Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Sexta-Feira

Luta muito e o caralho!
É isto que vota em Outubro.

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Abril de 2025, 14:39Luta muito e o caralho!
É isto que vota em Outubro.

E depois falam de um gajo ter entrega e vontade a jogar como se fosse uma cena do caralho.

Isto é comédia ao mais alto nível.

Sousa_slb

Espero que nao fique.
Precisamos de mais e melhor

Red skin

Citação de: nightcrowler em 30 de Abril de 2025, 14:07de borla e com uma redução salarial? claro.
fora dessas condições, é esperar que tenha um ano incrível, cheio de títulos e saia com boas recordações.

o Benfica tem imperativamente que reduzir massa salarial! imperativamente! não pode ter um jogador com um salário acima de 2 milhões de euros ano para ser suplente
Num mundo ideal... mas na verdade ele n vai abdicar do ano de contrato que tem a ganhar bem no país dele, para vir ganhar em 2 ou 3 anos esse valor em Portugal como suplente... sinceramente acho que temos de aceitar que ele veio para um objetivo específico e com um prazo determinado.

Josh

Fui um dos poucos que concordou com esta contratação nos termos em que foi. Muitos queriam mais investimentos de 15 e 20 milhões em pontas de lança por parte desta direção... não fazia sentido algum, depois de já se ter contratado o Pavlidis e estando em janeiro onde tudo é mais caro.

O Belotti foi a opção possível, sendo um avançado que já mostrou muita qualidade vinha a atravessar um período de baixa de rendimento. Dá muito mais ao jogo que o Arthur Cabral que nada acrescenta no processo coletivo e tenho a sensação que podia ter mais 2 ou 3 golos se tivesse sido mais eficaz. Ainda assim, não avançaria para a sua contratação em definitivo... acho que o seu rendimento vai continuar a cair, apesar de estar a ter utilidade. Tentaria identificar outra solução no mercado.

nwpt

Leio as ultimas páginas deste tópico e percebo porque é que o Benfica chegou a este ponto e como é que indivíduos como o Bosta ganham eleições ;D

GTtdi_SLB

Querem substitutos decentes? o Musa era.

The_Riggs

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Abril de 2025, 15:40Querem substitutos decentes? o Musa era.

E já era bem abaixo do que merecemos.

Parece que se esqueceram que quando o Benfica ganhava títulos tinha Rodrigo/Lima/Cardozo, Jonas/Mitroglou/Jimenez, etc, a norma era haver sempre dois bons ponta de lança com garantias de golo, no mínimo.

2fenix2die

Citação de: CreedBratton em 30 de Abril de 2025, 14:13
Citação de: 2fenix2die em 30 de Abril de 2025, 11:43
Citação de: Cob92 em 30 de Abril de 2025, 11:37Obvio que è para continuar.

O Benfica Passou epocas a brincar aos PL's e nem sempre com 1 titular de qualidade.

Agora tem dois PL's que conseguem garantir um minimo de rendimento aceitavel no Benfica, Nao se pode brincar com isto e pensar 'ah mas este ja è velho quero outro'

Isto Nao è FM.

Quando for ele o titular, em jogos à serio, em que é preciso marcar um golo em poucas oportunidades, contra equipas mais complicadas, depois vamos ver o rendimento que ele vai ter.

Mas temos tido PLs suplentes com essa capacidade? Nem PLs titulares têm sido capazes de o fazer regularmente quanto mais os suplentes...

Acho que ninguém está a falar do Belotti como única alternativa ao Pavlidis.

Então o que estás a dizer, e que é tão fraco, que nem para segunda opção devemos pensar nele, é para 3 opção então que se vai contratar este rapaz?

Sequel

Está visto que não aprendemos.

2fenix2die

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Abril de 2025, 14:29Espero que isto seja a gozar!
Ruinoso.

Mais vale um gajo se desligar de vez disto.
Este clube nunca chegará a outros patamares com direções destas.
Der por onde der, temos de levar com os Bellotis, os Renatos...
E o pior é que ainda tem gente que aceita e bate palmas.
Decididamente temos perspectivas diferentes sobre aquilo que desejamos para o Benfica.

Imaginar levar com isto 1 ou 2 meses no 11 se o titular estiver lesionado é dose!

É a exigência atual do Benfiquista, não admira que depois o Vieira/Rui Costa continuem a vencer eleições.

Depois vende-se um dos melhores(senão o melhor) médio jovem do mundo (João Neves) por 60 milhões, porque "não temos" capacidade financeira para pagar bons ordenados, e precisamos de dinheiro, porque pagamos milhões a pedreiros.

Para fazer o que o Belotti faz, qualquer Musa ou o Henrique Araújo faz igual ou melhor, mas bem mais barato.

RML

Citação de: 2fenix2die em 30 de Abril de 2025, 13:39
Citação de: RML em 30 de Abril de 2025, 13:31
Citação de: 2fenix2die em 30 de Abril de 2025, 13:29
Citação de: Cob92 em 30 de Abril de 2025, 12:44
Citação de: 2fenix2die em 30 de Abril de 2025, 11:43
Citação de: Cob92 em 30 de Abril de 2025, 11:37Obvio que è para continuar.

O Benfica Passou epocas a brincar aos PL's e nem sempre com 1 titular de qualidade.

Agora tem dois PL's que conseguem garantir um minimo de rendimento aceitavel no Benfica, Nao se pode brincar com isto e pensar 'ah mas este ja è velho quero outro'

Isto Nao è FM.

Quando for ele o titular, em jogos à serio, em que é preciso marcar um golo em poucas oportunidades, contra equipas mais complicadas, depois vamos ver o rendimento que ele vai ter.

Nao consegues ver nenhuma diferença entre um Belotti e um Cabral por exemplo ?

Para mim ambos são maus, mas na minha opinião o Cabral consegue ser melhor, porque tecnicamente é bem melhor.

Para mim são ambos para despachar, depois porque o Cabral, para conseguir ter algum rendimento, pela morfologia do jogador, para ganhar o mínimo de forma, necessita de ter vários jogos seguidos, e no Benfica isso quase nunca aconteceu, e quando isso aconteceu, e ele até começou a mostrar alguma coisa, o Roger colocou novamente no banco!

Para mim nenhum é solução para um Benfica minimamente ambicioso, depois, porque devíamos ter como alternativa ao Pavlidis um jogador de outro perfil, mais rápido, mais explosivo, com maior mobilidade, capaz de ganhar em velocidade aos defesas, para podermos explorar a profundidade de outra maneira, agora ter como  alternativa ao Pavlidis, um jogador mais lento, menos móvel do que ele, não faz sentido para mim. 
tecnicamente é melhor enquanto não começar o jogo, quando começa vês que não consegue segurar uma bola

Fdx, o Belotti tem 2 tijolos nos pés, dizer que tecnicamente é melhor que o Cabral, só podes estar a brincar, a carreira dele foi feita na base da força física (enquanto a tinha), já o Cabral foi sempre um jogador muito mais técnico, basta ir ver os golos de um e outro para tirar as dúvidas.

Mas para mim são ambos fracos, não quero nenhum no Benfica, por isso estar a discutir qual é o melhor dos piores, faz pouco sentido para mim.
no último jogo o Cabral não conseguia dominar e entregar uma bola, se isso é técnica ok

slbenfica_croft

gizmo

É esforçado? Sim.
Parece ser gajo fixe e bom elemento de balneário? Também.

Mas fdx, não têm os mínimos dos mínimos para ser um PL do Benfica, mesmo que suplente.

A nossa bitola está mesmo baixa, quando já olhamos para o banco e tinha lá um Jimenez.

Sandman13

Brincadeira tem hora limite!