CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

dsdsds44

20Nico Gaitan20

Nao existe muito a dizer.

É matar ou morrer.

Pior é que uma derrota aqui seja de quem for vai condicionar bastante a TP.

Nao é apenas de 1 titulo que se joga...a meu ver tambem se joga muito o outro.

Rics

Aka

Sexta-Feira

Ganhar ao clube do ADN perdedor!
Como tantas vezes o fizemos.

O Benfica vai ser campeão.

ajnogueira

Citação de: Aka em 04 de Maio de 2025, 00:53Maior roubo dos últimos 70 anos.

E o penalty do Aimar, que deu amarelo para o próprio Aimar?

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2025, 00:46
Citação de: +1benfiquista em 04 de Maio de 2025, 00:46Vamos ganhar.

Prometes?

Estou confiante. Só interessar um resultado joga a favor, por mais que isso desafie a lógica.

Da mesma forma que acho possível ganhar este e depois deixar cair em Braga.

K9Pitbull

Não me preocupo muito com os lagartos, estão dependentes de um gajo.

Preocupa-me a condição física do Tomás Araújo (no último jogo com os lagartos foi papado fácil), as cãibras cerebrais do António Silva, Otamendi e Florentino, com o Di Maria a comer sono 90 minutos, com perder o meio campo a jogar a diesel, com o Lage a gerir a equipa e nas substituições, com o árbitro a dar aquele colinho aos coitadinhos de pijama.

Oxalá alguém esteja inspirado e resolva o jogo a nosso favor. Se o Pavlidis aparecer, melhor.

Aka

Citação de: ajnogueira em 04 de Maio de 2025, 00:53
Citação de: Aka em 04 de Maio de 2025, 00:53Maior roubo dos últimos 70 anos.

E o penalty do Aimar, que deu amarelo para o próprio Aimar?

Coisa de crianças comparado com isto.

Semper Fidelis

fazer um jogo perfeito
Aproveitar as chances que tivermos
Não sofrer golos passa muito por secar o Gyokeres

Inferno da Luz do primeiro ao último minuto

lpfc04

Citação de: nwpt em 03 de Maio de 2025, 23:50Ah... e os engraçadinhos dos benfiquistas isentos, não se esqueçam de levar os amigos e namoradas lagartas, em vez de Benfiquistas.
Temo que seja um triste espetáculo nas bancadas, muito pior do que o que aconteceu há 3 anos contra o Porto. Se contra eles foi o que foi, o que será num jogo contra o rival da cidade... Toda a gente da Grande Lisboa tem vários amigos lagartos, nem todos têm um único amigo tripeiro sequer.

O meu irmão já me ofereceu mil euros pelo lugar e mandei-o pó caralho logicamente, mas com a quantidade de benfiquistas que conheço com companheiras lagartas e amigos sapos provavelmente vai-se repetir o cenário de 21/22.

A única solução é a direção advertir todos os sócios que quem emprestar o Red Pass a lagartos vai ser severamente punido e no mínimo dos mínimos perde a possibilidade de renovar o cativo para as próximas épocas. Isto no mínimo dos mínimos, porque ceder o lugar ao adversário num jogo desta dimensão devia dar azo a expulsão de sócio.

Sea_Shepherd

20Nico Gaitan20

Eu a rezar para que me coloquem o pinheiro neste jogo...

Ainda assim cobsegue ser o Arbitro menos merda deste lodo todo

Pablito10Aimar

E é isto amigos! O maior Benfica - Sporting da história! Que puta de nervos para este jogo.

Ganhar por dois amigos e daqui a uma semana estamos nos todos bebados de norte a sul do país!