CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

draconic

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2025, 18:57O empresário do Bruno Fernandes...

O Brunão mexia-se bem. O Sporting sempre adorou estas estratégias para incriminar terceiros. À Cristóvão.
Isto sei eu, houve abordagem ao Edgar costa e ao João Diogo(seco) no hotel panorâmico(perto dos barreiros curiosamente) por parte de gente ligada ao Sporting, aqui na Madeira é mais do que sabido.

draconic

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2025, 18:58
Citação de: draconic em 07 de Maio de 2025, 18:58Record é hoje em dia o mister do café, andam de cabeça perdida, só que a diferença é, podem fazer tudo o que quiserem, coagir, condicionar, insinuar, tudo, mas de forma legal e isenta.

O jornalismo bateu no fundo e não é de hoje, são inimputáveis.

Será que vão meter a cara do Pinheiro na capa amanhã?
Não tenhas dúvidas.

RGouveia.SLB

Citação de: RaGaZzO_RuY em 07 de Maio de 2025, 18:58
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2025, 18:573,2,1 para ver o Rascord e o gordo lagartão a rasgarem as vestes por causa do Pinheiro

Que falem também no VAR...

O Narciso até é deles, creio. Apesar de não estar equiparado a um Verdíssimo que é um juve leo de apito.

JPSilva

Citação de: draconic em 07 de Maio de 2025, 18:59
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2025, 18:58
Citação de: draconic em 07 de Maio de 2025, 18:58Record é hoje em dia o mister do café, andam de cabeça perdida, só que a diferença é, podem fazer tudo o que quiserem, coagir, condicionar, insinuar, tudo, mas de forma legal e isenta.

Será que vão meter a cara do Pinheiro na capa amanhã?
Não tenhas dúvidas.

Não me admirava minimamente

MeteGelo

johnnybgood

O Brunão mexia-se bem. O Sporting sempre adorou estas estratégias para incriminar terceiros. À Cristóvão.
Isto sei eu, houve abordagem ao Edgar costa e ao João Diogo(seco) no hotel panorâmico(perto dos barreiros curiosamente) por parte de gente ligada ao Sporting, aqui na Madeira é mais do que sabido.

lembro-me de, na altura, haver conversas de que tinha sido o otávio machado e outro gajo qq metidos nisso

zizou

draconic

Citação de: johnnybgood em 07 de Maio de 2025, 19:00

lembro-me de, na altura, haver conversas de que tinha sido o otávio machado e outro gajo qq metidos nisso
Nop, foi gajos ligados á juveleo que abordaram.

aquaris

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2025, 18:54Record a lançar uma notícia que envolve o Benfica num caso de corrupção. Que esgoto. Mas alguém acredita nisto? Estes gajos tão totalmente comprados, são notícias a pedido. Foi isto o ano inteiro, é vergonhoso o que se está a passar. Tudo à cara podre.
A noticia do Record é simples.
Quem anda o SCP a tentar corromper para o jogo de Sábado?

draconic

E isto num jogo que o Renato Sanches foi expulso aos 40' pelo.... Fábio Verdissimo.

JPSilva

Citação de: draconic em 07 de Maio de 2025, 19:01E isto num jogo que o Renato Sanches foi expulso aos 40' pelo.... Fábio Verdissimo.

E não perdemos o campeonato ali por mero milagre

RGouveia.SLB

Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2025, 18:55

Nunca acabem seus lagartos do merda 🤣 comédia nacional.

No fórum estão todos fodidos por não ser o Verdíssimo, pudera

menta

Citação de: aquaris em 07 de Maio de 2025, 19:01
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2025, 18:54Record a lançar uma notícia que envolve o Benfica num caso de corrupção. Que esgoto. Mas alguém acredita nisto? Estes gajos tão totalmente comprados, são notícias a pedido. Foi isto o ano inteiro, é vergonhoso o que se está a passar. Tudo à cara podre.
A noticia do Record é simples.
Quem anda o SCP a tentar corromper para o jogo de Sábado?

O RASCORD nunca falha. Jornal nojento.

nwpt

É verdade mas aí há um cidadão com muita responsabilidade nisso: o Bosta.
Anda aos sorrisos e abraços ao diretor, convida-o para eventos do Benfica, dá exclusivos, etc...

zizou

O Record está a dar tudo, neste momento ainda são mais nojentos que o jornal o Jogo.