CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Tapion

Smballs

22 páginas caralho...???

Só  ????

É o jogo do ano....o jogo d a s nossas vidas.....

Vamos levar o nosso Benfica ao colo aqui tb.....

Tudo a saltar....tudo a saltar.....tudo a saltar.....SLB SLB SLB

Sexta-Feira

Citação de: Smballs em 04 de Maio de 2025, 15:5622 páginas caralho...???

Só  ????

Tudo fixe e tal...
Mas jogo das nossas vidas não é!

Pode ser o jogo da vida deles!
Nosso não é!

Vamos lá elevar o Benfica ao lugar que ele merece.
Eles não são bicampeões há 70 anos.
Tipo... Calma!

Realix

Gostava de ver este percurso do Autocarro desde o Seixal até ao Estádio.
Percorrer a Estrada da Luz, largo da Luz e acabar no Estádio da Luz, passando à frente do estádio antes de entrar na garagem.
Seria mítico e uma maré de gente a apoiar.

mercurialSLB

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2025, 15:58

Só  ????

Tudo fixe e tal...

Nosso não é!

Tipo... Calma!

Acho que seria importante passar essa mensagem para colocar a maior pressão do lado deles.

Eles é que procuram o bicampeonato que lhes foge há 70 anos e já se auto proclamavam campeões em Outubro.

Alento

Só  ????

Eu já cá estava no 3-6.

Como é que se supera isto?

Arkadievna

Citação de: Realix em 04 de Maio de 2025, 16:01

Gostava de ver este percurso do Autocarro desde o Seixal até ao Estádio.
Percorrer a Estrada da Luz, largo da Luz e acabar no Estádio da Luz, passando à frente do estádio antes de entrar na garagem.
Seria mítico e uma maré de gente a apoiar.

Adorava. Ultimamente essas coisas só acontecem fora de Lisboa.

Sexta-Feira

Citação de: mercurialSLB em 04 de Maio de 2025, 16:01
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2025, 15:58

Só  ????

Tudo fixe e tal...

Nosso não é!

Tipo... Calma!

Acho que seria importante passar essa mensagem para colocar a maior pressão do lado deles.

Eles é que procuram o bicampeonato que lhes foge há 70 anos e já se auto proclamavam campeões em Outubro.

A pressão está do lado deles.
Nós vamos lutar por um campeonato que já estava perdido há muito tempo.

MiguelAlmeida

Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2025, 15:11Quem sair daqui primeiro é campeão, mesmo que não seja directamente este é o jogo do titulo.
Não esquecer o jogo do Braga,

diego040675

Rei

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2025, 15:50Confio no Carreras, nos dois turcos e no Pavlidis a 100% para este jogo.

Nunca falham nestes jogos.

Podes confiar em todos. Vão dar tudo e nós nas bancadas vamos fazer igual. Vamos comer os filhos da puta.

ff77

Citação de: ivopcarmo em 04 de Maio de 2025, 12:57
Citação de: Rørikus em 04 de Maio de 2025, 12:12
Citação de: S-Line em 04 de Maio de 2025, 12:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Maio de 2025, 11:48
Citação de: S-Line em 04 de Maio de 2025, 11:19Este é dos jogos em que mesmo que estejam internados ou que haja chuva de pregos , ninguém vai libertar o seu lugar.

Este é dos jogos onde unhas de fome e tinhosos vão para a net colocar o seu bilhete a 2 mil euros .

Este é dos jogos onde os Benfiquistas do resto do país , nem em sonhos conseguem uma entrada.

Portanto , sejam homens e mulheres de jeito e mudem esta merda . Quem for , esqueça o fdp do telemóvel, das selfies , das redes sociais e incendeiem a porra do estádio!

Eu sou um benfiquista do resto do país. E vou ao jogo. Faço sempre 200km quando vou à Luz. Mania de catalogarem quem tem red pass, paga antecipadamente por bilhetes de uma época que nem sabem se vai ser grande coisa e vai regularmente ao estádio.

Tens sorte . Eu não consigo .
Nem consigo mostrar o estádio da Luz aos meus filhos nestes jogos.

" tens de ser sócio da casa , tens de ser sócio do clube ... tens de ter 10000000 no banco "

Também fiz 800 km ida e volta para jogos de menos interesse , portagens e almoços .

Compensei com presença em jogos nos estádios a norte do país , tratados como animais , durante muitos anos .

E por diversas vezes quase levei no focinho e ainda paguei .

O estádio foi dominado pelos sócios e red pass. Um adepto normal tem quase 0 chances de ver um jogo destes. Não há um equilíbrio entre um sócio e não sócio. Diria que, para ser justo, 60% do estádio poderia ir para os sócios e os restantes para os não sócios. Já sei que vêm aí malta a bater-me e tal mas a realidade é que o clube já nem é do povo como gostam muito de apregoar é sim de quem paga.

De: um previlegiado sócio e detentor de Redpass
Para: um adepto normal e prejudica

Quando faça chuva ou sol, ou quando o Benfica esteja a ganhar ou a perder, ou quando na penúltima jornada vou ao estádio ver o Benfica ser campeão ou ver mais um jogo onde o lugar alcançado é o 3, estou no estádio da Luz no meu lugar junto dos meus, também privilegiados, 3 filhos.

Quero por este meio pedir desculpas ao caro adepto prejudicado, por estar sempre a ocupar o meu lugar, mesmo quando o estádio está despido e com cadeiras vazias, ou porque o jogo não tem interesse ou quando o Benfica está numa posição menos competitiva.

Mas, estou lá sempre, quando se ganha e mesmo quando estamos a perder, que previlégio sinto em estar no meu lugar com o cachecol ao vento a entoar o hino da águia, e saber que é só mais um jogo para cumprir calendário...

Tem graça que os tais adeptos prejudicados, no jogo contra o Tirsense não esgotaram o estádio, e mesmo com preços reduzidos de bilhetes, não emitiram opiniões sobre o seu sentimento de injustiça, talvez porque era um jogo para cumprir calendário, e contra o sporting é para conquistar o título.

Por isso meu caro adepto prejudicado, o ser mais adepto ou menos adepto, mais sócio ou menos sócio, vê-se não na carteira, mas sim no esforço financeiro e pessoal, que os sócios privilegiados têm feito, para que este clube continue a ser do povo, e não daqueles apoderados por um novo riquismo benfiquista que só aparecem nos momentos de lançar os foguetes.

Por me sentir ofendido, digo-lhe tenha decoro e aprenda a ser benfiquista respeitando todos aqueles que sentem o Benfica acompanhado o clube ano após ano...

É isto mesmo. Simples!

Rørikus

Citação de: ff77 em 04 de Maio de 2025, 16:32
Citação de: ivopcarmo em 04 de Maio de 2025, 12:57
Citação de: Rørikus em 04 de Maio de 2025, 12:12
Citação de: S-Line em 04 de Maio de 2025, 12:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Maio de 2025, 11:48
Citação de: S-Line em 04 de Maio de 2025, 11:19Este é dos jogos em que mesmo que estejam internados ou que haja chuva de pregos , ninguém vai libertar o seu lugar.

Este é dos jogos onde unhas de fome e tinhosos vão para a net colocar o seu bilhete a 2 mil euros .

Este é dos jogos onde os Benfiquistas do resto do país , nem em sonhos conseguem uma entrada.

Portanto , sejam homens e mulheres de jeito e mudem esta merda . Quem for , esqueça o fdp do telemóvel, das selfies , das redes sociais e incendeiem a porra do estádio!

Eu sou um benfiquista do resto do país. E vou ao jogo. Faço sempre 200km quando vou à Luz. Mania de catalogarem quem tem red pass, paga antecipadamente por bilhetes de uma época que nem sabem se vai ser grande coisa e vai regularmente ao estádio.

Tens sorte . Eu não consigo .
Nem consigo mostrar o estádio da Luz aos meus filhos nestes jogos.

" tens de ser sócio da casa , tens de ser sócio do clube ... tens de ter 10000000 no banco "

Também fiz 800 km ida e volta para jogos de menos interesse , portagens e almoços .

Compensei com presença em jogos nos estádios a norte do país , tratados como animais , durante muitos anos .

E por diversas vezes quase levei no focinho e ainda paguei .

O estádio foi dominado pelos sócios e red pass. Um adepto normal tem quase 0 chances de ver um jogo destes. Não há um equilíbrio entre um sócio e não sócio. Diria que, para ser justo, 60% do estádio poderia ir para os sócios e os restantes para os não sócios. Já sei que vêm aí malta a bater-me e tal mas a realidade é que o clube já nem é do povo como gostam muito de apregoar é sim de quem paga.

De: um previlegiado sócio e detentor de Redpass
Para: um adepto normal e prejudica

Quando faça chuva ou sol, ou quando o Benfica esteja a ganhar ou a perder, ou quando na penúltima jornada vou ao estádio ver o Benfica ser campeão ou ver mais um jogo onde o lugar alcançado é o 3, estou no estádio da Luz no meu lugar junto dos meus, também privilegiados, 3 filhos.

Quero por este meio pedir desculpas ao caro adepto prejudicado, por estar sempre a ocupar o meu lugar, mesmo quando o estádio está despido e com cadeiras vazias, ou porque o jogo não tem interesse ou quando o Benfica está numa posição menos competitiva.

Mas, estou lá sempre, quando se ganha e mesmo quando estamos a perder, que previlégio sinto em estar no meu lugar com o cachecol ao vento a entoar o hino da águia, e saber que é só mais um jogo para cumprir calendário...

Tem graça que os tais adeptos prejudicados, no jogo contra o Tirsense não esgotaram o estádio, e mesmo com preços reduzidos de bilhetes, não emitiram opiniões sobre o seu sentimento de injustiça, talvez porque era um jogo para cumprir calendário, e contra o sporting é para conquistar o título.

Por isso meu caro adepto prejudicado, o ser mais adepto ou menos adepto, mais sócio ou menos sócio, vê-se não na carteira, mas sim no esforço financeiro e pessoal, que os sócios privilegiados têm feito, para que este clube continue a ser do povo, e não daqueles apoderados por um novo riquismo benfiquista que só aparecem nos momentos de lançar os foguetes.

Por me sentir ofendido, digo-lhe tenha decoro e aprenda a ser benfiquista respeitando todos aqueles que sentem o Benfica acompanhado o clube ano após ano...

É isto mesmo. Simples!

Mais simples que isto não há. Do "povo".

Onac

A 25 de janeiro estávamos a 6 pontos dos lagartos e empatados com os porcos, com medo de ficar em 4.o atrás do Braga. Pouco mais três meses depois, estamos a uma vitória de ser campeões. Porra, é agora!

Adepto10

Presidente, equipa técnica, jogadores e benfiquistas tenham presente que se nao ganharem ao scp, não somos campeões.

Estamos na situação em que estamos por incompetência nossa, é inconcebível termos perdido pontos da maneira que perdemos com o afs, casa pia e Arouca. Começamos estes 3 jogos a ganhar e acabamos com 2 empates e uma derrota. Aqui perdemos 7pts.

Espero competência, sentido de responsabilidade, compromisso e que sejam sérios. Este jogo é para ganhar e ponto.