CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

Guilhas7

Tentar comprar bilhetes é o mesmo que ganhar no euromilhões!!!

FDX  ::bater::  ::bater::  ::bater::

MarioR_slb

Se para quem tem assiduidade toda é complicado imagina para todos os redpass

VivaoBenfica

Citação de: MBF1995 em 30 de Abril de 2025, 15:08Esgotaram em 3 minutos?  :2funny:

E até acho que foi muito se tivermos em conta que deviam estar lá para aí uns 10 bilhetes.

VivaoBenfica

Não faz sentido colocarem prioridade para Red Pass com os jogos todos "picados" na venda para o Dragão e não aplicarem o mesmo para este jogo com o Estoril.

J_PN

Há alguma razão "oficial" para a bancada atrás da baliza estar fechada?

Lembro-me de um Estoril vs Benfica que o Talisca fez hattrick, um calor do crl, a bancada à pinha (claramente com mais pessoas que capacidade), uma loucura.

O'Brien

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Abril de 2025, 15:41
Citação de: rdr10 em 30 de Abril de 2025, 15:04Mais de 1h ás 15h.

O Benfica goza com a cara de todos, metem meia duzia de bilhetes à venda, o 99% vai para o braço armado e está tudo feliz e contente.

Preocupa-me mais a palhaçada dos vouchers do Continente que são vendidos às resmas para a nossa bancada.

É ir aos grupos e ver a quantidade de espertalhões que já os estão a vender ao triplo do preço.

.

VivaoBenfica

Citação de: J_PN em 30 de Abril de 2025, 15:41Há alguma razão "oficial" para a bancada atrás da baliza estar fechada?

Lembro-me de um Estoril vs Benfica que o Talisca fez hattrick, um calor do crl, a bancada à pinha (claramente com mais pessoas que capacidade), uma loucura.

Acho que está fechada desde o célebre Estoril - Porto.

ff77

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Abril de 2025, 15:40Não faz sentido colocarem prioridade para Red Pass com os jogos todos "picados" na venda para o Dragão e não aplicarem o mesmo para este jogo com o Estoril.
Estoril foram 10 bilhetes. É irrelevante a regra que aplicam.

nwpt

O Benfica goza com a cara de todos, metem meia duzia de bilhetes à venda, o 99% vai para o braço armado e está tudo feliz e contente.
Se já quando era compra presencial era a vergonha que era, imagina online... ;D

Bosta abjeto.

ff77

E os que já esgotaram há mais de uma semana da Benfica Viagens onde são vendidos ao dobro do preço com o extra da bifana?

J_PN

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Abril de 2025, 15:42
Citação de: J_PN em 30 de Abril de 2025, 15:41Há alguma razão "oficial" para a bancada atrás da baliza estar fechada?

Acho que está fechada desde o célebre Estoril - Porto.

Isso eu sei, a questão é porquê  ;D

elLuís

Mais uma puta de uma vergonha desta maravilhosa direção. Constantemente a alimentar os mesmos e zero respeito pelo esforço de quem consegue sustentar um redpass. Fartinho desta merda.