CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

r_pereira79

Oliver e benji

Ricardim19

O JOGO DAS NOSSAS VIDAS.

GRITEM POR MIM. GRITEM PELO BENFICA!

Sou sincero que tenho algum receio mas GRITEM APOIEM! VAMOS BENFICA!

Sea_Shepherd

Citação de: Rics em 05 de Maio de 2025, 00:20Trubin

Otamendi António Carreras

Tomas  Florentino Kokcu   Dahl

Aursnes    Akturkoglu

Pavlidis

Contra linhas de 5, é assim que temos ido

Eu jogava assim

Espero que seja esse o 11. São os que estão em melhor forma, são os que criam mais dinâmica e taticamente ficamos equilibrados. Vamos sem medo!

20Nico Gaitan20

Citação de: Rics em 05 de Maio de 2025, 00:20Trubin

Otamendi António Carreras

Tomas  Florentino Kokcu   Dahl

Aursnes    Akturkoglu

Pavlidis

Contra linhas de 5, é assim que temos ido

Eu jogava assim

falta criatividade na frente

O turco so nao chega..e temos de ganhar o jogo.

dfonseca

Sábado joga-se um dos jogos mais importantes da história centenária do clube.

Ter a oportunidade de ganhar um campeonato, em casa, diretamente contra o maior rival.

Haver a possibilidade de com resultado negativo ter o maior rival a festejar um título em nossa casa.

Precisamos de 11 homens dentro de campo e de um ambiente verdadeiramente hostil.

Uma coisa temos a nosso favor - somos o Sport Lisboa e Benfica.

_JonasThern_

Citação de: Rørikus em 05 de Maio de 2025, 00:21
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2025, 00:20O Benfica quando fizer um golo eles mijam-se pelas pernas abaixo. Não têm estrutura mental. Hoje viu-se.

São jogos diferentes, contextos diferentes. O Benfica tem que ser perfeito. Em tudo mesmo se não é para esquecer.

É um jogo diferente sem dúvida. Nem Benfica nem Sporting vão ser perfeitos. Neste momento somos e estamos melhores. É jogar sem complexos.

20Nico Gaitan20

Nao sei quem vai jogar.

Mas aposto que o Dahl vai estar no 11 a 100%

emulate

Vai ser a batalha de quem joga mais ao contra ataque, visto que ambas as equipas são uma merda em ataque organizado.

coveiro

Ganhar Ganhar fazer o que sempre se fez...arrebentar com estes gajos  :tocha:  :bandeira1:

Pedraços

Agr sim nunca mais chega sabado fds!!

Tou com muita confiança mas ha sempre aquele receio natural de o empate servir a aqueles entulhos!!

Eu não vou conseguir ir a este jogo mas quem for que não se cale do 1 ao último minuto!! Não andem la a tirar fotografias ou estar no caralho do Facebook é para estarem ligados ao jogo todo os 90min!

O 39 esta a chegar caralho!!!!