Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Abril de 2025, 14:30
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Abril de 2025, 14:19
Citação de: player12 em 26 de Abril de 2025, 14:10
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Abril de 2025, 13:53Júlio Enciso seria muito descabido?
Adoro.
Acho que sim não estou a ver um jogador com a sua qualidade vir para o tugão agora.

O Valentim barco também tem muita qualidade e foi despachado do Brighton, o Enciso está emprestado ao Ipswich que vai descer de divisão, tentar não custa. Outro jogador dentro do mesmo perfil criativo seria o Oscar gloukh que em tempos já foi associado a nós.
O Gloukh supostamente estão a pedir 25M€ por ele.

Quem dá 20 + 5 pelo Arthur Cabral...

Coluna The Great

Citação de: Jeremy em 26 de Abril de 2025, 10:44
Citação de: _Xebola_ em 26 de Abril de 2025, 10:24
Citação de: player12 em 26 de Abril de 2025, 10:07
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Abril de 2025, 09:14Abola

"E nesses planos está a ser considerada a possibilidade de Di María partir. O alvo preferido pelos encarnados exigirá investimento elevado — esse negócio está a ser trabalhado há algum tempo até por tratar-se de alguém que desperta muita cobiça. Trata-se de um extremo que pode jogar também atrás de um avançado e cujo nome se mantém em sigilo. E não se trata de Bernardo Silva."

Pelos rumores talvez seja ou konstantelias, Angel Correa, Yunus Akgün.

Eu gosto bastante do Karetsas, Dario Osório
e Luís Guilherme.
Eu acrescentava este miúdo a essa lista Carlos Álvarez
https://youtu.be/xSadDd4CQ9k?feature=shared
Em termos de melhor negócio preço/qualidade será certamente o Ósorio que tem um pé esquerdo fabuloso, também não descartaria o Carlos Álvarez o miúdo tem mesmo muita qualidade, o Karetsas deve ser muito caro e deve ter muitos tubarões, o Yunus tem o Dortmund interessado, não vou muito à bola com o L. Guilherme, o Angel Correa não acho que seja a melhor solução e o Konstantelias acho-o muito irregular apesar da sua qualidade.

Pelo contrário, esse sim, seria a melhor solução.

Um gajo super rodado, no máximo das suas capacidades, intenso com qualidade.

Era top no tugão.
o Angel Correa sería um grande reforço
O Correa para mim, seria sempre para jogar ao lado do Pavlidis

20Nico Gaitan20

player12

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Abril de 2025, 13:53Júlio Enciso seria muito descabido?
Adoro.
Acho que sim não estou a ver um jogador com a sua qualidade vir para o tugão agora.

O Valentim barco também tem muita qualidade e foi despachado do Brighton, o Enciso está emprestado ao Ipswich que vai descer de divisão, tentar não custa. Outro jogador dentro do mesmo perfil criativo seria o Oscar gloukh que em tempos já foi associado a nós.
O Valentim faz-me lembrar o Cervi "nem aquece nem arrefece", já o Enciso é de outra "casta", quanto ao Gloukh mais depressa está no Leipzig que no Benfica.

lucasslb1904

Citação de: player12 em 26 de Abril de 2025, 17:29
Adoro.

O Valentim faz-me lembrar o Cervi "nem aquece nem arrefece", já o Enciso é de outra "casta", quanto ao Gloukh mais depressa está no Leipzig que no Benfica.

Foi só para dar um exemplo, agora já nem vale a pena falar dele mas eu gosto do valentin, tem talento. O benfica carece muito de jogadores que tratem bem a bola e tenham criatividade, para além do treinador não ter uma identidade de jogo também faltam mais jogadores que tenham critério com a bola, talvez por isso o nosso ataque posicional seja tão mau. Para a próxima época acho urgente mais jogadores com esse perfil.

Vitor21

Continuo a bater no ceguinho mas o Aranda do Famalicão está finalmente a atingir o patamar esperado..

Demasiada Qualidade com bola, corre pra trás com a mesmo velocidade com que corre para a frente.. está um espalha brasas daqueles que precisamos... joga mesmo muito. Muito comprometido com a equipa e com o processo defensivo..
Faz 3 ou 4 posições..
Gostava que caísse aqui no Benfica..

Nico26

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2025, 16:53Omar Alderete

Existem rumores..
Eu gostava muito. Central alto experiente e canhoto

20Nico Gaitan20

Citação de: Nico26 em 26 de Abril de 2025, 19:10

Existem rumores..
rumores?onde?

Eu coloquei porque reamente tenho aconpanhado a la liga esta epoca por causa das apostas e tem estado a grande nivel.

E via nele alguem para substituir o Otamendi

DBdennisDB

Citação de: player12 em 15 de Abril de 2025, 11:54Carlos Álvarez o que faz este miúdo com tanto talento no Levante!
Podiam negociar o emprestimo de um ano com opçao de compra.

Diavolo Rosso

O Montpellier desceu, atacar o Joris Chotard, ainda para mais acaba contrato em 2026.

Cosme Damião SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Abril de 2025, 21:19O Montpellier desceu, atacar o Joris Chotard, ainda para mais acaba contrato em 2026.

Tivemos interessados há dois anos, na altura pareceu-me muito bom jogador.

Nico26

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2025, 19:17

Existem rumores..
rumores?onde?

Eu coloquei porque reamente tenho aconpanhado a la liga esta epoca por causa das apostas e tem estado a grande nivel.

Rumores que o Benfica está interessado nele.
Jogador que me parece com semelhanças com Otamendi na coragem e agressividade, e é canhoto, muito interessante..

player12

Citação de: DBdennisDB em 26 de Abril de 2025, 20:21
Citação de: player12 em 15 de Abril de 2025, 11:54Carlos Álvarez o que faz este miúdo com tanto talento no Levante!
Podiam negociar o emprestimo de um ano com opçao de compra.
Vinha mesmo a calhar um jogador versátil como ele na próxima época, ele tem uma grande  criatividade de jogo e consegue lêr o jogo como poucos, não vai ficar no Levante muito tempo.

player12

Citação de: Nico26 em 26 de Abril de 2025, 21:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2025, 19:17

Existem rumores..
rumores?onde?

Rumores que o Benfica está interessado nele.
Jogador que me parece com semelhanças com Otamendi na coragem e agressividade, e é canhoto, muito interessante..
O Johan Vásquez tem mais perfil de Otamendi com o upgrade de ser esquerdino, muito bom a progredir com bola e rápido.

Menino de Ouro RS

Esse rapaz e uma máquina  já foi falado para o Sporting quando estava o Hugo Viana creio

Mas o Yeremay e melhor mais caro mas e um talento absurdo