Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Zetuga em 05 de Maio de 2025, 12:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2025, 10:59
Citação de: joaoreis em 05 de Maio de 2025, 10:57Cheira-me que vamos jogar com 3 centrais.
3 4 3 com bola

Sem bola sera 433

Acho que sera isto.

Dahl vai obviamente ser o jogador chave deste jogo

Nao me admirava ser 343 com bola e 442 sem bola, com o Di Maria ao lado do Pavlidis.
nao acho que o di maria vá  a jogo de inicio.

20Nico Gaitan20

Lage tem 4 vitorias contra a lagartada em 7 jogos

E as derrotas que tem foram fora da luz.

14 golos marcados e apenas 6 sofridos em 7 jogos.

Tipo isto sao numeros top.

Eles nao sao bicho papao algum.

Eles é  que teem de nos temer e nao o contrario

ChEsTeR

Têm sido contigo as vitórias mais épicas sobre os rivais nos últimos anos...que sábado seja a maior delas todas!

Archie Bunker

Citação de: Iron Mask em 05 de Maio de 2025, 12:29
Citação de: NT em 05 de Maio de 2025, 11:25

Este é o CV do Lage contra os lagartos.
Na Luz só tem 1 jogo contra eles, a vitória na 1ª mão da Taça de 18/19

Tendo em conta que em 90 minutos, nos últimos 8 jogos só lhe ganhámos 1, este registo do Lage é um luxo.

Nos últimos 3 anos o Sporting contra nós tem tido muito melhores resultados que exibições.
Vamos ver se não é desta que acontece o contrário.

Toronto_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Maio de 2025, 12:30Estrategicamente o borges ainda não mostrou nada. É aquilo e aquilo mesmo. Vamos rebentar com eles.
Certo, mas o problema aqui e' o ter de ganhar. O Borges tem a vantagem de poder gerir o jogo para dois resultados.

Archie Bunker

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2025, 13:26
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Maio de 2025, 12:30Estrategicamente o borges ainda não mostrou nada. É aquilo e aquilo mesmo. Vamos rebentar com eles.
Certo, mas o problema aqui e' o ter de ganhar. O Borges tem a vantagem de poder gerir o jogo para dois resultados.

Está como quer futebol equipa pequena e nem estou a falar de jogar em transições rápidas, é mesmo de chutao para o avançado.

Cardia

Citação de: SousaLB em 03 de Maio de 2025, 23:58
Citação de: Cardia em 03 de Maio de 2025, 23:54Custava muito a este palerma falar ppr ex na questão dos descontos? Da diferença abismal de critérios por ex entre o último jogo e o de hoje?
Esta constante mansidão enerva e é quando ganhamos que devemos falar, e não o contrário.
Não é ele que tem que falar.

O treinador deve ser criticado por opções técnicas e tácticas e pelo que a equipa joga ou não joga.

Não o vou criticar por algo que não é da competência dele, ainda mais quando quem devia falar no assunto não o faz.

Ele tem de falar também.

kidd

a bazofia deles no fim do jogo de ontem fez-me lembrar a nossa no funchal no ano do golo na porcolandia aos 93...para além dapreparação do jogo em termos técnicos e táticos, o jogo vai ser um teste à capacidade do lage e do coletivo em responder a tanta cagança e não permirie veleidades no nosso reduto...se o lage não passar no teste, fica, definitivamente, sem condições para ser o timoneiro...

sbremoved_34227

Citação de: Cardia em 05 de Maio de 2025, 13:31
Citação de: SousaLB em 03 de Maio de 2025, 23:58
Citação de: Cardia em 03 de Maio de 2025, 23:54Custava muito a este palerma falar ppr ex na questão dos descontos? Da diferença abismal de critérios por ex entre o último jogo e o de hoje?
Esta constante mansidão enerva e é quando ganhamos que devemos falar, e não o contrário.
Não é ele que tem que falar.

O treinador deve ser criticado por opções técnicas e tácticas e pelo que a equipa joga ou não joga.

Não o vou criticar por algo que não é da competência dele, ainda mais quando quem devia falar no assunto não o faz.

Ele tem de falar também.
Não acho. Temos essa percepção porque no Benfica sempre teve que ser o treinador a fazer tudo.

Num clube organizado, o treinador tem condições para fazer o seu trabalho sem se preocupar com mais nada.

zefo

Venceu um troféu e perdeu o campeonato na última jornada... Não é mau para ele.
Não tenho fé, mas foi menos mau que o Roger

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2025, 12:49Lage tem 4 vitorias contra a lagartada em 7 jogos

É verdade. Mas terem o melhor avançado e o Catamo que mata o Benfica é fdd.

Joao Cruz

Uma ideia ousada:
E que tal voltarmos aos tempos antigos com o António a fazer marcação homem a homem ao sueco seguindo-o por todo o campo?
Ah! E dá para pedir aquele central angolano do Gil por um jogo?

Archie Bunker

Citação de: _Xebola_ em 05 de Maio de 2025, 10:27Seria histórico e uma cagada épica entregar o campeonato aos lagartos em plena Luz.

Seria facilmente o pior treinador da histórica do Benfica perder contra aqueles pedreiros em casa. Teria de dar despedimento na hora!!!

É isso mesmo que é necessário nesta altura, opiniões sensatas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2025, 12:49Lage tem 4 vitorias contra a lagartada em 7 jogos

Vale pouco, mas, vale sempre algo. O Benfica não vencer este jogo - que pode perfeitamente acontecer - será uma anormalidade em face ao que costuma suceder, mesmo quando estamos mal ou não estamos a lutar por nada. Isto é, em termos de favoritismo, independentemente do estado das equipas, ele tem de ir sempre para o Benfica. Cabe a esta equipa fazer o que é normal. Cabe ao adversário fazer o que sucede de forma excepcional. Ademais, os últimos resultados - mais favoráveis ao adversário - são também uma tendência anormal, pelo que, a maior probabilidade é o Benfica ganhar o jogo. Tudo isto não significa que vamos ganhar, significa simplesmente que o mais natural é ganharmos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: kidd em 05 de Maio de 2025, 13:39a bazofia deles no fim do jogo de ontem fez-me lembrar a nossa no funchal no ano do golo na porcolandia aos 93...para além dapreparação do jogo em termos técnicos e táticos, o jogo vai ser um teste à capacidade do lage e do coletivo em responder a tanta cagança e não permirie veleidades no nosso reduto...se o lage não passar no teste, fica, definitivamente, sem condições para ser o timoneiro...

Mas, eu não entendo essa bazófia. Nós depois do Funchal não dependíamos do resultado do dragão, podíamos perder desde que ganhássemos os dois jogos em casa. Eles há muito que não podem dizer o mesmo relativamente a este jogo. Sinceramente, não vejo motivos para euforia ou bazófia de nenhum lado. Parece que eles dão como adquirido que não perdem, o que pode acontecer, mas, não será o mais natural de acontecer, como expliquei noutro comentário.