CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Smballs

Joao Pinheiro sff..... para mim não há outro possível

slbfuckfcp

johnnybgood

Citação de: RedHead em 05 de Maio de 2025, 01:45
Citação de: johnnybgood em 04 de Maio de 2025, 23:17
Citação de: RedHead em 04 de Maio de 2025, 23:16
Citação de: AguiadoNorte55 em 04 de Maio de 2025, 23:15A equipa do Benfica tem a oportunidade de se sagrar campeã no sábado!
Em sua casa!
Apesar de termos perdido com o Famalicão e o Casa Pia e empatado com Moreirense, Aves e Arouca, entre outras asneiras...
Poder ser campeão depois de tantos pontos mal perdidos, é uma oportunidade única!
Resta aproveitá-la!

há um Loserismo no Benfica inexplicavel,ainda hoje com o Porto em Juniores...Não se percebe a atitude

Os juniores foram campeoes contra o porco em casa lol
tás a ver o aburguesamento?!é isto que passa da direção para os adeptos e se torna um hábito...A precisar de empatar ,empatámos é certo,serviços mínimos,mas a diferença de qualidade da equipa de juniores do Benfica para o porto é enorme!É aqui que reside o problema e não tiramos proveito disto há décadas!andamos sempre nessa fanfarrice ....

A base da equipa é composta por miudos que são juniores de 1o ano ou juvenis, boa sorte a encontrares uma equipa campeã com tanto miudo novo.

fjorge

Temos de ser inteligentes, é preciso o público ajudar e não enervar a equipa. Temos de ganhar, é só isso que interessa e é isso que vai acontecer.

dhunter

Isto é simples, ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém.

Repetir resultado do Atlético ou porco.

footballtv

Il Capitano

Acho que vou fazer uma loucura e vir desde a Suíça com o meu filho.

matadu

Espero que não haja golos anulados por foras-de-jogo fantasma nem penaltis assinalados por rasteiradas de cabeça.

E atenção aos mergulhos do filho da puta sueco, do Catamo e do carniceiro uruguaio.

Inaceitável como aqueles cabrões são levados ao colo.

Vitor21

Só peço uma coisa a quem estiver presente!!

Façam barulho, apoiem, gritem durante os 90m!!

Façam-no pelo Benfica!! Por vocês, por mim, pelo vosso ente querido que já não está entre nós, pela pessoa que vos guiou ao Benfica, façam-no pela alegria do meu filho, do vosso filho, do meu pai, do vosso pai!!

Mas caralho, NÓS SOMOS O BENFICA!!!!

O campeonato vai ser ganho por nós nas bancadas, nao duvidem!!!!

Slbttotosalvio

Tolerância zero com lagartos nas bancadas sff.
De pijama nem deviam poder entrar. E se entrarem fazer pressão para serem expulsos, isto para todos os géneros e faixas etárias.

Slbttotosalvio

Citação de: SMOL25 em 05 de Maio de 2025, 07:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2025, 22:56Que DEUS nos ajude

Deve ser o campeonato mais maravilhoso de ganhar para quem o ganhar.

15/16 foi melhor, 18/19 muito bom também. Este será apenas um muito dividido.
Este será o melhor da história, sendo apenas ultrapassado pelo campeonato seguinte.

força Benfica

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Maio de 2025, 09:30Tolerância zero com lagartos nas bancadas sff.
De pijama nem deviam poder entrar. E se entrarem fazer pressão para serem expulsos, isto para todos os géneros e faixas etárias.

Era melhor expulsar era os socio que emprestam/vendem bilhetes a essas pessoas.

ff77

Jogo para rebentar com eles e o primeiro trabalho é de todos nós que vamos estar no estádio.
Deixem lá a merda dos telemóveis sossegados e apoiem o Benfica do inicio ao fim. Temos de os esmagar também desde a bancada.

sanfinense