CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

van33

Citação de: samarras em 09 de Maio de 2025, 14:0396994 segundos
aqui há umas semanas era capaz de te foder o focinho, hoje dava-te um abraço

Boxtobox

Citação de: dmc em 09 de Maio de 2025, 14:05
Citação de: Mendes96 em 09 de Maio de 2025, 13:51

Saudades disto

Se tiver assim amanhã, IMPOSSÍVEL não ganharmos

O que não faltam são exemplos do contrário.

Vai ver a receção que os adeptos do Sporting fizeram ao autocarro no derbi do Mitroglou.

O apoio lá dentro é que tem de ser bruto.

Este tipo de apoio às vezes e em alguns jogadores até pode ter um efeito contrário ao pretendido. Podem ficar intimidados e demasiado pressionados.

Para alguns isso da-lhes uma injecção de adrenalina e confiança, mas com outros jogadores o ideal era estarem fechados numa cave e só verem adeptos no estádio. É tudo muito relativo.

Sexta-Feira

Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 14:08já estou a descomprimir....

nada me afecta...

Ainda funciona a viola?
Já não a tinhas arrumado quando partiste a corda!

GTtdi_SLB

Citação de: força Benfica em 09 de Maio de 2025, 13:04Que ninguém leve a mal e nem estou a apontar ninguém mas a quantidade de post's a pedir bilhetes, a reclamar do site, a reclamar do mercado secundário (ter bilhete por essa via só com muita sorte), ter users que como 1° comentário é a pedir bilhetes etc etc só me faz rir.

O último jogo na luz nem 60 mil pessoas teve, foram 58102 precisamente.

Quem não arranjar bilhete é ir para as roulottes que se corre como sonhamos não se vão arrepender.

Quem la esteve em 2023 sabe do que estou a falar.
Foi o que eu e o meu pessoal fizémos. Não conseguimos bilhete e não trocava o estádio pelo festival que foi ali nas roulotes. A bebedeira era tal que parecia um sonho sem fim. O antes, o durante e depois toda a viagem de metro até ao Saldanha foi épico

Since1904

A pouco mais de 24 horas do jogo,do outro lado estão todos unidos e juntos perante todas as formas de poderem "foder os Lampiões".
Aqui parece que anda tudo mais preocupado com o que meia-dúzia de gangsters wannabe andam a fazer com latas de spray...
Levem essa mentalidade Amanhã para o Estádio que Eles agradecem...

van33

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Maio de 2025, 14:10

nada me afecta...

Ainda funciona a viola?
camarada. é talvez a última vez que te dou um aviso; podes brincar comigo da forma que quiseres (excepto brincar aos enfermeiros) mas daí a eu permitir graçolas em qualque post que meta BB King eu não admito!! esclarecido?????

Sea_Shepherd

nada me afecta...

Sim sim claro, tu só descomprimes é com 2 g/L de tintol no sangue.

Sexta-Feira

Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 14:12

nada me afecta...

Ainda funciona a viola?
camarada. é talvez a última vez que te dou um aviso; podes brincar comigo da forma que quiseres (excepto brincar aos enfermeiros) mas daí a eu permitir graçolas em qualque post que meta BB King eu não admito!! esclarecido?????

Esclarecido!
Retifico já o que acabei de dizer.
A musica está uma maravilha! 🎸

Stigmat

Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 14:12

nada me afecta...

Ainda funciona a viola?

E o Bibi king, Carlos Silvino?

van33

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Maio de 2025, 14:14

nada me afecta...

Sim sim claro, tu só descomprimes é com 2 g/L de tintol no sangue.
como é que se denuncia neste forum????

nwpt

Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: nwpt em 09 de Maio de 2025, 13:43
Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 12:55Colegas,

Faltam 29horas
Preferes que amanhã o Benfica seja campeão ou que fique sem chover até dezembro?
Se o Benfica for campeão prometo não me queixar do calor até ao Natal.
Guardado.

dmc

Citação de: Boxtobox em 09 de Maio de 2025, 14:09

Saudades disto

Vai ver a receção que os adeptos do Sporting fizeram ao autocarro no derbi do Mitroglou.

Este tipo de apoio às vezes e em alguns jogadores até pode ter um efeito contrário ao pretendido. Podem ficar intimidados e demasiado pressionados.

Para alguns isso da-lhes uma injecção de adrenalina e confiança, mas com outros jogadores o ideal era estarem fechados numa cave e só verem adeptos no estádio. É tudo muito relativo.

Eu não sou contra este tipo de receções, mas acho que não vamos entrar a ganhar 1-0 por termos recebido desta forma a equipa.

The_Devils_Advocate

Citação de: Boxtobox em 09 de Maio de 2025, 14:09

Saudades disto

Para isso é outras coisas é que existem treinadores, escolher a equipa certa para os momentos certos.

imightbewrong

Citação de: Harlem em 09 de Maio de 2025, 13:53
Citação de: jcastro em 09 de Maio de 2025, 13:52No forum lagarto já se combinam sitios para estacionar o carro antes do marquês...

Estou a almoçar no trabalho e tenho um atrasado na mesa do lado exactamente com a mesma conversa.

Diz que vai deixar o carro no Saldanha todo contente

:2funny:

Da aí a matricula para cagar no capot.