Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

tulio_slb

Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2025, 14:46
Citação de: PedroMartins em 07 de Maio de 2025, 14:37Claro que deveria jogar, não digo a titular óbvio, mas entrar durante a segunda parte.

Pergunta do dia :

Se tens escolha entre Prestianni e bruma, quem entra ?

Bruma é um bom jogador mas não é claramente superior ao Kerem ou Schjelderup, tenho dúvidas se é superior ao Tiago Gouveia.

Cob92

Citação de: PedroMartins em 07 de Maio de 2025, 14:53
Citação de: PedroMartins em 07 de Maio de 2025, 14:37Claro que deveria jogar, não digo a titular óbvio, mas entrar durante a segunda parte.

Pergunta do dia :

^

O Prestianni não conta, já todos sabemos infelizmente.
Mas entre Schel e Bruma ?

Podes entrar Bruma ;)

Se olharmos para a attitude dos dois na eliminatoria da taça, o Prestianni deveria estar a frente por exemplo.

O Bruma frente ao Tirsense, foi muito vergonhoso.

PedroMartins

Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2025, 14:56
Citação de: PedroMartins em 07 de Maio de 2025, 14:53

Pergunta do dia :

^

O Prestianni não conta, já todos sabemos infelizmente.
Mas entre Schel e Bruma ?

Podes entrar Bruma ;)

Se olharmos para a attitude dos dois na eliminatoria da taça, o Prestianni deveria estar a frente por exemplo.

O Bruma frente ao Tirsense, foi muito vergonhoso.

Quem me dera que dos três o Prestianni fosse a primeira opção

Toronto_SLB

Caso estranho. Chegou, foi titular logo em 2-3 jogos e ate' marcou o golo da vitoria num deles, e de repente desapareceu do mapa. Tambem diga-se, a sua performance tem sido baixa nos ultimos jogos onde entrou. Estranho na mesma.

J_PN

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2025, 15:06Caso estranho. Chegou, foi titular logo em 2-3 jogos e ate' marcou o golo da vitoria num deles, e de repente desapareceu do mapa.

Se calhar isso explica o facto de já ter tido uns 10 clubes.

Ru10

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2025, 15:06Caso estranho. Chegou, foi titular logo em 2-3 jogos e ate' marcou o golo da vitoria num deles, e de repente desapareceu do mapa. Tambem diga-se, a sua performance tem sido baixa nos ultimos jogos onde entrou. Estranho na mesma.
Jogou porque era uma fase com muitos jogos, entre taças e Europa.

Entretanto jogam aqueles em quem o treinador confia mais.
Sinceramente estamos numa fase da época em que pouco importa quem joga, importa vencer os títulos em disputa. O Bruma veio em Janeiro e foi útil. Se vale o investimento feito veremos no futuro.

Thorondor

Citação de: poliban em 07 de Maio de 2025, 13:52
Citação de: Thorondor em 06 de Maio de 2025, 19:09Levei três semanas de molho por insinuar (na verdade por afirmar taxativamente) que este senhor é catanado. Percebo a lógica de infringir as regras mas deixo a pergunta à moderação... Neste fórum sempre se gozou com este gajo ser catanado. Deixou de o ser porque o contratamos?

O facto de o contratarmos rejuvenesceu-o?

E já agora se um gajo da nossa família casar com a puta da aldeia ela passa a ser virgem novamente, no que diz respeito às conversas entre os familiares?

Vai ver as tuas últimas mensagens, teres levado amarelo só nesse post foi uma sorte. Sabes as regras, não andas aqui há 2 dias.

Eu sei. Claro que sei as regras. Aliás referi-o no meu post anterior. No entanto a minha pergunta mantêm-se. Se o otávio algum dia vier cá parar vai deixar de ser filho da puta? Ou o pote? Ou o nuno santos?

Che1904

Citação de: Thorondor em 07 de Maio de 2025, 17:26
Citação de: poliban em 07 de Maio de 2025, 13:52
Citação de: Thorondor em 06 de Maio de 2025, 19:09Levei três semanas de molho por insinuar (na verdade por afirmar taxativamente) que este senhor é catanado. Percebo a lógica de infringir as regras mas deixo a pergunta à moderação... Neste fórum sempre se gozou com este gajo ser catanado. Deixou de o ser porque o contratamos?

O facto de o contratarmos rejuvenesceu-o?

E já agora se um gajo da nossa família casar com a puta da aldeia ela passa a ser virgem novamente, no que diz respeito às conversas entre os familiares?

Vai ver as tuas últimas mensagens, teres levado amarelo só nesse post foi uma sorte. Sabes as regras, não andas aqui há 2 dias.

Eu sei. Claro que sei as regras. Aliás referi-o no meu post anterior. No entanto a minha pergunta mantêm-se. Se o otávio algum dia vier cá parar vai deixar de ser filho da puta? Ou o pote? Ou o nuno santos?

Chuta esta para a frente...que o coxo do Bruma seja campeão!!!

Tellmo

Tem regredido a cada jogo que passou... Tornou se fuço e com passes simples falhados que não lembra a ninguém... Talvez esteja a passar o seu pior momento na carreira.

Redveder

Citação de: Cosme2001 em 05 de Maio de 2025, 12:22
Citação de: Redveder em 05 de Maio de 2025, 07:13Até pode entrar e marcar, mas sinceramente quero lá saber do Bruma.

No próximo jogo, isto não vai lá com fés, crenças e romantismo "porque é rápido e é contra o ex-clube".

Isto vai lá é com pragamtismo simples: quem tem garra, corre e tem tomates. São estes que nos podem fazer ter uma noite feliz no dia 10.

Kokçu, Carreras, Pavlidis, Akturkoglu, Aursnes, Dahl, Otamendi. São os jogadores do Benfica actual que lutam, correm e comem relva. Os 7 magníficos. Atitude é tudo.

E era com esta base (excepção feita ao Otamendi, já expliquei noutros tópicos a minha opinião apesar da boa forma) que construía o meu Benfica da próxima época e do futuro.

A direcção que se livre de vender algum deles, precisamos é destes jogadores, não de Brumas. 
Kokcu o magnífico da garra...
Já tinha saudades destas patetices lmao
O gajo que simplesmente desaparece nos jogos difíceis

Patetice é o teu comentário. Negar que o turco é dos jogadores que mais garra tem deste plantel é de rir, é de quem não tem acompanhado o Benfica dos últimos tempos ou é de quem é cego. O Kokçu não joga numa posição de andar a correr tipo cão de caça na pressão como é exigido ao Aursnes ou (de outra forma) ao Florentino por exemplo. Não é essa a função dele. Mas mesmo assim quando o tem de fazer, ou por compensações ou por duelos individuais, é sim dos que mais garra, raça demonstra.

Depois essa do desaparece dos jogos difíceis também é outra "patetice" para usar palavra tuas. Dois exemplos um recente e um antigo. Quem é que te resolve o playoff com o Mónaco? Pois. No primeiro jogo oficial pelo Benfica vai ver quem faz aquela assistência brutal para o Di María que te dá uma supertaça contra o fcp. Queres ver que é o gajo que não aparece em jogos difíceis?

Vais ter um jogo difícil daqui a dois dias, que o Benfica tem de ganhar seja com quem for e de que forma for, mas no seguimento do que escreveste era muito engraçado o Kokçu marcar ou assistir.

Cosme2001

Citação de: Redveder em 08 de Maio de 2025, 18:42
Citação de: Cosme2001 em 05 de Maio de 2025, 12:22
Citação de: Redveder em 05 de Maio de 2025, 07:13Até pode entrar e marcar, mas sinceramente quero lá saber do Bruma.

No próximo jogo, isto não vai lá com fés, crenças e romantismo "porque é rápido e é contra o ex-clube".

Isto vai lá é com pragamtismo simples: quem tem garra, corre e tem tomates. São estes que nos podem fazer ter uma noite feliz no dia 10.

Kokçu, Carreras, Pavlidis, Akturkoglu, Aursnes, Dahl, Otamendi. São os jogadores do Benfica actual que lutam, correm e comem relva. Os 7 magníficos. Atitude é tudo.

E era com esta base (excepção feita ao Otamendi, já expliquei noutros tópicos a minha opinião apesar da boa forma) que construía o meu Benfica da próxima época e do futuro.

A direcção que se livre de vender algum deles, precisamos é destes jogadores, não de Brumas. 
Kokcu o magnífico da garra...
Já tinha saudades destas patetices lmao
O gajo que simplesmente desaparece nos jogos difíceis

Patetice é o teu comentário. Negar que o turco é dos jogadores que mais garra tem deste plantel é de rir, é de quem não tem acompanhado o Benfica dos últimos tempos ou é de quem é cego. O Kokçu não joga numa posição de andar a correr tipo cão de caça na pressão como é exigido ao Aursnes ou (de outra forma) ao Florentino por exemplo. Não é essa a função dele. Mas mesmo assim quando o tem de fazer, ou por compensações ou por duelos individuais, é sim dos que mais garra, raça demonstra.

Depois essa do desaparece dos jogos difíceis também é outra "patetice" para usar palavra tuas. Dois exemplos um recente e um antigo. Quem é que te resolve o playoff com o Mónaco? Pois. No primeiro jogo oficial pelo Benfica vai ver quem faz aquela assistência brutal para o Di María que te dá uma supertaça contra o fcp. Queres ver que é o gajo que não aparece em jogos difíceis?

Vais ter um jogo difícil daqui a dois dias, que o Benfica tem de ganhar seja com quem for e de que forma for, mas no seguimento do que escreveste era muito engraçado o Kokçu marcar ou assistir.

Não vai acontecer
Não é esse jogador
Basta ver que no jogo mais difícil que tivemos (Barcelona fora) foi só o pior em campo e fez a sua pior exibição da época

eduq

este gajo queria era entrar
agora está a armar-se em bom

Renato Ferreira

Era o gajo ideal para lhes mexer com a cabeça (sendo ex jogador). Mas não tem estaleca

BleedingHeart

KKT

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Maio de 2025, 19:51Era o gajo ideal para lhes mexer com a cabeça (sendo ex jogador). Mas não tem estaleca

Não só, em forma, era um joker do crl para ser lançado e partir aquele lado esquerdo todo dos lagartóides.

Como está neste momento, é ficar no banco quietinho.