Arbitragens 2024/2025

poliban

Citação de: Tapion em 06 de Maio de 2025, 18:04
Citação de: poliban em 06 de Maio de 2025, 00:57
Citação de: Jamal em 05 de Maio de 2025, 12:51
Citação de: poliban em 05 de Maio de 2025, 02:20
Citação de: Jamal em 04 de Maio de 2025, 22:422 amarelo e expulsão perdoada

O lance estava parado por fdj.
e?

E como é óbvio, nunca ia marcar nada nem o var actuar.
Fosse para nós e era igual, eu isto não discuto.

O fora de jogo não anula o amarelo ou vermelho. São as regras.

Eu nem estou a dizer isso, estou a dizer que funciona assim 99 por cento das vezes. Até me admiro daquele lance do Diomande na área ter sido penalti quando o lance até estava parado. Mas esse foi demasiado escandaloso para deixar passar.

albericofaria

O lagarto sem mascara luis pedro sousa a fazer pressao para que nao seja o Pinheiro  a apitar, nojo autentico.

https://www.record.pt/multimedia/record-na-hora/detalhe/joao-pinheiro-em-londres-na-quinta-feira-e-no-benfica-sporting-no-sabado-e-uma-vergonha-se-for-nomeado?ref=HP_BlocodeVideos

Podem marcar as minhas palavras, o pateta do apito vai ser o verissimo.  Se isso acontecer desfasem-se todas as teorias de conspiracao que estao a fazer tudo para serem bi campeoes. Isso seria a prova provada que nao se trata de conspiracao alguma, mas sim de uma realidade indesmentivel!

Semper Fidelis

Citação de: albericofaria em 06 de Maio de 2025, 23:29O lagarto sem mascara luis pedro sousa a fazer pressao para que nao seja o Pinheiro  a apitar, nojo autentico.

https://www.record.pt/multimedia/record-na-hora/detalhe/joao-pinheiro-em-londres-na-quinta-feira-e-no-benfica-sporting-no-sabado-e-uma-vergonha-se-for-nomeado?ref=HP_BlocodeVideos

Podem marcar as minhas palavras, o pateta do apito vai ser o verissimo.  Se isso acontecer desfasem-se todas as teorias de conspiracao que estao a fazer tudo para serem bi campeoes. Isso seria a prova provada que nao se trata de conspiracao alguma, mas sim de uma realidade indesmentivel!
mark my words
read my lips
vai ser o Veríssimo
blablabla

resultado:

:crazy2:

kidd

menta

Iron Mask

O Pinheiro foi trabalhado durante a época toda para este jogo.

Vai entrar em jogo mega condicionado, vai borrar-se todo quando tiver que apitar contra os lagartos.

Aslio

Citação de: kidd em 07 de Maio de 2025, 19:16E André narciso no var
A inclinação do campo vai ser por aqui.

kidd

Rascord já a dar tudo. Mais reciclagem. Timing perfeito

Carlos-Gois

Lembrem-se que Joao Pinheiro no último Benfica - Sporting da taça da Liga permitiu andebol aos jogadores lagartos na sua área.

Jamal

SL Benfica-Sporting CP

Árbitro: João Pinheirinho

Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Gustavo Correia

VAR: André Narciso
AVAR: Paulo Brás

JPSilva

Citação de: Aslio em 07 de Maio de 2025, 19:19
Citação de: kidd em 07 de Maio de 2025, 19:16E André narciso no var
A inclinação do campo vai ser por aqui.

A inclinação do campo vai ser do próprio Pinheiro que vai chegar ao jogo completamente condicionado. As tácticas são as mesmas do velho Porto

Since1904

Hilariante a falta de vergonha na tromba dos escarrados.
A chorarem a nomeação do árbitro que os levou ao Jamor a época passada a meias com o Verdíssimo e o Manso,ao ignorar Olímpicamente um penalty do Coates sobre o Rafa e que ainda esta época tudo tentou para lhes dar a Taça da Liga...
O árbitro que ficou quieto depois de levar uma cabeçada do Matheus Reis e que nem amarelo lhe deu  :2funny:

Choradeira apenas para condicionar um árbitro cobarde e influenciável.
Estavam convencidos que era o "Verdíssimo" de cachecol lagarto ao peito a apitar o jogo e agora estão desesperados.

fjr

Teria sempre de ser o Pinheiro ou o Godinho que são os poucos que não inclinam constantemente o campo mas como não inclinam os lagartos tem de vir com o choradinho para condicionar ao máximo antes do jogo.

Se fosse o Nobre ou o Veríssimo não diriam nada porque já se sabia como ia ser.

Aguia-Alentejo

O"velho" Pinheiro era um árbitro mais consistente, não inclinava tanto o campo e era respeitado.O Pinheiro actual tem vindo a ser absorvido pelo sistema.E depois temos o Var, que na maior parte dos jogos do Benfica,parece não existir.