Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RodrigoVivo

Não borres, vai com atitude. Há uma dobradinha para conquistar

Roy Kent

Citação de: sattva em 05 de Maio de 2025, 09:33
Citação de: Roy Kent em 05 de Maio de 2025, 09:09Vai ser uma semana de merda.

Uma semana de merda será a próxima, se não ganharmos..
Já começa nesta.

Kurt Cobain 10

Ao  menos que tenha apreendido ontem alguma coisa como o Gil conseguiu parar o fdp do drogado sueco.

brazio

Citação de: Deus Jonas em 05 de Maio de 2025, 07:58
Citação de: VemMONSTRO em 05 de Maio de 2025, 07:35
Citação de: Deus Jonas em 05 de Maio de 2025, 01:39Não te deixes comer pelo eletricista
O eletricista não mete medo a ninguém, até porque em termos de qualidade, pouco é melhor que este.

O problema poderá ser o sueco trembolizado vs o Tomás coxo e o Ferro 2.0.

Gyokeres ontem foi bem anulado

Um contexto totalmente distinto.

Não vamos jogar como o Gil Vicente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2025, 09:43Ao  menos que tenha apreendido ontem alguma coisa como o Gil conseguiu parar o fdp do drogado sueco.
tipo...tu tens o Central que melhor parou esse tronco do caralho em portugal e ate na europa.

O Antonio tem de estar a top nesse jogo.

Pois ele ja o secou por completo.

ElToto

Citação de: VSantos em 05 de Maio de 2025, 09:29
Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2025, 09:16Zero confiante. Jogando com dois resultados acredito que sacássemos algum que fosse conveniente. Sendo obrigados a ganhar, e sendo nós muito fracos em ataque organizado, nada confiante.

Estamos na nossa casa, vamos ter +60.000 adeptos a puxar pela equipa, não tenho dúvidas que os jogadores vão estar 100% focados. Temos que ir para cima deles, nem que seja o Kokçu a meter uma pipoca fora de área.

Se fosse o Benfica a ter que ir a Alvalade\Dragão jogar com dois resultados, a malta ia estar toda depressiva.

Pelos vistos a depressão é igual...seja ir a um estadio rival com 2 results possiveis (como ja aconteceu e deu no que deu)
seja so com um tbm...

seja em casa aparentemente com um inferno atras a levar a equipa ao colo (Assim espero) contra uma equipa q depende de 1 jogador e dos arbitros para ganhar jogos...epa nao me fodam

TEM A PALAVRA O BENFICA

se for 11 contra 11 com as regras normais do futebol ganhamos a estes cabroes...podemos n jogar grande merda mas jogamos MUITO mais q eles...

_Xebola_

Seria histórico e uma cagada épica entregar o campeonato aos lagartos em plena Luz.

Seria facilmente o pior treinador da histórica do Benfica perder contra aqueles pedreiros em casa. Teria de dar despedimento na hora!!!

Croissant

Sinto o cheiro a medo no ar da lagartagem: é aproveitar o momentum.

força Benfica

Citação de: _Xebola_ em 05 de Maio de 2025, 10:27Seria histórico e uma cagada épica entregar o campeonato aos lagartos em plena Luz.

Seria facilmente o pior treinador da histórica do Benfica perder contra aqueles pedreiros em casa. Teria de dar despedimento na hora!!!

E o 'presidente' ter no mesmo mandato o Porto e Sporting a ganhar campeonatos na Luz teria de dar o que?

td_por_ti_SLB

Entrar a mil. Preparar bem os pontos fracos do adversário. Transmitir que temos o peso da Luz connosco. Bora. Só não quero uma equipa borrada em campo.

lucasslb1904

Citação de: francisco em 05 de Maio de 2025, 08:49
Citação de: lucasslb1904 em 05 de Maio de 2025, 08:23
Citação de: Silveralho em 05 de Maio de 2025, 08:11
Citação de: Deus Jonas em 05 de Maio de 2025, 07:58
Citação de: VemMONSTRO em 05 de Maio de 2025, 07:35
Citação de: Deus Jonas em 05 de Maio de 2025, 01:39Não te deixes comer pelo eletricista
O eletricista não mete medo a ninguém, até porque em termos de qualidade, pouco é melhor que este.

O problema poderá ser o sueco trembolizado vs o Tomás coxo e o Ferro 2.0.

Gyokeres ontem foi bem anulado

O César Peixoto foi bem claro antes do jogo dizendo que não é só com um homem que se para o gyokeres.
E isso parece-me óbvio, mais ainda quando o nosso defesa direito está extremamente limitado fisicamente.

Por isso acredito que para o jogo com os lagartos o di Maria continue sem ir a jogo e não estranharia se optasse por usar 343 e deixar Araújo no banco, Fred na ala direita, dahl na ala esquerda, António, nico e carreras na defesa.

Duvido que meta o Tomás no banco mas a verdade é que ele está em dificuldades físicas evidentes e já no jogo em alvalade foi papado.

Se fosse eu, iria num 3-4-3

Trubin

Antonio Otamendi Carreras

Tomás Tino kokcu dahl

Aursnes Pavlidis akturkoglu

O onze que disseste também faria sentido mas duvido que o Lage abdique do Tomás.
Inspiraste-te no Lille-Benfica de 2005?

Não vi, sou de 2003.

lucasslb1904

Espero que o Lage opte por uma formula parecida aquela que o Gil teve.

Se formos fazer pressão à maluca em cima da área deles somos papados atrás com o gyokeres. Poucos espaços entre setores é o segredo para ganhar o jogo, eficácia também.

joaoreis

Cheira-me que vamos jogar com 3 centrais.

20Nico Gaitan20

Citação de: joaoreis em 05 de Maio de 2025, 10:57Cheira-me que vamos jogar com 3 centrais.
3 4 3 com bola

Sem bola sera 433

Acho que sera isto.

Dahl vai obviamente ser o jogador chave deste jogo

Pablito10Aimar

Citação de: HeijiHattori em 05 de Maio de 2025, 05:35
Citação de: Pablito10Aimar em 05 de Maio de 2025, 00:31
Citação de: HeijiHattori em 04 de Maio de 2025, 23:09Este gajo é o meu maior medo.

Este gajo tem um track record de:
Sporting 2 4 Benfica
Porto 1 2 Benfica
Benfica 5 0 Sporting
Benfica 4 1 Porto (2X)

Não meto as minhas mãos no fogo por ninguém. Mas tiro-lhe o chapéu por ser o treinador que melhor prepara este jogos desde que me lembro de ser Benfiquista!
Este ano tem 0 vitorias contra o sporting.

E tem troféu contra eles na mesma. Aliás ainda não perdeu um único troféu para o sporting na carreira!