CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

SLBenfica1904

Citação de: D10s Pablo em 08 de Maio de 2025, 21:09Estava numa de ir ver o jogo para as roulotes no alto dos moinhos, para estar no meio do ambiente a contribuir.
Quem já o fez, sabe me dizer se é possível ver alguma coisa?
Óbvio que se fosse para ver tranquilo ficaria em casa, mas acho que entenderam a questão...

Este jogo não é para ver, é para sentir. Provavelmente não vais ver grande coisa... mas vai!

ff77

Citação de: D10s Pablo em 08 de Maio de 2025, 21:09Estava numa de ir ver o jogo para as roulotes no alto dos moinhos, para estar no meio do ambiente a contribuir.
Óbvio que se fosse para ver tranquilo ficaria em casa, mas acho que entenderam a questão...
Quase todas elas têm várias tvs boas. É bom spot para ver a bola e está lá sempre gente a ver.
Tens é o efeito de ouvires o que acontece antes de ver.

O Património

Fiz isso no ano do Schmidt. Pá, a nível de ambiente é porreiro, mas não dá para ver grande coisa. Mas se houver festa, estás logo no epicentro.

kidd

Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2025, 21:21
Quase todas elas têm várias tvs boas. É bom spot para ver a bola e está lá sempre gente a ver.
Tens é o efeito de ouvires o que acontece antes de ver.
e podes levar com sapos a volta

D10s Pablo

Parece me excelente, obrigado pelo feedback!
O objetivo principal é estar no meio do ambiente, já que não tenho bilhete e acho que no meio da família benfiquista a ansiedade fica mais controlada ahaha

kidd

Citação de: Rørikus em 08 de Maio de 2025, 21:02Cantem de galo e depois levamos com o melão em cima. Humildade acima de tudo.
depois daquela merda na porcolandia ao minuto 93...jamais bazófia! Até quando bastava empatar com o santa clara em casa para ser campeão, eu estava nervoso

O Património

Citação de: D10s Pablo em 08 de Maio de 2025, 21:32Parece me excelente, obrigado pelo feedback!
O objetivo principal é estar no meio do ambiente, já que não tenho bilhete e acho que no meio da família benfiquista a ansiedade fica mais controlada ahaha

Prepara-te para seres esborrachado, principalmente se houver golos do Benfica xD

iKatz

Pessoal tenho um amigo que está no estadio virtual do site a 45 minutos mas nao parece bilhetes a venda. aquilo vai atualizando com aquilo aberto ou ele tem de refresh a pagina e voltar para a fila de novo ?

força Benfica

Citação de: iKatz em 08 de Maio de 2025, 21:38Pessoal tenho um amigo que está no estadio virtual do site a 45 minutos mas nao parece bilhetes a venda. aquilo vai atualizando com aquilo aberto ou ele tem de refresh a pagina e voltar para a fila de novo ?

Tens de passar a vida a fazer refresh, isto só com sorte aparece um ou outro bilhete.

TCAT85

Lord_MerlliN

Citação de: iKatz em 08 de Maio de 2025, 21:38Pessoal tenho um amigo que está no estadio virtual do site a 45 minutos mas nao parece bilhetes a venda. aquilo vai atualizando com aquilo aberto ou ele tem de refresh a pagina e voltar para a fila de novo ?

Já me aconteceu 3x. Consigo entrar, mas n aparece para escolher bancada.
refresh até que dá erro e volta ao inicio

xico17

.

Rei

Record continua a publicar notícias para incentivar ao ódio e violência entre adeptos. Engraçado que várias casas do Benfica foram vandalizadas mas eles só dão destaque ao que se passou em casas do Sporting. O Record está a passar todos os limites, isto que se está a passar tem de ser denunciado. É vergonhoso. É de um fanatismo inacreditável.

red_label

Citação de: Rørikus em 08 de Maio de 2025, 21:02Cantem de galo e depois levamos com o melão em cima. Humildade acima de tudo.
É igual, humildade ou arrogância vai dar ao mesmo....e deixar a bola rolar e logo se vê.

Aaa.1994