Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Frusciante

Citação de: bmuc79 em 29 de Abril de 2025, 01:22

Momento da tarde.

Que profissional, que jogador classudo.

Facilmente o meu preferido do plantel atual.

E tenho 33 anos.

Nramos

Citação de: Tiago1982 em 29 de Abril de 2025, 17:06
Citação de: EAGLEBOY em 29 de Abril de 2025, 15:19
Citação de: Tiago1982 em 29 de Abril de 2025, 12:58
Citação de: J_PN em 29 de Abril de 2025, 12:39Tresanda a "fizémos tudo para ficar com o Alvaro"

Há 5 jogadores vendáveis no plantel... Turbin, António Silva, Alvaro Carreras, Akturkoglu e Schjeldrup...

Por isso... 2 ou 3 destes vão sair dependendo do que conseguimos fazer com os excedentários.

Kokçu, Pavlidis

Não me lembrei do Kokçu e tenho sérias dúvidas que o Pavlidis seja sequer cogitado para sair neste defeso...

Tomas Araujo

O que não falta é "mercadoria" para o principe herdeiro

Ramiro Lopes

Citação de: J_PN em 29 de Abril de 2025, 12:39Tresanda a "fizémos tudo para ficar com o Alvaro"
Seguido de "Acreditamos muito no Jurasek".

ana_lopes2009

É um craque dentro e fora de campo

20Nico Gaitan20

Renovar e dar o tecto salarial.

JoaoRSantos

Lux Rubra

No conjunto de personalidade e qualidade é, a par do João Neves, o meu jogador favorito dos últimos 5 anos.

Roy Kent

[/quote
O que era importante, era os sócios fazerem tudo para correr com esta corja toda daqui, e têm essa oportunidade agora.

cernache1

Citação de: Lurgee em 29 de Abril de 2025, 17:14
Citação de: cernache1 em 29 de Abril de 2025, 07:24
Citação de: bmuc79 em 29 de Abril de 2025, 01:22

Momento da tarde.

Que profissional, que jogador classudo.

Humilde...

Entregou uma camisola ao meu filho mais novo, não a tinha assinado e ficou contente quando lhe sugerimos fazê-lo...Incrível. Vai ser um autêntico cavalheiro.

Este perfil de jogador deveria ser o "Luisão" desta geração. Fazer a carreira por cá !

Mas sem ilusões quanto a isso.

É o teu filho nessa foto ou foi noutra ocasião?

Noutra ocasião.

MuchoG

O nosso jogador do ano, foi o único que manteve um nível alto desde o início da época.

Já vi pessoas a atribuir este sucesso ao Lage mas a evolução já era notória nos jogos que fez ainda com Schmidt ao comando. O estranho foi não ter começado a época a titular.

matadu

Citação de: MuchoG em 30 de Abril de 2025, 08:53O nosso jogador do ano, foi o único que manteve um nível alto desde o início da época.

Já vi pessoas a atribuir este sucesso ao Lage mas a evolução já era notória nos jogos que fez ainda com Schmidt ao comando. O estranho foi não ter começado a época a titular.

Então estás-me a dizer que o mérito é do Schmidt?

Sparrow

Citação de: MuchoG em 30 de Abril de 2025, 08:53O nosso jogador do ano, foi o único que manteve um nível alto desde o início da época.

Tu consegues contrariar-te na mesma frase.
Não está ao alcance de todos.

MuchoG

Citação de: matadu em 30 de Abril de 2025, 08:55

Então estás-me a dizer que o mérito é do Schmidt?
Sei que é taboo mas sim, acredito que tenha algum. Mas também olhou para o Beste e achou que era melhor opção, logo não quero estar aqui a elogiar muito

O Carreras também teve uma pré época para se adaptar melhor, chegou em Janeiro a uma equipa cheia de problemas. Deve ter trabalhado muito para evoluir como jogador num curto espaço de tempo.

Serdeira23

Citação de: Lux Rubra em 30 de Abril de 2025, 07:38No conjunto de personalidade e qualidade é, a par do João Neves, o meu jogador favorito dos últimos 5 anos.

São o tipo de jogadores que fazem uma criança/jovem ser de um clube. Da mesma maneira que eu gostava do João Pinto ou Poborsky nos anos 90. As minhas filhas o ano passado perguntavam logo se o João Neves tava a jogar!? É o tipo de influência que não se pode desprezar, mas infelizmente estes jogadores duram aqui pouco tempo.

MuchoG

Citação de: Sparrow em 30 de Abril de 2025, 09:00

Tu consegues contrariar-te na mesma frase.
Não está ao alcance de todos.
Gostava de saber onde está a contradição. O Carreras ter começado atrás do Beste obviamente que foi um erro do Schmidt mas os jogos que fez com ele deram logo para perceber que tinha dado um salto qualitativo. Esse salto não aconteceu depois da mudança de treinador.

É preciso fazer um desenho?