CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

The_Riggs

Estou cada vez mais confiante, pela simples razão que toda a gente no sporting parece estar a lidar com esta ida à Luz como quem vai ali a tondela.

Não me parecem minimamente cautelosos ou preocupados e podemos capitalizar isso.

Benfiquismo

Citação de: RedWinner em 07 de Maio de 2025, 11:50Assobiar os lagartos sempre que algum deles toque na bola.

SEMPRE!
Lembro me de um Benfica - Manchester United em que o Ferguson falou nisso (assobiar adversário sempre que tenha a bola) no final, que a sua equipa ficou intranquila.

Benfiquismo

Citação de: ff77 em 07 de Maio de 2025, 11:53
Citação de: slbfuckfcp em 07 de Maio de 2025, 11:52Vamos ver se conseguem o Inferno da Luz, os gloriosos anos.

ou então os pipoqueiros do assobio fácil.
Aposto na 2ª hipotese infelizmente.
Acredito que desta vez vai mesmo voltar o INFERNO DA LUZ, não se fala noutra coisa em todo o lado que seja relacionado com o Benfica.

Barcelense1994

kidd

Está merda de ir pichar o bicho não me parece que tenha sido muito inteligente. Não se ganha nada com isso e só serve para os motivar com revolta. E atenção, eu estive durante muitos anos nas claques, estive mesmo no grupo fundador dos no name, por isso não sou um anti claqueiro militante, mas estas cenas nunca foram do meu agrado

Guilhas7

Faltam 3 dias ... já não se aguenta esta espera!!!

Hoje começam as celebrações, se Deus e o Benfica quiser  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Que venha o hexa no volei  :tocha:  :flagglorioso:

RedWinner

Citação de: Benfiquismo em 07 de Maio de 2025, 12:59
Citação de: ff77 em 07 de Maio de 2025, 11:53
Citação de: slbfuckfcp em 07 de Maio de 2025, 11:52Vamos ver se conseguem o Inferno da Luz, os gloriosos anos.

ou então os pipoqueiros do assobio fácil.
Aposto na 2ª hipotese infelizmente.
Acredito que desta vez vai mesmo voltar o INFERNO DA LUZ, não se fala noutra coisa em todo o lado que seja relacionado com o Benfica.
Pode ser o início de uma nova Era.
Inferno Vermelho!

Porque não?

JPSilva

Citação de: kidd em 07 de Maio de 2025, 13:02Está merda de ir pichar o bicho não me parece que tenha sido muito inteligente. Não se ganha nada com isso e só serve para os motivar com revolta. E atenção, eu estive durante muitos anos nas claques, estive mesmo no grupo fundador dos no name, por isso não sou um anti claqueiro militante, mas estas cenas nunca foram do meu agrado

Isto não é do agrado de ninguém mas também não tem qualquer influência no jogo. Só serve para espicaçar adeptos

DBdennisDB

Di_Maria

cypress

Citação de: Benfiquismo em 07 de Maio de 2025, 12:57
Citação de: RedWinner em 07 de Maio de 2025, 11:50Assobiar os lagartos sempre que algum deles toque na bola.

SEMPRE!
Lembro me de um Benfica - Manchester United em que o Ferguson falou nisso (assobiar adversário sempre que tenha a bola) no final, que a sua equipa ficou intranquila.

Também lá estava. Para mim foi dos jogos na nova luz com melhor ambiente, fener e segunda mão da taça com o calor da noite fecham o pódio. O Cr7 sai a fazer um pirete e foram 90 minutos ininterruptamente a pressionar o United e a levar a equipa ao colo.

cwally

poolshark

Citação de: Ricardim19 em 07 de Maio de 2025, 01:09Pergunta tola mas aqui vai na mesma

Se pudessem escolher

Preferem ganhar a Taça ou Campeonato?

Sim.

Imortal10

Intruções para o dia de jogo (PASSEM A PALAVRA)

1) Receber o autocarro do Benfica na chegada ao Estádio

2) Entrada no Estádio - garantir que acontece antes do inicio do aquecimento das equipas

3) Assobiar e apupar de forma intensa a entrada dos jogadores lagartos em campo

4) Assobiar e apupar a equipa adversária em qualquer ação durante o jogo.

Se isto acontecer, temos 99% de probabilidade de sermos campeões sábado. 

samarras

A probabilidade mais alta é haver campeão no sábado, certo?