Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

arodrigues84

Oh Amdouni vai te foder, fdx

Red Bullet

Citação de: Silveralho em 27 de Abril de 2025, 18:03
Citação de: Secret B em 27 de Abril de 2025, 17:58Alguém consegue perceber a titularidade deste que não é nosso (nem deverá ser, parece ser que abriram os olhos a julgar pelas últimas notícias), no lugar do Schjelderup? Zero sentido, não consigo perceber sinceramente...
Ou até do Bruma vá...

Assumo que seja o mesmo motivo pelo qual o Renato andava a jogar preso por fios.... tentar justificar o facto de irem espetar 20milhoes neste artista.

diogoalves

RML

É um jogador interessante se conseguíssemos um valor um pouco mais baixo podia ficar

Paulo Fonseca

Não é bom o suficiente para jogar no Benfica mas já justificou a titularidade neste jogo. Felizmente para nós, acrescente-se.

Dimmus

AntiAzeitona

Citação de: RML em 27 de Abril de 2025, 18:30É um jogador interessante se conseguíssemos um valor um pouco mais baixo podia ficar

joaopedro.palma.9

Citação de: Secret B em 27 de Abril de 2025, 17:58Alguém consegue perceber a titularidade deste que não é nosso (nem deverá ser, parece ser que abriram os olhos a julgar pelas últimas notícias), no lugar do Schjelderup? Zero sentido, não consigo perceber sinceramente...
Ou até do Bruma vá...

Assumo que seja o mesmo motivo pelo qual o Renato andava a jogar preso por fios.... tentar justificar o facto de irem espetar 20milhoes neste artista.

joaopedro.palma.9

Ou até do Bruma vá...

Ainda que esteja a ter um impacto positivo hoje, eu também creio que seja por aqui!

A opção de compra é provavelmente obrigatória, e vamos acabar por acioná-la eu acho-o um jogador de qualidade mas o preço é exagerado, ainda assim este é 9º golo por nós...

Há 9 anos atrás, pagaste 13M€ pelos restantes 50% do passe do Jiménez, depois de uma época em que faz 12 golos sendo que já tinhas pago 9M€ pelos outros 50%, perfazendo um total de 22M€ que é mais ou menos o custo que este Amdouni terá no total caso seja adquirido, 4M€ pela taxa de empréstimo, mais 18M€ pela opção de compra, sendo que os 22M€ de hoje nada têm a ver com os de há 9 anos, a compra de Jiménez foi algo de grande magnitude sendo que hoje qualquer manél vale 20M€ para cima.

Não sei se não arranjamos melhor no mercado por menos pois o mercado é sempre uma lotaria, mas não achava descabido que ficasse, por olhando friamente para os números apenas 3 golos o separam da 1ª época de Jiménez.

franciscoafonso

No limite é um bom jogador do Famalicão.

Guilherme20

Um fórum que idolatra o Florentino é capaz de chamar de cepo a este jogador.

Continuo na minha, completamente contra a corrente. É bom jogador, com sequência teria rendimento, principalmente se jogasse atrás do Pavlidis. Obviamente a cláusula é excessiva mas por 10/12M era bem sacado.

pele_vermelha

Hoje está com boa atitude e mexido,
mas não vale os 18M.

rkc

Apeteceu-lhe durante 15 minutos.

Já terminou o jogo, para ele.

Chelas

rafaeagle99

Tem bons momentos mas não vale 20M nunca na vida