CN 31ª J: SL Benfica 6 - 0 AVS SAD, 27Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [78m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Andrea Belotti [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [68m]), Samuel Dahl, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
AVS SAD: Guillermo Ochoa, Cristian Devenish, Jorge Teixeira, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Gustavo Mendonça, John Mercado, Babatunde Akinsola, Zé Luís
Treinador: Rui Ferreira
Golos: Tomás Araújo (8), Vangelis Pavlidis (23), Zeki Amdouni (26), Kerem Aktürkoğlu (40), Andrea Belotti (72), Nicolás Otamendi (82)

Bullseye_SLB

Hyliachu

Citação de: Cob92 em 27 de Abril de 2025, 18:58Aos 60 è Tirar o Aktur e o Amdouni e deixar os miudos brilhar.

Schjelderup e Prestianni..

Era já aos 45

slbforever95

Citação de: Anónimo_ em 27 de Abril de 2025, 18:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Abril de 2025, 18:54
Citação de: Tacuara09 em 27 de Abril de 2025, 18:52Que puto vendaval! É continuar!

Mais uma arbitragem manhosa na nossa própria casa!
imagina no derby o roubo que não vai ser .

É preciso um estádio em erupção nesse dia. Não se pode permitir que nos roubem o campeonato em casa.

Se o Di Maria não jogar, acho que nem com roubo o Sporting tem chances.

Se o Di Maria jogar, o Sporting tem mais chances. E infelizmente, acho que vai ser titular.
E para um estádio em erupção convinha os NN deixarem de ser um grupo de canto gregoriano

cacetadas

Citação de: Redflyeagle em 27 de Abril de 2025, 18:59
Citação de: sardao em 27 de Abril de 2025, 18:58
Citação de: Golbergz em 27 de Abril de 2025, 18:56Podem dar o que estava combinado ao árbitro, não é culpa dele, está a dar tudo
Em contrapartida, o Carreras vai-se ver lixado se quiser levar amarelo para limpar.

O Fernando Fonseca merece levar uma solha bem dada.
Carreras para amarelo

iloy

Só de pensar que perdemos 2 pontos contra estes cepos!!

RGouveia.SLB

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2025, 18:58
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Abril de 2025, 18:57O AVS pode ser uma cepalhada do crl, mas dá para perceber que sem o Di Maria a equipa fica mais coesa a defender e mais solta a atacar. Temos nos alas mais solidariedade defensiva e mais explosão nas combinações ofensivas. E o próprio Pavlidis emerge ainda mais, tanto a finalizar como a associar.

Infelizmente isto será sol de pouca dura porque a vassalagem a status e egos fala mais alto.

Para a semana volta a mesma merda. Estamos a cortar as pernas a uma equipa em grande forma para meter egos à força.

É agradecer ao Lage que não tem pulso para lidar com o seu ego e permite que o argentino continue a fazer o que quer em campo.

220373

Para passar os lagartos em n golos qts precisamos?

Nicolae Sena Santos

Francescoli

Aves Vilafranquense SAD, Futebol SAD.

Pior nome da história, pqp.

JPSilva

Sickness:SLB

Citação de: 220373 em 27 de Abril de 2025, 19:00Para passar os lagartos em n golos qts precisamos?

Neste momento está tudo igual.

Cob92

Citação de: zizou em 27 de Abril de 2025, 18:59Só espero não termos nenhuma surpresa com o Estoril,

Para mim sera o ultimo jogo aonde podemos mesmo fazer merda.

Sporting e Braga tenho confianca que Vamos jogar bem.

kingvata

Citação de: Anónimo_ em 27 de Abril de 2025, 18:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Abril de 2025, 18:54
Citação de: Tacuara09 em 27 de Abril de 2025, 18:52Que puto vendaval! É continuar!

Mais uma arbitragem manhosa na nossa própria casa!
imagina no derby o roubo que não vai ser .

É preciso um estádio em erupção nesse dia. Não se pode permitir que nos roubem o campeonato em casa.

Se o Di Maria não jogar, acho que nem com roubo o Sporting tem chances.

Se o Di Maria jogar, o Sporting tem mais chances. E infelizmente, acho que vai ser titular.
O sporting vem para cá a bastar empatar e marcando primeiro, acabou

É tudo bolas para a puta sueca correr

cacetadas

Citação de: 220373 em 27 de Abril de 2025, 19:00Para passar os lagartos em n golos qts precisamos?

Marcar mais porque estamos empatados mas hoje há Boavista.

Nicolae Sena Santos

Se eles não marcarem contra o Boavista neste momento está =