RedPass - Regras na 1ª página

Sequel

Citação de: Stigmat em 06 de Maio de 2025, 16:36Quando comprei o meu RP no primeiro ano do alemão tive o privilégio de escolher o lugar que queria. Agora ja vai nos 20k em espera? Como se explica isto?!

Igual por aqui.

Foi no segundo ano, mas foi exactamente igual.

Sequel

Citação de: Gosepe13 em 06 de Maio de 2025, 17:54
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2025, 17:51
Citação de: Stigmat em 06 de Maio de 2025, 17:46
Citação de: jonnhy em 06 de Maio de 2025, 17:44Conheço um gajo que tem RP e mora em Inglaterra.
Só lá vai 2 ou 3 vezes por ano, quando vem a PT.
Não empresta, nem põe à venda no mercado secundário.
Isto já dura há uns bons 10 anos ou mais.
Conclusão, um lugar sempre vazio.

Devia deixar de poder comprar, isso é absurdo.

Talvez por isso o Benfica introduziu o conceito de partilha e mercado secundário, bem como o desconto de assiduidade. Precisamente para promoção de não existirem lugares livres. Não é um sistema perfeito, mas é um bom princípio. Provavelmente nos próximos anos existirão outras medidas para combater esses casos, que me parecem claramente um minoria irrisória.

Sim, aí concordo, não vejo o interesse de deixar o lugar vazio quando podem partilhar ou pôr à venda no mercado secundário. Se bem que o mercado secundário às vezes só abre mesmo nas últimas horas.

E nem sempre abre. Acho que esse é outro erro que se continua a cometer.

O Benfica até poderia fazer uma coisa que eu acharia bem feita que era, volta e meia, aproveitar uns 20 ou 30 lugares que já se sabia que não iriam ser ocupados e oferecer, sei lá, a pequenotes acompanhados pelos pais para sentirem a Luz, ou aos sócios velhotes com muitos anos de sócio, instituições, sei lá...

SMOL25

O cota do bigode

No meio de tanta venda ao parceiro estratégico, de milhoes e milhoes feitos em detrimento de sucesso desportivo, o que agora melindra estes pelintras é o mercado secundário e a partilha de redpasses? Vais ter um final feliz ruizinho padeiro.

Gosepe13

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2025, 07:36
Citação de: Gosepe13 em 06 de Maio de 2025, 17:54
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2025, 17:51
Citação de: Stigmat em 06 de Maio de 2025, 17:46
Citação de: jonnhy em 06 de Maio de 2025, 17:44Conheço um gajo que tem RP e mora em Inglaterra.
Só lá vai 2 ou 3 vezes por ano, quando vem a PT.
Não empresta, nem põe à venda no mercado secundário.
Isto já dura há uns bons 10 anos ou mais.
Conclusão, um lugar sempre vazio.

Devia deixar de poder comprar, isso é absurdo.

Talvez por isso o Benfica introduziu o conceito de partilha e mercado secundário, bem como o desconto de assiduidade. Precisamente para promoção de não existirem lugares livres. Não é um sistema perfeito, mas é um bom princípio. Provavelmente nos próximos anos existirão outras medidas para combater esses casos, que me parecem claramente um minoria irrisória.

Sim, aí concordo, não vejo o interesse de deixar o lugar vazio quando podem partilhar ou pôr à venda no mercado secundário. Se bem que o mercado secundário às vezes só abre mesmo nas últimas horas.

E nem sempre abre. Acho que esse é outro erro que se continua a cometer.

O Benfica até poderia fazer uma coisa que eu acharia bem feita que era, volta e meia, aproveitar uns 20 ou 30 lugares que já se sabia que não iriam ser ocupados e oferecer, sei lá, a pequenotes acompanhados pelos pais para sentirem a Luz, ou aos sócios velhotes com muitos anos de sócio, instituições, sei lá...

Sim, porque não. Mas teriam de saber com antecedência que os lugares não iriam ser ocupados.

Não esquecer também que o Benfica lucra com o mercado secundário.

Isto tudo para dizer, haverá sempre insatisfeitos. Mas no final de contas, bilhetes não têm faltado, porque sobraram sempre, excepto em 2-3 jogos. Agora, é lógico neste jogo contra o Sporting não haver bilhetes, dadas as circunstâncias, e não podem meter tudo em causa e querer castigar os dententores de Redpass, por causa dum jogo destes.

SMOL25

Citação de: O cota do bigode em 08 de Maio de 2025, 08:59No meio de tanta venda ao parceiro estratégico, de milhoes e milhoes feitos em detrimento de sucesso desportivo, o que agora melindra estes pelintras é o mercado secundário e a partilha de redpasses? Vais ter um final feliz ruizinho padeiro.

Não vai abrir partilha?

mMateus

Mercado Secundário ... ainda nada?

Gosepe13

Citação de: SMOL25 em 08 de Maio de 2025, 10:13
Citação de: O cota do bigode em 08 de Maio de 2025, 08:59No meio de tanta venda ao parceiro estratégico, de milhoes e milhoes feitos em detrimento de sucesso desportivo, o que agora melindra estes pelintras é o mercado secundário e a partilha de redpasses? Vais ter um final feliz ruizinho padeiro.

Não vai abrir partilha?

Vai, obviamente.  Aliás já abriu.

wilsonrubio

Agora que já abriu.
Alguem vende RP para Sabado, pf?

slbforever95

Coutinho04

Citação de: wilsonrubio em 08 de Maio de 2025, 10:33Agora que já abriu.
Alguem vende RP para Sabado, pf?
Onde viste isso?

wilsonrubio

emulate

Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2025, 10:25Mercado Secundário ... ainda nada?

Vai abrir porque diz "temporariamente esgotado"

força Benfica

Citação de: emulate em 08 de Maio de 2025, 10:52
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2025, 10:25Mercado Secundário ... ainda nada?

Vai abrir porque diz "temporariamente esgotado"

Tem isso desde 2a feira.

Mercado Secundário: será disponibilizada, a todos os sócios com Red Pass, a possibilidade de venda do seu lugar. Posteriormente serão divulgadas informações sobre o dia de abertura.

ff77

Já dá para partilhar e vender no mercado secundário.