RedPass - Regras na 1ª página

toze07

Citação de: toze07 em 27 de Abril de 2025, 10:10Tenho redpass piso 3 sagres superior para hoje preço de sócio
[/s]

michael scott

Estou no alto dos moinhos e está aqui um miúdo que não tem bilhete
Se alguém tiver e puder partilhar, muito obrigado

toze07

Citação de: michael scott em 27 de Abril de 2025, 17:07Estou no alto dos moinhos e está aqui um miúdo que não tem bilhete
Se alguém tiver e puder partilhar, muito obrigado

Tenho, envia-me o número de sócio ou telemóvel

toze07

Ofereço bilhete, se alguém estiver perto. O do puto não me responde.

ACalixto

Boas, por motivos familiar não posso ir ao jogo e tenho redpass disponível, se alguém quiser!

toze07

Ofereço bilhete sagres piso3, se alguém estiver perto. O do puto não me responde.

michael scott

Citação de: toze07 em 27 de Abril de 2025, 17:27Ofereço bilhete, se alguém estiver perto. O do puto não me responde.

Estava a tentar resolver o acesso do miúdo na APP.
Obrigado pela ajuda
Felizmente outro consócio tb se disponibilizou!
Carrega Benfica

maior que portugal

Como consigo arranjar dois bilhetes para o jogo com o Estoril?

lucasslb1904

Vou me adiantar. Se alguém tiver bilhetes ou poder partilhar o redpass para o próximo jogo mande mensagem privada que eu não deixo o lugar vazio, obrigado.

wilsonrubio

Procuro RP para o Benfica vs Sporting, preferência Sagres piso 0
Alguém tem alguma coisa? :)

lucasslb1904

Se alguém tiver redpass para partilhar para o Benfica - Sporting envie mensagem privado por favor.

ff77

Citação de: maior que portugal em 27 de Abril de 2025, 22:35Como consigo arranjar dois bilhetes para o jogo com o Estoril?
Em teoria vão por colocar amanhã à venda no site.

maior que portugal

Citação de: ff77 em 29 de Abril de 2025, 16:23
Citação de: maior que portugal em 27 de Abril de 2025, 22:35Como consigo arranjar dois bilhetes para o jogo com o Estoril?
Em teoria vão por colocar amanhã à venda no site.

site do Benfica?

ff77

mastertuning

Boas pessoal, eu tenho red pass total mas tenho uma dúvida, o meu filho é sócio e não tem Red pass, e queria ir ver o jogo com o Sporting, conheço uma pessoa que me vende 2 Red pass (assim a esposa também ia).
A pergunta é eu tendo red pass não posso receber outro certo? E ele sendo sócio pode receber um, o outro como faço para o ter?
Obrigado