CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

ff77

Citação de: S-Line em 07 de Maio de 2025, 09:21Só agora é que eu realizei e o jogo é no dia de aniversário da minha mulher ...

Tou fdd
Não te preocupes.
Ela fica chateada uns tempos e depois passa lhe. 😁

Roberto Kaldeira

Citação de: paulocc22 em 06 de Maio de 2025, 12:33Porque não criar zonas com ecras gigantes na envolvente do estádio, para permitir o máximo de Benfiquistas possivel junto à equipa... Em vez de terem lá os 60000 tinham muitos mais e permitia um apoio gigantesco à equipa.
Daí falar-se muito do aumento da lotação no tópico do Estádio da Luz

_JonasThern_

Quando é que se sabe quem é o boi que nos vai arbitrar?

Andris

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2025, 09:26Quando é que se sabe quem é o boi que nos vai arbitrar?
Eu diria hoje ou, o mais tardar, amanhã.

O'Brien

Este é daqueles jogos que o árbitro deveria ser estrangeiro. Os de cá estão todos condicionados

The_Riggs

Alguém sabe se a casa do Benfica de Coimbra está a funcionar normalmente e se é no mesmo sítio ? A última vez que lá estive foi no jogo do Bryan Ruiz

DACOSTA97

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2025, 09:46Alguém sabe se a casa do Benfica de Coimbra está a funcionar normalmente e se é no mesmo sítio ? A última vez que lá estive foi no jogo do Bryan Ruiz

Aqui está a funcionar: https://g.co/kgs/FsiYMmF tenho ido aí de vem em quando no verao

isaias

Citação de: Di_Maria em 06 de Maio de 2025, 12:32Espera lá, o árbitro não vai ser o Pinheiro?

Vão meter um adepto ferrenho do sporting a apitar o jogo do titulo?

E o Benfica vai permitir?

A campanha vai nesse sentido.
Os lags não gostam do Pinheiro, dizem ser bendiquista, mesmo quando não apita penaltis a favor do Benfica e apita a favor dos lags em situações semelhantes. Os lags querem um aptiador na linha dos que têm tido, dos que lhes dão garantias.   

Bullseye_SLB

Citação de: O'Brien em 07 de Maio de 2025, 09:37Este é daqueles jogos que o árbitro deveria ser estrangeiro. Os de cá estão todos condicionados

Já para não falar que são muito fracos!

JMIGUEL

Quem foram os estúpidos otários, que foram pintar o leão de vermelho, para eles poderem usar isso para motivarem ainda mais os sapos....
Como é óbvio isso vai ser usado pela estrutura deles para dizerem cobras e lagartos nossas e puxar ainda mais pelo sentimento de alguma "vingança".

DACOSTA97

Amigos se alguém ainda tiver um bilhete para o jogo que nao precise... eu preciso (nao me interessa a bancada)  :ashamed:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JMIGUEL em 07 de Maio de 2025, 09:52Quem foram os estúpidos otários, que foram pintar o leão de vermelho, para eles poderem usar isso para motivarem ainda mais os sapos....
Como é óbvio isso vai ser usado pela estrutura deles para dizerem cobras e lagartos nossas e puxar ainda mais pelo sentimento de alguma "vingança".

Acho um disparate, também. Mas, comportamentos do adversário que motive os jogadores não falte, sobretudo ao nível das declarações dos intervenientes e da bazófia dos adeptos.

força Benfica

Citação de: JMIGUEL em 07 de Maio de 2025, 09:52Quem foram os estúpidos otários, que foram pintar o leão de vermelho, para eles poderem usar isso para motivarem ainda mais os sapos....

Era uma questão de tempo até acontecer, depois será algo na Luz etc etc. 

Estupidez.

20Nico Gaitan20

Citação de: koolnoise em 07 de Maio de 2025, 09:30

mas nao vai ser ele.

A puta de pressão  que andam a fazer para noa ser o gajo é inacreditavel.