CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

fdpdc666

Não havendo Carreras, é o nosso melhor 11 neste momento.

CARREGA, BENFICA!!!  :slb2:

Redflyeagle

fdpdc666

SUPLENTES DO BENFICA: Samuel Soares, Adrian Bajrami, Ángel Di Maria, Barreiro, Schjelderup, Bruma, Tiago Gouveia, Arthur Cabral e Belotti

van33

Citação de: eduq em 03 de Maio de 2025, 19:27vamos ver se estes caramelos nos dão uma alegria em mais um fim de semana merdoso
Não trocava a vitória em qq jogo de futebol por vitórias em todas as modalidades em todos os jogos.

Sea_Shepherd

Vocês não sabem a alegria que me dá em ver o reformado superstar no banco 😍

Finalmente crl tiveram tomates. Ninguém tá acima do clube! O Benfica é nosso! VAAAAAAAAAAAMOS

20Nico Gaitan20

Citação de: van33 em 03 de Maio de 2025, 19:34
Citação de: eduq em 03 de Maio de 2025, 19:27vamos ver se estes caramelos nos dão uma alegria em mais um fim de semana merdoso
Não trocava a vitória em qq jogo de futebol por vitórias em todas as modalidades em todos os jogos.
só um gajo muito desfasado da realidade trocaria sequer 10 titulos de modalidades por 1 titulo de campeão  de futebol.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2025, 19:36
só um gajo muito desfasado da realidade trocaria sequer 10 titulos de modalidades por 1 titulo de campeão  de futebol.
Posso ter direito a opinar?

fdpdc666

ESTORIL: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro e Felix Bacher; Pedro Carvalho, Vinícius Zanocelo, Jandro Orellana e Pedro Amaral; João Carvalho, Yanis Begraoui e André Lacximicant

SUPLENTES: Kevin Chamorro, Alejandro Marqués, Fabrício Garcia, Gonçalo Costa, Tiago Parente, Tiago Brito, Philippe Lanquetin, Isra Salazar e Rafik Guitane

20Nico Gaitan20

Citação de: van33 em 03 de Maio de 2025, 19:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2025, 19:36
Posso ter direito a opinar?
eu acabei de te dar razao...tipo wtf

Sea_Shepherd

Citação de: Redflyeagle em 03 de Maio de 2025, 19:33Di Maria no banco, Prestianni na bancada.

Claro que nem tudo é perfeito mas já é um progresso.

Mr.Costa

Citação de: fdpdc666 em 03 de Maio de 2025, 19:34SUPLENTES DO BENFICA: Samuel Soares, Adrian Bajrami, Ángel Di Maria, Barreiro, Schjelderup, Bruma, Tiago Gouveia, Arthur Cabral e Belotti

1 gr
1 dd adaptado
1 central
0 de
0 6
1 para duplo 8
3 extremos
2 pontas

Kinkolas

Chairman

Na ânsia de apaziguar a internet este cavalheiro mete um 11 que tem tudo para dar merda. Talvez se safe porque vai jogar contra amadores 

RicNasSLB

Mais 60m de Amendoim...raios me partam. Entre esse e o Di Maria venha o diabo e escolha... Meu rico Prestianni.