CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

ISO

Citação de: redfox1904 em 09 de Maio de 2025, 00:22
Citação de: fmb em 09 de Maio de 2025, 00:09Geny, Quénia, Pote, Trintão, Gyokeres... todos me parece autênticos Messis assim que penso no jogo. Enfim! Oxalá seja só pessimismo!
Não serão messis, mas têm melhor equipa que nós.
Têm também o melhor jogador do campeonato, campeonato este que se equilibrou não só com a saída do Amorim, mas fundamentalmente com a lesão do Gyo. Se assim não fosse a esta hora já seriam campeões. Estatisticamente é quase impossível uma equipa não ser campeã quando tem um jogador com esta enormidade de golos na competição.
Pouco confiante para este jogo. Penso que com maior ou menor dificuldade, infelizmente, os lagartos serão campeões. Talvez acabe por dar empate e sejam campeões na ultima jornada em casa.
Muito na linha do que tem sido este ano desportivo no clube, um ano horrível incluíndo as modalidades.
Este jogo será o toque a finados do reinado do Rui Costa.
A taça será sempre um prémio de consolação.

Mas desde quando é que os sapos têm melhor equipa que o Benfica!
Têm lá um matacão à frente que marca golos aos defesas manhosos deste campeonato, o resto é paisagem!

Penkoo

Citação de: fmb em 09 de Maio de 2025, 00:09Geny, Quénia, Pote, Trintão, Gyokeres... todos me parece autênticos Messis assim que penso no jogo. Enfim! Oxalá seja só pessimismo!
Têm também o melhor jogador do campeonato, campeonato este que se equilibrou não só com a saída do Amorim, mas fundamentalmente com a lesão do Gyo. Se assim não fosse a esta hora já seriam campeões. Estatisticamente é quase impossível uma equipa não ser campeã quando tem um jogador com esta enormidade de golos na competição.
Pouco confiante para este jogo. Penso que com maior ou menor dificuldade, infelizmente, os lagartos serão campeões. Talvez acabe por dar empate e sejam campeões na ultima jornada em casa.
Muito na linha do que tem sido este ano desportivo no clube, um ano horrível incluíndo as modalidades.

Este campeonato equilibrou porque tambem andamos a brincar no início da época quando já sabíamos que o Roger não ia ficar.

Temos boas opções e alternativas, e amanhã é uma final em nossa casa. Temos todas as hipóteses.

linhaceira

Toda a semana a pensar no jogo...
Vamos Benfica.
Amanhã vai ser 3-0

Mendes96

Vou admitir que estou um cadito borrado

A possibilidade de perder o campeonato para estes merdas , ainda por cima em nossa casa , deixa-me bastante enojado

Harlem

Citação de: Mendes96 em 09 de Maio de 2025, 07:44Vou admitir que estou um cadito borrado

A possibilidade de perder o campeonato para estes merdas , ainda por cima em nossa casa , deixa-me bastante enojado

Vamos ganhar.

Estou a ganhar mais confiança com a aproximação do jogo, o que não é comum em mim.

Vamos ganhar, confia crl.

Somos o Benfica!

The Horror

Post ridículo.

Machadinho57

Citação de: imightbewrong em 08 de Maio de 2025, 09:18
Citação de: Machadinho57 em 08 de Maio de 2025, 08:55Eu e a minha esposa temos red pass. Ela não vai poder ir sábado e vai o meu velhote entrar com o red pass dela.

Haverá stress?

Se ele levar peruca não.
Quem te disse que a minha mulher não usa cabelo curto might?

Machadinho57

Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2025, 09:30
Citação de: Machadinho57 em 08 de Maio de 2025, 08:51
Citação de: ASMor em 08 de Maio de 2025, 08:48Se n iam deixar partilhar o red pass pela APP tinham avisado atempadamente, agora tenho que fazer n sei quantos Km pare ir buscar o cartão quando o podia ter trazido no último jogo em casa, sempre a gozar com a cara dos sócios
O Benfica não está a deixar partilhar o red pass pela app?
Vai deixar mas como ainda não está disponivel há muitos em stress. :)

Ainda bem que assim é. No entanto há pessoas "inocentes" que vão sofrer com isso, que não têm com eles o cartão físico.

Machadinho57

Citação de: van33 em 08 de Maio de 2025, 09:28
Citação de: VSantos em 08 de Maio de 2025, 09:12
Citação de: van33 em 08 de Maio de 2025, 06:45
Citação de: Rodrigofreitas em 07 de Maio de 2025, 15:41Boa tarde, alguém que tenha um bilhete/ red pass disponível para sábado?
Obrigado
Fdx, só li isto agora, tinha 2 redpass disponíveis. Que pena não ter lido mais cedo.

Obrigado pelo RedPass, Van!

Graças a ti, o meu trisavô vai conseguir cumprir o sonho de ver um jogo na Luz. Quando formos a Barcelos, o arroz de pato fica por nossa conta!
tamos aqui uns prós outros mano, mas foi pena aquele rapaz não ter vindo mais cedo, dava-lhe na boa o RP a ele, afinal registou-se este dia 6 e vir fazer um pedido e não ser "atendido" é fodido para começar
Vocês são uns insensíveis do caralho ...

ff77

Citação de: Machadinho57 em 09 de Maio de 2025, 08:07
Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2025, 09:30
Citação de: Machadinho57 em 08 de Maio de 2025, 08:51
Citação de: ASMor em 08 de Maio de 2025, 08:48Se n iam deixar partilhar o red pass pela APP tinham avisado atempadamente, agora tenho que fazer n sei quantos Km pare ir buscar o cartão quando o podia ter trazido no último jogo em casa, sempre a gozar com a cara dos sócios
O Benfica não está a deixar partilhar o red pass pela app?
Vai deixar mas como ainda não está disponivel há muitos em stress. :)

Ainda bem que assim é. No entanto há pessoas "inocentes" que vão sofrer com isso, que não têm com eles o cartão físico.
Cartão físico não serve para nada.

Mozerovic

Citação de: ISO em 09 de Maio de 2025, 07:23

Mas desde quando é que os sapos têm melhor equipa que o Benfica!
Têm lá um matacão à frente que marca golos aos defesas manhosos deste campeonato, o resto é paisagem!

Basta só lembrar os percursos europeus de ambas as equipas. Nós eliminados pelo barça e todos lixados, porque havia a sensação de que poderiamos ter feito história, e o zbording que ia vencer tudo e tudos e que apanhou o banho de realidade anual.
Temos melhor equipa e vamos vencer!

tripleking

Vou com a minha Maria, vou estar naquela zona ao pé de onde o Barbas se senta....se quiserem beber uma cervejinha antes do jogo apitem

LegendsNeverDie

Depois do jogo haverá merda de certeza.

A única hipótese de a coisa ficar mais ou menos calma é não haver um campeão.

O'Brien

Citação de: LegendsNeverDie em 09 de Maio de 2025, 08:26Depois do jogo haverá merda de certeza.

A única hipótese de a coisa ficar mais ou menos calma é não haver um campeão.

Por isso digo a todos. Não me importo nada que fique apenas 1-0 para nós. Para mim seria espectacular, só quero é os 3 pontos. Não quero saber da quantidade de golos