CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

cepp

Estou confiante. Espero que se esteja a estudar muito bem como secar o sueco. Lembro me sempre do Cole a dizer que aprendeu a travar o CR7. Que tinha o estudado muitas horas. Que se faça o mesmo

Stigmat

Citação de: cepp em 05 de Maio de 2025, 18:40Estou confiante. Espero que se esteja a estudar muito bem como secar o sueco. Lembro me sempre do Cole a dizer que aprendeu a travar o CR7. Que tinha o estudado muitas horas. Que se faça o mesmo

Se um Buatu ou Mutombo conseguiu...

Juthrbog

Ideia para as farmácias no próximo jogo.
Só não ficam ricas se não quiserem!

imightbewrong

Ofereço a minha amizade até ao fim da vida  em troca de um bilhete.

A amizade eterna não tem preço.

Meio_metro

Jogo equilibrado que pode cair para qualquer lado...

Quem ganhar vai ser o maior... O que perder vai valer zero... O futebol é assim...

O Benfica é melhor coletivamente... Mas o Sporting tem na frente um jogador muito acima da média para cá...

O Benfica tem que assumir o jogo, não é por estas empatado... Não é por ter desvantagem no desempate...
Tem que assumir porque é o Benfica e joga em casa... Tem assumir como fez no dragão...

RGouveia.SLB

Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2025, 18:51Ofereço a minha amizade até ao fim da vida  em troca de um bilhete.

A amizade eterna não tem preço.

É daqueles jogos propícios a victan.

dsdsds44

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Maio de 2025, 00:01Quem vai ao estádio tem de perceber que não podem deprimir só pq o Sporting marcou primeiro ou chegamos ao intervalo empatados/a perder.

Têm de puxar por eles aconteça o que acontecer, jogo só acaba quando o arbitro apita.
Ninguém vai deprimir se todos os jogadores do nosso clube derem o máximo, seja qual for o resultado no final da primeira parte.

Agora se só uns defenderem e houver vedetas estacionadas na frente, aí a paciência já não é muita.

elRey Jonas

Se o Benfica não fizer alguma coisa de diferente para promover o ambiente no estádio num jogo destes é a prova completa que a direção se está a cagar.. Não vejo um melhor jogo para se fazer algo unico como o de sábado...

paulocc22

quem tiver no estadio e olhar para o lado e tiver pipoqueiros calados é po-los a puxar pela equipa... ja vi alguns jogos na luz e é inacreditavel quase apatia total no estadio quando a equipa não desenvolve

takediz

Temos de ser pragmáticos, preferiam ir jogar a alvalade no penúltimo jogo e não poder perder?

Tacuara_7

Tenho um primo em 6o grau que sempre sonhou ir à Luz.

Alguém arranja-lhe bilhete para Sábado

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Meio_metro em 05 de Maio de 2025, 18:53Jogo equilibrado que pode cair para qualquer lado...

Quem ganhar vai ser o maior... O que perder vai valer zero... O futebol é assim...

O Benfica é melhor coletivamente... Mas o Sporting tem na frente um jogador muito acima da média para cá...

O Benfica tem que assumir o jogo, não é por estas empatado... Não é por ter desvantagem no desempate...
Tem que assumir porque é o Benfica e joga em casa... Tem assumir como fez no dragão...

O tema é esse. O Benfica tem que ganhar porque é o seu ADN e é oque faz habitualmente com o sporting. Ganha.

The_Riggs

Citação de: Harlem em 05 de Maio de 2025, 18:24
Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2025, 16:33
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2025, 16:13
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:07
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 16:04
Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 16:02
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2025, 15:53sistema de UMA VALENTE MERDA vão outros pascácios ao estádio so para tirar fotos e estar no facebook eu que dou sempre o litro fico em casa que me fodo ! para o caralho mais este sistema de pissa!

agora ide como se fossem para a igreja no sábado crlh!

Porque raio achas que és o único adepto capaz de ir ao estádio puxar pela equipa? E logo agora neste jogo?

onde leste que era o único?
mas a larga maioria é assim ou é a 1 vez que vais ao estádio?

"Vão outros pascácios e eu que dou sempre o litro fodo-me".

Refiro-me a isto.

É uma merda, mas todos os que também se sentem, de forma legítima ou não, injustiçados, tiveram uma época para ir ao estádio.

No primeiro ano do Schmidt fui a quase todos os jogos a pagar couro e cabelo e na recta final não consegui bilhete. É o que é.

Em parte ele não deixa de ter razão em relação aos tais pascácios.
Todo um rol de gente que pura e simplesmente se está a cagar em todo o ano e que quando cheira a título correm logo para o site e para as filas no estádio. Enquanto outros onde me incluo, foram fazendo esforço para tentar estar com um mínimo de regularidade na Luz.

E isto sem falar no mercado negro /açambarcadores
É o que é, o futebol é do povo, de todo ele, não só dos adeptos que acham que ser melhor adepto é cantar cânticos os 90 minutos.

Não acho que eu como não sócio tenha de ter os mesmo direitos que um sócio tem, mas também não acho que se eu me fizer sócio, também nunca consiga ir ver um Benfica vs Barcelona importante, ou um derby ou clássico porque não fui o ano todo ao estádio, porque se quiser ir ver um jogo a Lisboa tenho de fazer 550 km no total, agora mete todos os custos que isso acarreta, para além do sacrifício pessoal que basicamente é hipotecar um dia inteiro seja ele de trabalho ou descanso, todo o nosso tempo é valioso.

Percebam que, por exemplo, há 15 anos, um gajo que vive onde eu vivo por exemplo, ia ver o Benfica à Naval, ao leiria, à Académica, ao beira-mar ... hoje em dia já não vai ver a lado nenhum sem fazer centenas de km e o Benfica não é só dos lisboetas. E se há aqui um gajo de Braga que vai aos jogos todos e vai responder dessa forma ... está totalmente a não perceber o ponto.

Eu acho que o ponto também deve passar por quem abdica dos dias de trabalho ou de descanso como disseste bem, merecer lugar nestes jogos decisivos.

Custa abdicar disso para acompanhar mais de perto o Benfica, mas muitas pessoas fazem o sacrifício.
pronto, são maneiras de ver as coisas. Eu não acho que uma pessoa que não vive perto da capital deva estar condenada a nunca sentir o que é estar num jogo desses na vida porque não pode lá estar o ano todo.

cristiano_1904

Alguém sabe um sítio para ver este joguinho com pouca importância em Munique?

Rørikus

Se o Benfica quiser tirar algo deste jogo terá que passar por não deixar jogar o bisonte e o gajo do meio. Não deixando jogar estes dois acho que já é meio caminho andado para ter sucesso. Mas isso é na teoria claro.