CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

Dmitry91

Citação de: Zetuga em 03 de Maio de 2025, 22:39
Citação de: andymc em 03 de Maio de 2025, 22:37
Citação de: Peaceandlove em 03 de Maio de 2025, 22:36Estoril - Benfica - João Gonçalves

- Cartão vermelho perdoado ao jogador do Estoril,
- Falta fora da área transformada em penalti.
- 2 Penaltis por marcar a favor do Benfica
- 8 minutos num jogo com poucas paragens.
- Dualidade de critérios

Em relação ao penalti do Estoril, não há uma imagem clara.

Entretanto a Sporttv deve ter isso guardado e não quis mostrar.

No penalty do estoril esta dentro. Houve uma imagem clara, o toque e' no pé direito

Não há nenhuma imagem clara que mostre que está dentro.

biumbs

Oito minutos de compensação numa segunda parte com um penalty imediatamente marcado e um golo.  :rir:

Só falta o próprio árbitro meter um golo contra nós com a própria mão.

Esta recta final de 2025 está a fazer o 2015/16 parecer um filme da Disney.

kingvata

Citação de: skydevil em 03 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: kingvata em 03 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Maio de 2025, 21:31
Citação de: kingvata em 03 de Maio de 2025, 21:25Não acho nada que estejamos a jogar bem

Com este tipo de jogo não somos campeões
Porra

Jogo completamente controlado

Claro que não estamos a amassar
Eu pergunto se vc sabem ver futebol

Completamente controlado???

Num jogo normal estava controlado.

Estava dois zero e era para um gajo do Estoril estar na rua. Querias mais controlado que isto?

Já sei q temos de ganhar mesmo q marquem cinco penaltis indevidamente contra nós e bla bla bla bla
Controlar com zero de bola na segunda parte?

Talvez seja por ter visto muito Benfica nos anos 80...

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Maio de 2025, 22:39
Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2025, 22:38A rapidez com que se marca um penalty contra o Benfica, a facilidade com que se ignoram 2 lances de penalty a favor do Benfica, tudo isto era hilariante se não fosse real.

Para mim, os 3 eram penalti.

Pois o problema é que para quem está no campo nunca é.

fnunes

Citação de: nwpt em 03 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: OMonarca em 03 de Maio de 2025, 22:38Que hoje se calem para sempre todas as viúvas do Ody

Meu... hoje não é o dia certo para isso. O golo é uma bela frangalhada... ;D

Citação de: nwpt em 03 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: OMonarca em 03 de Maio de 2025, 22:38Que hoje se calem para sempre todas as viúvas do Ody

Meu... hoje não é o dia certo para isso. O golo é uma bela frangalhada... ;D

Outra viúva.  ;D

diego040675

O treinador já tinha dado o mote

Contra os lagartos não era para competir

Contra o Benfica era jogo de vida ou morte

20Nico Gaitan20

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Maio de 2025, 22:39
Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2025, 22:38A rapidez com que se marca um penalty contra o Benfica, a facilidade com que se ignoram 2 lances de penalty a favor do Benfica, tudo isto era hilariante se não fosse real.

Para mim eram 3 penalties.
o penalty da mão  do black é penalty

Aqui e na china...tem o braço na posiçao nao natural.

Red Zeppelin

Citação de: Peaceandlove em 03 de Maio de 2025, 22:36Estoril - Benfica - João Gonçalves

- Cartão vermelho perdoado ao jogador do Estoril,
- Falta fora da área transformada em penalti.
- 2 Penaltis por marcar a favor do Benfica
- 8 minutos num jogo com poucas paragens.
- Dualidade de critérios

Sinceramente o penalti não consigo saber com aquelas repetições.
De resto concordo em tudo. Até amarelo por "simulação" levámos em faltas sofridas fora da área. Foi a dar tudo hoje.

nuno666

Citação de: Keiroxes em 03 de Maio de 2025, 22:34Pedro Álvaro mais um ressabiado, bela formação temos no Seixal
E TEMOS AMIGO, o Benfica nao tem culpa de o homem so ser jogador de futebol pk tem padrinhos te garanto eu vejo a equipa B eu vejo os juniores e qualquer dos 8 centrais que estao nessas equipas e mil vezes melhor do que este pedro alvaro, o comentador da RR disse logo no golo do otamendi, que nem sabe como ele e titular pk ele vem a errar a muito tempo sao asneiras atras de asneiras, se voces virem com atençao no golo do Otamendi todos estao fodidos com ele e cagam para ele ninguem o vai cumprimentar nem nada
 VIVA O BENFICA

diabo_bom

Mandem esse boneco para a real p*** que o pariu, não sei como dão tempo de antena a esses bonecos.

Patrick_slb

Chegamos com mérito ao jogo decisivo do campeonato. Agora é vencer por 2 e levantar a taça no próximo sábado.

GTtdi_SLB

Il trattore

Jogo que tira anos de vida a um gajo. Boi a inclinar o campo todo o santo jogo, outra segunda parte que mete nojo aos cães e a dar oxigénio ao Estoril... Ganhar aos lagartos!

af10