RedPass - Regras na 1ª página

mMateus

Bom Dia

Precisava de bilhete para Sagres Piso 0 ...  :)

Sérgio_slb

Por motivos pessoais não consigo estar no jogo de sabado.
Partilho meu redpass Sagres Piso 0. PM

EDIT: Partilhado

lucasslb1904

Citação de: Sérgio_slb em 05 de Maio de 2025, 09:16Por motivos pessoais não consigo estar no jogo de sabado.
Partilho meu redpass Sagres Piso 0. PM

EDIT: Partilhado

Cheguei tarde...

Se alguém estiver disponível para partilhar agradecia.
Gostava de ir ao jogo mas não quero pagar balúrdios.

joaomiguelmv

também estou à procura de 1 bilhete para sábado... quem tiver um para partilhar, por favor entre em contacto 

mMateus

Ando a procura de bilhete para Sábado ... Sagres Piso 0 (a preço de sócio).

Bukowski

Quem tiver um red pass para partilhar este Sábado, ou um bilhete de sócio para vender, por favor avise. Obrigado.

P.S.: Só para registo, eu sou um tipo bem nice e carismático.

Tapion

Malta , tenho o meu RP para sabado, mas preciso de outro para a namorada. Alguém vende a preço sócio? Ou algum sócio que possa disponibilizar os dados ou comprar-me bilhete hoje?

É que eu tendo red pass, não me permite comprar um bilhete

Sagres piso 3

twixslb

Eu até emprestava o meu cartão para tirar bilhete mas não sei se uma foto do qrcode fica legível para entrada ,e também não sei se não são infiltrados .

Sequel

Atenção, muita atenção aos infiltrados.

PedroMartins

Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 12:48Atenção, muita atenção aos infiltrados.

Infelizmente o que não vai faltar são infiltrados e pessoal a saber que eles são e a vender na mesma

ff77

Citação de: PedroMartins em 05 de Maio de 2025, 12:52
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 12:48Atenção, muita atenção aos infiltrados.

Infelizmente o que não vai faltar são infiltrados e pessoal a saber que eles são e a vender na mesma

É sempre assim, mas acho que neste jogo os infiltrados que para lá forem vão-se dar mal.

PedroMartins

Citação de: ff77 em 05 de Maio de 2025, 12:54

É sempre assim, mas acho que neste jogo os infiltrados que para lá forem vão-se dar mal.

Depende de como agirem.
Por exemplo, fui ao Dragão, fiquei bancada do Benfica, mas ao vir embora vim pelo meio dos portistas todos, só que não tinha nenhum adereço, por isso foi tranquilo.
Mas que encham masé o estádio de benfiquistas verdadeiros

ff77

Citação de: PedroMartins em 05 de Maio de 2025, 13:00
Citação de: ff77 em 05 de Maio de 2025, 12:54

Depende de como agirem.
Por exemplo, fui ao Dragão, fiquei bancada do Benfica, mas ao vir embora vim pelo meio dos portistas todos, só que não tinha nenhum adereço, por isso foi tranquilo.
Mas que encham masé o estádio de benfiquistas verdadeiros

Não identificados talvez. Mas este jogo em particular, acho que se houver algum lagarto identificado nas nossas bancadas vai correr mal.
Este jogo não é apenas mais um derby.

DMSG

Malta alguém que vá estar em casa com pc e afins consegue me tirar 2 bilhetes para o jogo de sábado?

Vou estar a trabalhar e só com o telemóvel, o que acho que é mais fodido conseguir, pelo menos do que já li é mais fácil com pc e com vários separadores abertos.

Se alguém quiser ajudar eu mando os dados de sócio, e mail e número de telemóvel para depois colocar na zona de pagamento por mbway.