Ruben Amorim

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_34227

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2025, 00:01
Citação de: SousaLB em 08 de Maio de 2025, 23:52
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2025, 23:47E não é que ainda há pessoal a passar pano nestas declarações?  :2funny:

"Por dentro quer que o Benfica ganhe"

"Só quer que o Sporting ganhe porque fica ligado ao título"  :2funny:
Eu acho normalíssimo. Mas eu olho para o Amorim como apenas mais um profissional e não como um grande benfiquista e um grande herói, que é como a maior parte do fórum o vê/via.

Deve ser por isso.

Temos que o analisar como ele se deu a conhecer. E deu-se a conhecer como grande benfiquista. A pinta já lhe tirei há muito. Mas há pessoal que tá difícil de aceitar.
É um ídolo por aqui. Claro que depois estas coisas doem.

Confesso que me estou a divertir bastante.

ChEsTeR

O que ele tinha a fazer já fez que foi tê-los abandonado

raymanzarek

O gajo é treinador. Nunca treinou um jogador actual do Benfica.

Todos os jogadores que podem ser campeões pelo lagartedo foram treinados por ele.

O que é que poderia dizer? O gajo é treinador, não é um ex futebolista ou ex adepto.

Por mais que tenha e seja benfiquista (eu não duvido que seja) é a imagem que dá aos actuais e futuros atletas que poderá gerir ou gere.

Para o ano que vem, aí, logo se vê o teor de qualquer declaração que possa ser feita relacionada com ex clubes, porque aí já há outra possibilidade de resposta.

Agora, o gajo ia dizer o quê? Que queria que o Glorioso ganhasse e os jogadores que treinou, e que muitos ficaram por ele, perdessem?

...

Ou é melhor andar a dizer que se ama o Benfica e bater no símbolo, e depois à primeira oportunidade dá-se uma navalhada?

rude

Ainda queriam este filho da puta de volta?

Nunca me venderia a um clube rival estivesse quem lá estivesse!

Que va para o caralho que o foda, lagarto do caralho!

Lebohang Mokoena

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2025, 00:00Mais um incentivo para o Benfica ganhar.

É FORRAR O BALNEÁRIO!!1 xD

ItsY2Inferno

Completamente normal

Está no Sporting o plantel com que trabalhou, o staff com que trabalhou

d1keke

Olha aqui gente a comer gelados com a testa tão lindo hahahah

E que se o título estivesse em disputa entre os sapos e os porcos eu percebia..

Agora é o clube dele do coração (supostamente)..
Ninguém dizia isto.. até digo mais.. mais depressa eles por dentro queriam que o clube anterior perdesse.. porque davam mais mérito ao trabalho dele..

E já teve momentos nojentos quando estava nos sapos..

Para mim a partir de hoje virou um fdp lagarto..
E se algum dia virar nosso treinador quero que ele se foda..

Vai ser aqui insultado por mim dia sim dia sim

ajnogueira

Que situação dramática.

iSLBenfica

Diz este animal que está a torcer pelos lagartos.

Que nunca se volte a abrir uma porta do Benfica a este sujeito.

piwo

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Maio de 2025, 00:40Completamente normal

Está no Sporting o plantel com que trabalhou, o staff com que trabalhou

E o filho que é lagarto e que promete ir com ele la ao estadio...
É tudo normal lol

Mas ja vi aqui pessoal a pedir o regresso do Paulo Sousa ao Benfica. Por isso ja é tudo normal e desculpavel.

Para o ano quando disser que quer de novo o Sporting campeao...foi porqur ja la trabalhou e pelo apoio ao filho etc

Chico_odv

Eu também quero que na final da Liga Europa ganhe o Tottenham; gosto mais de Londres do que Manchester.

ForçadoBloqueio

A mim parece-me é que está a abrir a porta do regresso. Não vão ser muitas as portas que se vão abrir depois de ser escorraçado de Manchester. E eles cornos mansos como são aceitam-no de volta de braços abertos.

Acaba por ser uma declaração relativamente normal, assim como seria normal ele não responder directamente à pergunta e sair-se com um "Isso não é a minha luta neste momento, estou focado a 200% por cento é em vencer a Liga Europa". E saía bem com todos. 

benfica90

Fds, eu admito que alguem de um clube consiga trabalhar num rival. E'uma questao profissional.

Mas fds, assim que saisse e ja nao tivesse um dever profissional como e'evidente queria que o meu Benfica ganhasse SEMPRE !

que merda de declaracao.

Pancho Lopes 67

É a equipa feita por ele, o seu "bébe", normal...

SLB-Marco

Seria muito estranho se ele dissesse que queria que os colegas e jogadores com quem ele trabalhou, alguns durante anos, e com quem tinha boas relações, perdessem.

Por tanto, não disse nada de anormal.