CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

johnsnow87

Feita juntamente com um tio meu, grande benfiquista.
Viva o Benfica !

Patchon97

Que merda ridícula é esta de andarem a vandalizar os núcleos dos lagartos? Epah ridículos fds.
E o pior é que já passaram até para agressões... Que serviço ao Benfica é este?
É por estas merdas que querem que se fale do Benfica?
Vergonhosos

SLBenfica1904

Citação de: Aaa.1994 em 08 de Maio de 2025, 22:22Como estamos a nivel de rotunda? Alguma novidade?

E o percurso do autocarro à chegada, não há como saber?

Acho que ainda será pior estar tanta gente dispersa sem saber ao certo onde o autocarro passa.

ff77

Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Maio de 2025, 23:25
Citação de: Aaa.1994 em 08 de Maio de 2025, 22:22Como estamos a nivel de rotunda? Alguma novidade?

Acho que ainda será pior estar tanta gente dispersa sem saber ao certo onde o autocarro passa.

Deve ser o do costume nos jogos grandes. Avenida lusíada até ao final, dá a volta na rotunda, lusíada novamente e entra no túnel para acesso à Cosme Damião.

Sickness:SLB

O autocarro vai fazer o percurso de sempre, não esperem improvisos. É by the book.

Indutory

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Maio de 2025, 23:28

O autocarro vai fazer o percurso de sempre, não esperem improvisos. É by the book.
Não é, o Presidente numa AG já se desculpou de uma derrota contra o focul pela polícia alterar o percurso para chegar ao Estádio.

SLBenfica1904

Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2025, 23:27

Deve ser o do costume nos jogos grandes. Avenida lusíada até ao final, dá a volta na rotunda, lusíada novamente e entra no túnel para acesso à Cosme Damião.

Se for este o percurso, a rotunda no final da Lusíada é um excelente local para uma receção em grande.

força Benfica

Citação de: Patchon97 em 08 de Maio de 2025, 23:22Que merda ridícula é esta de andarem a vandalizar os núcleos dos lagartos? Epah ridículos fds.
Vergonhosos

Mundo cada vez mais violento, justiça é uma brincadeira.

E tens este circo todo.

Josh

Há um conjunto de energúmenos que insistem em manchar o nome do clube. As autoridades têm que apertar a malha e meter esta gentalha atrás das grades.

Acredito que com os sistemas de vigilância que já vão existindo cada vez mais seja possível chegar e punir estes parasitas.

O Benfica não merece andar enlameado nestas poucas vergonhas.

MeteGelo

Citação de: Vitor84 em 08 de Maio de 2025, 18:55Já escolhi a capa para Abola de Domingo

Papa Leão XIV

Claro como água:
Papa Leão só pode ser ÁGUIA...

Adepto10

Os lagartos andam a dar tudo para mudarem para o verdissimo

Lagartos de merda, filhos da puta

Tds 28

Citação de: johnsnow87 em 08 de Maio de 2025, 23:13

Feita juntamente com um tio meu, grande benfiquista.
Viva o Benfica !
Vais levar para o estádio?

Jack Bauer

Citação de: Patchon97 em 08 de Maio de 2025, 23:22Que merda ridícula é esta de andarem a vandalizar os núcleos dos lagartos? Epah ridículos fds.
Vergonhosos

Não sao agressões.

É tentativa de homicídio.

Vai ser tratado como tal.

Já estamos neste ponto e ainda falta o pós jogo e o Jamor.