CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

hugo2004

Alguém conseguiu comprar bilhetes p o jogo no site do Benfica? O site nem entrava. Dp qd apareceu apareceu temporariamente esgotado...

r_pereira79

Se entrarmos com 11 Homens em campo,com vontade de honrar o simbolo que levam no peito,aí meus amigos penso que ganhamos. Se entrarmos todos borrados e mentalidade de merda,o penyokeres faz gato/sapato do Toni.

Para mim e é só o meu desejo,e não sei se o coração aguentava,o cenário perfeito era 1-0 até aos 90m, depois aos 93m um penalti, marca Di Maria para se despedir como campeão. Eu sei que me vão chamar de maluco,esquizofrénico,sofredor mas imaginem só este cenário.......era brutal

Só acho que os desfibrilhadores existentes no estádio não iam chegar  :2funny:  :2funny:

PGuarda1904

sinceramente assusta-me mais o Otamendi e as suas idas à queima ao sueco do que as desconcentrações do Antonio Silva.

hugo2004

Citação de: margaridacardoso em 05 de Maio de 2025, 21:57
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Maio de 2025, 01:26Vai ser o jogo que vai deixar o artukogou na historia do Benfica.

Tenho esse feeling
De facto, quem marcar neste jogo reserva logo um lugar na história, seja de que clube for.

Vai ser o Andreas..

Chelas

Malta que tenha problemas de coração, por favor evitem ver o jogo. Eu próprio que não tenho felizmente esse tipo de problema (penso eu), estou um bocado alarmado.

r_pereira79

Citação de: Chelas em 05 de Maio de 2025, 22:31Malta que tenha problemas de coração, por favor evitem ver o jogo. Eu próprio que não tenho felizmente esse tipo de problema (penso eu), estou um bocado alarmado.

O meu pai nos ultimos tempos tinha sido proibido pela médica de ver os jogos do Benfica,por causa do coração. Parece que ela ou ele estavam a adivinhar,faleceu em Maio uns dias antes de termos perdido as finais todas em 2013. Eu pelo que vejo e sinto,mais uns anitos e também não posso ver.

iloy

Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2025, 22:03
Citação de: iloy em 05 de Maio de 2025, 21:59O que Esta a fazer o clube para criar um inferno na Luz neste jogo da década?

Fazer aquilo das luzes quando o jogo é as 18h em pleno dia e DJ a bombar.

Agora a serio sera que pensam nisso?

Se não pensam è simplesmente escandaloso

iKatz

Espero uma coreografia deste nivel e uma super tochada pelo menos

keivy

Citação de: Ricardim19 em 05 de Maio de 2025, 22:18
Citação de: matadu em 05 de Maio de 2025, 16:07
Citação de: Ricardim19 em 05 de Maio de 2025, 16:06Meus colegas Sportinguistas já estão a gozar..  não estou preparado oara isso

Foda-se mas vocês são feitos de quê?

Cabeçada nos gajos.

Isso não. É um dos meus melhores amigos...
Ignora ou respondes com classe... "Vá lá.. também não podes ficar com metade dos campeoantos para sempre.."

No Sábado à noite se ganharmos, nem tocas no assunto. Indiferença total.

MaFd_R@_SLB

Fds já não tenho idade para jogos destes.
Já estou nervoso e ainda só é Segunda-feira.

Notguilty

arfm14

Metam aí o golo do Lima para um gajo ir dormir e sonhar com algo bom!

tripiatrik

Citação de: Notguilty em 05 de Maio de 2025, 23:00

Não sei se já passou aqui.

Ia dizer que isso era montagem mas depois de ver "25" no número de campeonatos, é mesmo real. Pode ser que se fodam.

JPSilva

Citação de: tripiatrik em 05 de Maio de 2025, 23:06
Citação de: Notguilty em 05 de Maio de 2025, 23:00

Não sei se já passou aqui.

Ia dizer que isso era montagem mas depois de ver "25" no número de campeonatos, é mesmo real. Pode ser que se fodam.

É normal terem isso preparado, o Benfica também deverá ter o seu.