CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Alento

Citação de: axiomas em 04 de Maio de 2025, 19:53Aviso à navegação

1 - Vamos ganhar.
2 - Vamos ganhar por 2 golos.
3 - Vamos ganhar por 3-1.
4 - Vai ser o Kokçu a meter a bomboca do caneco.

Abraço.
optimismo não falta. Não sei é baseado no quê. 

burnvski

Citação de: Alento em 04 de Maio de 2025, 20:13

1 - Vamos ganhar.

Abraço.

Benfica joga em casa. É favorito e tem melhor equipa. 3-0.

rslo

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Maio de 2025, 20:03Digo à vontade que vai ser dos jogos mais importantes do Benfica na nova Luz. Vai ser dos jogos que se vai continuar falar quer se passem 20 ou 30 anos. Vai ser um jogo que vai marcar uma nova geração. Que os jogadores tenham noção que vão jogar por um lugar na história do Benfica, e que os adeptos tenham noção que não vai ser só mais um jogo na Luz para emprestar o rp, mais um jogo para tar sentado na central e nem levantar para festejar os golos, mais um jogo para ficar nas roulotes e só entrar na segunda parte.

E que o próprio Benfica tenha noção disso também. Eu não sei quem é que lê este fórum além dos utilizadores que aqui escrevem regularmente, duvido muito que o quer se diga aqui chegue aos dirigentes do Benfica ou a alguém que tenha poder decisório dentro do clube. Mas pela ínfima possibilidade de alguém com poder dentro do Benfica ler este comentário espero que tenha ficado claro que aquela palhaçada de afastarem os adeptos o máximo do autocarro fique apenas no imaginário dos superintendentes idiotas que odeiam o Benfica e os benfiquistas.

Abram a rotunda, deixem os No Name e os diabos levarem bandeiras e tambores, deixem-nos fazer coreografias e deixem a malta apoiar o Benfica como entender. A Luz tem que estar um autêntico vulcão, como se o mundo estivesse acabar. Menos que isso, o título fica sempre mais longe.

Isso, metam mais pressão que vai ajudar...
As nossas equipas são pródigas a falhar sempre quando podemos decidir ou "matar" o rival por acusar a pressão, e vocês ainda querem mais pressão?
Ainda parece que foi ontem que podíamos ter arrumado o fcp quando tínhamos 10 pontos de avanço e fomos perder o jogo e quase hipotecar o campeonato de 2022/2023.
Ou quando podíamos ter festejado no dragão e fomos comidos por um Kelvin qualquer.
Qualquer pressão adicional do que aquela que naturalmente haverá num jogo destes, deve ficar à porta.
Há que entrar, serem Homens, cerrar os dentes e ganhar o jogo...só isto...guardem os cercos aos autocarros e as tochadas para depois.

paulocc22

é impressao minha ou ta um vidigal a comentar o zbords ou alguem tao faccioso como ele? o zbords vai para o ataque e o comentador "é assim" um remate é "eish" isto é normal????

30min à Benfica

1 - Vamos ganhar.

Abraço.

É baseado no facto de ser benfiquista.

Mr.Costa

Se não ganharmos a estes marrecos por mais que 1, não merecemos ser campeões.

Não jogam bola, é chuto para o sueco correr e pronto. hoje está a ser alvo de marcação apertada, não faz nadaaaa

Jamal

Sunaike

Alento

Citação de: 30min à Benfica em 04 de Maio de 2025, 20:56

1 - Vamos ganhar.

Abraço.

É baseado no facto de ser benfiquista.
Ahhhh ok. Estou esclarecido 😅

BENFIKA

Estrategicamente não é complicado ganhar este jogo. Basta entregar a iniciativa ao sporting.

Com isso o Sueco deixa de ter espaço para grandes correrias e nós ficamos com espaço para aproveitar as transições, onde somos mais fortes.
Além de que mentalmente o sporting não tem equipa para assumir o jogo do titulo na Luz, podemos dar-lhes a iniciativa que não vão criar grande perigo.

MiguelTrindade

No penalty o arbitrozito ainda teve ali em frente ao monitor a pensar " deixa lá ver se consigo aqui me agarrar em alguma coisa para me safar desta"...

Andris

Sunaike