RedPass - Regras na 1ª página

dbarata

a quem tem redpass, já vos aparece o bilhete contra os lagartos na app?

mMateus

Citação de: dbarata em 06 de Maio de 2025, 10:38a quem tem redpass, já vos aparece o bilhete contra os lagartos na app?

Ainda não ...

ff77

Citação de: NN_1984 em 06 de Maio de 2025, 01:15
Citação de: S1Benfica em 06 de Maio de 2025, 01:13
Citação de: NN_1984 em 06 de Maio de 2025, 01:06
Citação de: S1Benfica em 06 de Maio de 2025, 00:56
Citação de: NN_1984 em 05 de Maio de 2025, 23:15
Citação de: PedroMartins em 05 de Maio de 2025, 23:06Infelizmente tenho 0 esperanças de conseguir bilhete para o jogo de Sábado, só espero que quem esteja a adquirir bilhete, que seja para ir ver e não para ganhar dinheiro sinceramente.

Qualquer das maneiras, deixo já o apelo, para o Jamor se quem tiver redpass e não estiver para ir ou não puder, que me avise que tenho interesse.

Abraços
Muitos deles vão ser vendidos aos Lagartos para fazerem dinheiro com muitos sócios como tu e eu de mãos a abanar! Depois admiram de ter lagartos nas zonas dos sócios!

Para mim seria simples, quem vendesse bilhetes à lagartagem (para um jogo destes)...era expulso de sócio.

Eles estão-se a cagar querem é encher o cú nem que o estádio tenha lá muitos lagartos ou cadeiras vazias por não terem conseguido vender os bilhetes pelos preços exorbitantes que pedem nessas plataformas duvidosas como Viagogo e afins! O clube tem de atribuir no máximo 1 bilhete por sócio, e ter melhor controle de identificação nas portas do estádio pedindo sempre o cartão de cidadão e o cartão de sócio ( bilhete com os dados do sócio)

Melhor controlo? O controlo é 0.

Então porquê mais campanhas para ter mais sócios se a maioria não consegue comprar bilhetes em jogos grandes???

26 jogos esta época até agora. 26!
A Luz nunca esgotou.

rude

alguém com bilhete que não queira ir ao jogo, enviem msg privada.

ff77

Citação de: dbarata em 06 de Maio de 2025, 10:38a quem tem redpass, já vos aparece o bilhete contra os lagartos na app?
Não.

Sequel

Citação de: NN_1984 em 06 de Maio de 2025, 01:15
Citação de: S1Benfica em 06 de Maio de 2025, 01:13
Citação de: NN_1984 em 06 de Maio de 2025, 01:06
Citação de: S1Benfica em 06 de Maio de 2025, 00:56
Citação de: NN_1984 em 05 de Maio de 2025, 23:15
Citação de: PedroMartins em 05 de Maio de 2025, 23:06Infelizmente tenho 0 esperanças de conseguir bilhete para o jogo de Sábado, só espero que quem esteja a adquirir bilhete, que seja para ir ver e não para ganhar dinheiro sinceramente.

Qualquer das maneiras, deixo já o apelo, para o Jamor se quem tiver redpass e não estiver para ir ou não puder, que me avise que tenho interesse.

Abraços
Muitos deles vão ser vendidos aos Lagartos para fazerem dinheiro com muitos sócios como tu e eu de mãos a abanar! Depois admiram de ter lagartos nas zonas dos sócios!

Para mim seria simples, quem vendesse bilhetes à lagartagem (para um jogo destes)...era expulso de sócio.

Eles estão-se a cagar querem é encher o cú nem que o estádio tenha lá muitos lagartos ou cadeiras vazias por não terem conseguido vender os bilhetes pelos preços exorbitantes que pedem nessas plataformas duvidosas como Viagogo e afins! O clube tem de atribuir no máximo 1 bilhete por sócio, e ter melhor controle de identificação nas portas do estádio pedindo sempre o cartão de cidadão e o cartão de sócio ( bilhete com os dados do sócio)

Melhor controlo? O controlo é 0.

Então porquê mais campanhas para ter mais sócios se a maioria não consegue comprar bilhetes em jogos grandes???

E porque é que a maioria não quis bilhetes, muitas vezes, para outros jogos?

A questão também deveria ser essa. É que há mesmo muita gente que se lembrou apenas agora que quer mesmo muito ir ao estádio. Calhou ser o jogo do título, mera coincidência.

Sequel

Ah, e para mim a partilha de RPs deveria ser exclusiva a sócios e com as quotas em dia.

Não resolve o problema, mas mitiga.

DACOSTA97

Boas pessoal,

se alguem tiver um Redpass/bilhete que nao precise, eu preciso muito! Sou sócio e posso comprovar ^^

Bulo1904

Boas Pessoal,

Se alguém conseguir arranjar três bilhetes para 3 sócios na fila do RP, eu agradeço muito!!

Pode mandar MP se tiver alguma coisa.

força Benfica

Citação de: DACOSTA97 em 06 de Maio de 2025, 12:14Boas pessoal,

se alguem tiver um Redpass/bilhete que nao precise, eu preciso muito! Sou sócio e posso comprovar ^^

Queres levar a familia toda a bola?  ;D  :drunk:

Ontem conseguistes 5 bilhetes, sortudo. ;)

DACOSTA97

Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2025, 12:42
Citação de: DACOSTA97 em 06 de Maio de 2025, 12:14Boas pessoal,

Queres levar a familia toda a bola?  ;D  :drunk:

Ontem conseguistes 5 bilhetes, sortudo. ;)

opa eles sao 8 no total.. eu nem vou porque nao posso ir a Portugal nesta altura  :-X  :cry2:  ;D

mas todos benfiquistas :D

Gncb13

Procuro sagres piso 0. Compro/troco por sagres piso 3.

ff77

Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2025, 12:11Ah, e para mim a partilha de RPs deveria ser exclusiva a sócios e com as quotas em dia.

Eu sou mais radical.
Eu acabava com a partilha.

ramasr

Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2025, 14:58
Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2025, 12:11Ah, e para mim a partilha de RPs deveria ser exclusiva a sócios e com as quotas em dia.

Eu sou mais radical.

Sem partilha, RP não usados tudo para mercado secundário.

Aliás no mercado secundário a prioridade devia ser para os 17.000 que estão na lista do Red Pass, a seguir sócios e por fim não sócios.

Só isto.

Sequel

Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2025, 14:58

Eu sou mais radical.

Isso já não sou nada a favor, mas para este tipo de jogos tinha mesmo de ser entre sócios e com as quotas em dia.

Não é justo um sócio ficar a chuchar no dedo e um não sócio poder ir ao jogo.