Negan Schrute

Citação de: pedro22 em 26 de Abril de 2025, 14:07Uma conferência de imprensa ridícula especialmente para esta altura do ano.
Não tem sequer a inteligência de se proteger. Enrola-se todo com coisas que se respondiam em meia dúzia de palavras. Depois admira-se que se passe horas a bater nele por causa da merda que diz. Andar com anotações atrás para levar paras as antevisões é patético, ninguém lá dentro o avisa disto? Que falta de tudo.

Archie Bunker

Citação de: Negan Schrute em 26 de Abril de 2025, 14:12
Citação de: pedro22 em 26 de Abril de 2025, 14:07Uma conferência de imprensa ridícula especialmente para esta altura do ano.
Não tem sequer a inteligência de se proteger. Enrola-se todo com coisas que se respondiam em meia dúzia de palavras. Depois admira-se que se passe horas a bater nele por causa da merda que diz. Andar com anotações atrás para levar paras as antevisões é patético, ninguém lá dentro o avisa disto? Que falta de tudo.

Podes dar algum exemplo disso que ele tenha dito hoje?

JPSilva

Há comentadores que já não têm pudor em ridicularizar uma pessoa que simplesmente não gostam.

Negan Schrute

Citação de: Archie Bunker em 26 de Abril de 2025, 14:13
Citação de: Negan Schrute em 26 de Abril de 2025, 14:12

Podes dar algum exemplo disso que ele tenha dito hoje?
Questões sobre o mercado. As notas que levou das declarações do Alvaro Magalhaes. Andar a dar resposta a questões sobre votos de confiança.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Kurt Cobain 10

O que este gajo disse sobre o prestianni?

Se não for campeão,tem de ir embora.

Vai queimar um talento como o argentino e nem sabemos qual é o motivo.

JPSilva

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Abril de 2025, 14:20O que este gajo disse sobre o prestianni?

Se não for campeão,tem de ir embora.

Vai queimar um talento como o argentino e nem sabemos qual é o motivo.

O motivo é achar que ele não está pronto para jogar.

zizou

Se fosse Treinador mandava o adjunto ás conferencias de imprensa.
Essa merda não tem relevancia nenhuma, e é só dar palco a comentadores e jornalistas, que não percebem nada de nada.

JPSilva

Citação de: zizou em 26 de Abril de 2025, 14:22Se fosse Treinador mandava o adjunto ás conferencias de imprensa.
Essa merda não tem relevancia nenhuma, e é só dar palco a comentadores e jornalistas, que não percebem nada de nada.

A figura que a Sofia Oliveira e o Diogo Luís fizeram depois da conferência, nem que me pagassem eu era capaz de ter um comportamento tão infantil.

lucasslb1904

O Lage até pode ganhar a taça e o campeonato (o que não acredito) que na minha opinião não é treinador para o Benfica. Falta um pouco de tudo, identidade de jogo, comunicação, leitura de jogo, gestão de plantel etc.

Kjetil Knutsen
Fariolli
Marco Silva

Seriam as minhas prioridades se for possível.