CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Smashin

Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 15:23Se quiserem 2 RP falem com este moço. Bom negócio. Eu é que sou burro e não faço desta merda um negócio também. Por curiosidade perguntei quanto era e vejam isto.

É o clube do povo, têm mais direitos que um não sócio e tal e coiso... Enfim.

Fácil.
Negoceias para os 900€. Combinas para 1 hora antes do jogo.

Não apareces.

Fica a arder com os bilhetes na mão.

ff77

Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 15:23Se quiserem 2 RP falem com este moço. Bom negócio. Eu é que sou burro e não faço desta merda um negócio também. Por curiosidade perguntei quanto era e vejam isto.

O gajo está a praticar um crime. O que isso tem a ver com o Benfica?

Indutory

Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 16:18
Citação de: Indutory em 06 de Maio de 2025, 16:17
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 16:13
Citação de: Indutory em 06 de Maio de 2025, 16:12
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 16:09
Citação de: Indutory em 06 de Maio de 2025, 16:09
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 15:59
Citação de: Indutory em 06 de Maio de 2025, 15:54

O que é que um gajo a cometer um crime tem a ver com o Benfica ser ou não o clube do povo?

Ok.
Foi o que eu pensei.

O que queres?
Queria aprender alguma coisa. Mas já deu para perceber que é só revolta.

Olha vai chatear o @van33. Não tens o que fazer? Se não dou-te o Facebook do gajo e compras os bilhetes.
Já tenho bilhete, obrigado.

Peço imensa desculpa por ter exposto as falhas na tua narrativa.

Rørikus

Citação de: Indutory em 06 de Maio de 2025, 16:20
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 16:18
Citação de: Indutory em 06 de Maio de 2025, 16:17
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 16:13
Citação de: Indutory em 06 de Maio de 2025, 16:12
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 16:09
Citação de: Indutory em 06 de Maio de 2025, 16:09
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 15:59
Citação de: Indutory em 06 de Maio de 2025, 15:54

O que é que um gajo a cometer um crime tem a ver com o Benfica ser ou não o clube do povo?

Ok.
Foi o que eu pensei.

O que queres?
Queria aprender alguma coisa. Mas já deu para perceber que é só revolta.

Olha vai chatear o @van33. Não tens o que fazer? Se não dou-te o Facebook do gajo e compras os bilhetes.
Já tenho bilhete, obrigado.

Peço imensa desculpa por ter exposto as falhas na tua narrativa.

Ok.

Sequel

Citação de: Kloden em 06 de Maio de 2025, 10:37"João Pinheiro vai liderar a equipa de arbitragem na receção do Chelsea ao Djurgarden para a UEFA Conference League em Stamford Bridge" in Abola

Diria que este ja nao vai apitar o derby.

Vais levar com um Malheiro que até andas de lado.

Benfiquismo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2025, 15:10Pelo que estou a ver vamos ter mesmo de criar o inferno da luz...

Por favor quem for para o jogo para estar ali feito múmia, mais vale ficar em casa e ceder o bilhete a um benfiquista que queira puxar pelo Benfica os 90 minutos.
Independentemente de quem seja o arbitro, é ESSENCIAL criar um inferno da Luz.

Rørikus

Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2025, 16:20

se não tem a ver com o Benfica tem a ver com o quê? Com o Zaragoza?

Cob92

Benfiquismo

Citação de: LuisPortugal em 06 de Maio de 2025, 14:37Sou o único que está confiante? Acho que vamos ganhar e resolver o campeonato já este sábado em plena luz.
Também estou confiante, mas para acontecer a nossa vitória é essencial criar um verdadeiro inferno da Luz.
Tenho um primo sportinguista que um dia me disse que muita da força do Benfica vêm dos adeptos e isso é mais que evidente.

ff77

Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 16:22

Bilhetes na candonga para eventos esgotados há em todo o mundo. É crime, é combatido mas é algo praticamente impossivel de controlar a 100%.
Queres fazer o quê mesmo?

força Benfica

Rørikus

Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2025, 16:25
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2025, 16:22

Bilhetes na candonga para eventos esgotados há em todo o mundo. É crime, é combatido mas é algo praticamente impossivel de controlar a 100%.
Queres fazer o quê mesmo?

Eu partilhei uma situação e eu é que sou o bandido foda-se até logo. Caso queiram me chatear outra vez o meu representante legal é o @van33.

Lux Rubra

Perdemos muito do nosso ascendente com os lagartos nos jogos na Luz desde 2016, em comparação com as épocas anteriores. Nem conseguimos ganhar àquela equipa ridícula do José Peseiro (golo do João Félix). Que ganhamos e possa contar o meu pessimismo. É o que mais desejo.

força Benfica

Citação de: Lux Rubra em 06 de Maio de 2025, 16:27Perdemos muito do nosso ascendente com os lagartos nos jogos na Luz desde 2016, em comparação com as épocas anteriores. Nem conseguimos ganhar àquela equipa ridícula do José Peseiro (golo do João Félix). Que ganhamos e possa contar o meu pessimismo. É o que mais desejo.

Nem a vitoria épica da época passada serviu para o quer que seja.