Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

MeteGelo

Citação de: Dandy em 05 de Maio de 2025, 20:06Como não as distingo, vai assim:

Uma das gémeas está "Fit". A outra está "Fat".

ambas fit...

picture upload sites free

MeteGelo

Então mas estás a olhar pró jogo ou para as coxas???

Dandy

Citação de: MeteGelo em 05 de Maio de 2025, 20:37

Estava a avaliar o poder de choque das atletas.

MeteGelo

Citação de: Dandy em 05 de Maio de 2025, 20:39

Gostas pouco gostas...

Dandy

Citação de: MeteGelo em 05 de Maio de 2025, 20:40
Citação de: Dandy em 05 de Maio de 2025, 20:39

Gostas pouco gostas...

Mais respeito, se faz favor.

eduq

o jogo do ano para o voleibol feminino

Ramboia4ever

Noutro dia cruzei-me com a Mariana Garcez no Pingo Doce ao pe do estadio (moro no predio à frente) e ela é impressionante. Uma super atleta. É da minha altura (1,85), super magrinha mas com musculos qb.

A irmã é muito ligeiramente mais "cheia" mas não digam que ela não está fit porque está. Senão não fazia as exibicões que faz. Só ficamos com essa impressao pela comparação com a irma.

Ate digo mais, as 2 irmas são fisicamente as melhores atletas da equipa.

Benfiquista1998

lancadordedois

Citação de: Ramboia4ever em 06 de Maio de 2025, 09:59Noutro dia cruzei-me com a Mariana Garcez no Pingo Doce ao pe do estadio (moro no predio à frente) e ela é impressionante. Uma super atleta. É da minha altura (1,85), super magrinha mas com musculos qb.

A irmã é muito ligeiramente mais "cheia" mas não digam que ela não está fit porque está. Senão não fazia as exibicões que faz. Só ficamos com essa impressao pela comparação com a irma.

Ate digo mais, as 2 irmas são fisicamente as melhores atletas da equipa.

essa do magro parece bem relativo (de pessoa para pessoa), mas alguem magro nao tem aquelas coxas , bochechas , gluteo , braço

benfiquistasempre

Este ano, no decorrer da final, as nossas equipas tiveram percurso antagónico mas, vamos acreditar, estamos na finalissima em ambas tanto masculinos como femininos. Começamos por valorizar as 2 primeiras vitórias dos homens e pensar que era um passeio mas... no feminino começamos por estar cepticos com as 2 derrotas das meninas mas, com o 3º e 4º jogos de ambos, tudo se inverteu. Nestas 2 finalíssimas em nossa casa NÃO PODEMOS FACILITAR e ser campeões em ambos. Eu acredito em todos e vamos festejar na quarta e na quinta. Vamos encher as bancadas e ser o jogador que vai fazer a diferença no apoio e no levar as equipas ao título. Vamos acreditar SEMPRE. Viva o voleibol benfiquista. :bandeira1:

benfiquistasempre

Citação de: benfiquistasempre em 06 de Maio de 2025, 21:52Este ano, no decorrer da final, as nossas equipas tiveram percurso antagónico mas, vamos acreditar, estamos na finalissima em ambas tanto masculinos como femininos. Começamos por valorizar as 2 primeiras vitórias dos homens e pensar que era um passeio mas... no feminino começamos por estar cepticos com as 2 derrotas das meninas mas, com o 3º e 4º jogos de ambos, tudo se inverteu. Nestas 2 finalíssimas em nossa casa NÃO PODEMOS FACILITAR e ser campeões em ambos. Eu acredito em todos e vamos festejar na quarta e na quinta. Vamos encher as bancadas e ser o jogador que vai fazer a diferença no apoio e no levar as equipas ao título. Vamos acreditar SEMPRE. Viva o voleibol benfiquista. :bandeira1:

Benfiquista1998

tomorcego

No jogo 3 consegui tirar dos últimos bilhetes disponíveis no site.
No dia do jogo, dezenas de lugares vazios...

Hoje tentei comprar bilhetes logo às 15h, quando consegui entrar já estava esgotado...
Amanhã vou ver em casa e o pavilhão vai estar outra vez com lugares vazios.

É inadmissível