2ª Liga 32ª J: FC Felgueiras 3 - 3 SL Benfica B, 04Maio. Dom. 11h00 *Sport TV +*

Migas75

Citação de: Torrejano em 04 de Maio de 2025, 11:56O do Bah e o do Musa foram intencionais?

Pois!
Para nós não interesse se foi intencional, é pisão e por trás, vermelho!
Para os outros, siga a banda!

Não nos respeitam, gozam connosco, este CA e árbitros são quase sempre contra o Benfica! Farto desta vergonha!

jp23

paulocc22

Citação de: Bignilton2 em 04 de Maio de 2025, 11:58Ah caraças....tivessemos gente decente a frente do clube alguma vez estes merdas nos gozavam assim....
falta pouco para correr com esta escumalha toda... Qualquer Benfiquista com uma boa equipa, gestão por trás, sem 2s intenções pode colocar o clube no Topo Mundial

GloriosoSLB1904

Citação de: arodrigues84 em 04 de Maio de 2025, 11:55
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Maio de 2025, 11:54
Citação de: arodrigues84 em 04 de Maio de 2025, 11:53
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Maio de 2025, 11:50Honestamente acho que não há falta alguma. É o lance normalissimo em que há contacto e que em qualquer prova de elite nenhum VAR iria reverter.

Exceto num qualquer estádio de Alvalade ou Dragão claro onde coisas estranhas acontecem.

Não é por fazerem merda noutros lados, que se tem de repetir a mesma merda para o nosso lado.

Isso não muda a minha opinião sobre este lance.

Se estivéssemos num país onde impera a qualidade e o critério uniforme concordava contigo.

Assim não, o critério tem de ser igual ponto.

O critério nunca é igual, é um mito. A única forma de manter critérios iguais é ter o mesmo arbitro a apitar jogos e assim comparar. Até por isso é que há diferentes perfis de árbitros, aqueles que deixam jogar, os que levam as leis ao limite, etc.

Quer seja aqui, quer seja no Mundial, quer seja na Champions. Simplesmente porque leis de jogo são aplicadas por humanos e têm muitas alineas interpretativas. Começa logo no facto de um toque não ser automaticamente falta.

O problema é mais a montante. Falta de qualidade na arbitragem portuguesa, começando logo pelo baixo recrutamento e incapacidade das pessoas tolerarem o erro e falta de cultura desportiva. Só maluquinhos é que se metem nisto (ou com segundas intenção).

Eu que ando pelo futebol de formação até meto as mãos à cabeça com tamanha ignorancia e incompetência de grande parte da arbitragem. No entanto, o maior roubo que tive foi num torneio no estrangeiro.

Dito isto, este lance não é falta para mim.

cristiano_1904

GTtdi_SLB

Citação de: ptmam em 04 de Maio de 2025, 11:59
Citação de: jp23 em 04 de Maio de 2025, 11:57Concordo. Não parece intencional.
Não me parece intencional que ele quisesse fazer o pisão, mas toda a jogada o defesa só pensou em molhar a sopa, culminando num pisão que mete bastante a integridade física do Rego!
Isto é vermelho! Ponto final,é uma falta grosseira!
O boi do felgueiras tentou três vezes ir às pernas do rego pelas costas, à terceira conseguiu finalmente "acidentalmente" cravar-lhe os pitons.
Eu disse logo que o boi amarelo não tinha colhões para seguir o portocolo var.

E seguimos felizes nisto com as bancadas a bater palmas ao árbitro.

Até quando?

Ao contrário não era preciso var para merda nenhuma ia para a rua e fim de conversa.

Redflyeagle

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2025, 11:59Nao foo este Arbitro que foi ver um penalty ao moniyor invlusive na equipa B este ano e manteve a decisão  de nao ser penalty?

Nao é o mesmo corno?
Acho que sim. Em Vizela

Migas75

Citação de: paulocc22 em 04 de Maio de 2025, 12:00
Citação de: Bignilton2 em 04 de Maio de 2025, 11:58Ah caraças....tivessemos gente decente a frente do clube alguma vez estes merdas nos gozavam assim....
falta pouco para correr com esta escumalha toda... Qualquer Benfiquista com uma boa equipa, gestão por trás, sem 2s intenções pode colocar o clube no Topo Mundial

Com milhares de sócios e milhões de adeptos e não se arranja 1 que seja competente e defenda o clube!? Precisa-se de presidente competente para ontem.
Pobre Benfica!

jp23

Citação de: jjlope00 em 04 de Maio de 2025, 12:00
E?

Mete a integridade física em causa, é vermelho. Com ou sem intencionalidade.
Ouviste o árbitro? Foi negligente ou mesmo imprudente e nesses casos deve ser mostrado o cartão amarelo. Que dizer do lance do Varela no fim?

ptmam

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Maio de 2025, 12:02
Citação de: ptmam em 04 de Maio de 2025, 11:59
Não me parece intencional que ele quisesse fazer o pisão, mas toda a jogada o defesa só pensou em molhar a sopa, culminando num pisão que mete bastante a integridade física do Rego!
Isto é vermelho! Ponto final,é uma falta grosseira!
O boi do felgueiras tentou três vezes ir às pernas do rego pelas costas, à terceira conseguiu finalmente "acidentalmente" cravar-lhe os pitons.
Eu disse logo que o boi amarelo não tinha colhões para seguir o portocolo var.

E seguimos felizes nisto com as bancadas a bater palmas ao árbitro.

Até quando?

Ao contrário não era preciso var para merda nenhuma ia para a rua e fim de conversa.

O mais grave desta merda é os árbitros não terem capacidade ou intenção para seguir as regras do jogo! Em detrimento da verdade desportiva! Eu assumo um vermelho destes contra. Não vale tudo, tanta faltinha de merda neste campeonato se apita, faltas que não beneficiam a dinâmica do jogo, e depois não há coragem para dar os cartões corretos!

cristiano_1904

Citação de: jp23 em 04 de Maio de 2025, 12:04
E?

Ouviste o árbitro? Foi negligente ou mesmo imprudente e nesses casos deve ser mostrado o cartão amarelo. Que dizer do lance do Varela no fim?
Também podia ser sancionado.

A questão é que quando é pisão, é amarelo. Tudo o que é acima do pé se acertares com os pitons é vermelho.

A regra é para proteger os jogadores e não andares a entrar à maluca.

GTtdi_SLB

Empate 1-1 justo ao intervalo. Sinal mais do Felgueiras, com critério muito benevolente do árbitro em relação à agressividade dos da casa. O Alisson Jr já fez varias faltas e nem um aviso de que poderia ser expulso.

Isto não tem nada que saber, agora na 2a parte é substituir o agressor do vermelho e tirar o Alisson por outro qualquer e seguimos todos felizes com mais um serviço prestado a alguém que nós não sabemos quem é.

Red skin

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2025, 12:02
Citação de: jp23 em 04 de Maio de 2025, 12:00Não consigo gostar do Varela.
Não parece ter qualidade para chegar aos A.
Ainda é cedo para avaliar... Não que se tenha destacado imenso desde que veio do PAOK, mas tem características interessantes. Eu deixava o mais um ano na B e depois tentava roda-lo na primeira liga

arodrigues84

Citação de: jp23 em 04 de Maio de 2025, 12:04
E?

Qual? Aquele que foi igual ao gajo do Felgueiras aos 4 minutos e que nem levou amarelo e que levou amarelo só aos 27?

SirNac

Temos a formação recheada de bons valores mas pelo menos dos sub 19 para cima não consigo detetar nenhum talento geracional (ex Félix + velho, Neves, Quenda, Mora) o que não quer dizer que não haja material para a A, mas não vejo ninguém a chegar  à A e impor-se como os referidos...