CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

dhunter

Que cheiro a um 4-1 ou 4-2. Adoro a memória selectiva da CS, que não se recorda que o merdaporting ainda não ganhou nada este ano, ao contrário de nós.

cristiano_1904

Citação de: gugabenfica em 09 de Maio de 2025, 20:32Podem chamar me maluco , doido ou o que quiserem ...

Mas estou tranquilo como nunca tive antes destas decisões .

Completamente confiante na vitória.

Meu prognóstico 3-0
És maluco

dhunter

Citação de: Festivus em 09 de Maio de 2025, 20:34Acham que o Borges vem à Luz jogar para o empate?

Acho que vai jogar muito como o Guimarães jogou na luz este ano.

SLB-Marco

Citação de: Festivus em 09 de Maio de 2025, 20:34Acham que o Borges vem à Luz jogar para o empate?

Jogar para o mínimo e retrancar é a "praia" dele.

GTtdi_SLB

Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2025, 20:22
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2025, 20:09
Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 20:07Amador está hora ta tudo decidido
Na realidade se der empate ou vitória nossa por um golo vai se prolongar a agonia.
Nós ou eles teremos sempre uma pequena esperança, nem é impossível perdermos em braga nem é impossível o sporting não ganhar ao guimarães em casa.
Na realidade, se der empate, já fomos. É tão claro como a clubite do António nobre
Mas dizer isso também é assumir que se ganharmos por 1-0 ao sporting também somos campeões. E eu nao me vou sentir campeão se ganharmos por um golo ao sporting. Vou andar borrado e em agonia mais uma semana
Deixem-se disso. Este clube já passou literalmente por tudo. Desde a morte de um seu jogador em pleno terreno, perda de títulos no seu próprio estádio, sofrer goleadas ante inimigos, perder finais europeias da forma mais cruel e roubadas possível.

Se esses eventos não vos trouxe alguma paz e colocação, que mais será preciso? É um jogo, vai dar no que tiver de ser e se os sapos forem melhores ganham e pronto. Capitalizar esta época para vetar toda a merda de árbitros que patrocinaram o roubo de que já fomos espoliados este ano. Nunca esquecer.

SLB-Marco

Citação de: gugabenfica em 09 de Maio de 2025, 20:32Podem chamar me maluco , doido ou o que quiserem ...

Mas estou tranquilo como nunca tive antes destas decisões .

Completamente confiante na vitória.

Meu prognóstico 3-0

Easy peasy, golos do Kokçu à Pizzi.

Notguilty

Citação de: dhunter em 09 de Maio de 2025, 20:34Que cheiro a um 4-1 ou 4-2. Adoro a memória selectiva da CS, que não se recorda que o merdaporting ainda não ganhou nada este ano, ao contrário de nós.
O Sporting não venceu a Supertaça?

SLB-Marco

Citação de: Notguilty em 09 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: dhunter em 09 de Maio de 2025, 20:34Que cheiro a um 4-1 ou 4-2. Adoro a memória selectiva da CS, que não se recorda que o merdaporting ainda não ganhou nada este ano, ao contrário de nós.

Não, esbanjaram uma vantagem de 3 golos e perderam para o pior Porto do milénio.

ana_lopes2009

Citação de: PJ98 em 09 de Maio de 2025, 20:26
Citação de: Di_Maria em 09 de Maio de 2025, 20:23Estou completamente em pânico.

Este é daqueles jogos iguais ao Kelvin.

Se o Benfica perde daqui a 20 ou 30 anos ainda me vou lembrar como se fosse hoje.

Que não volte a acontecer um dia como esse, de desilusão profunda, de choro.

Não sei se aguento mais uma dessas.
Também acho que vai ser igual a esse mas desta vez os felizardos seremos nós... 2-1 para nós e os lagartos entram a ganhar.
Fodasse o meu coraçao nao aguenta

Festivus

Não. Perderam para o Porto após estarem a ganhar por 3-0 ou lá o que foi.

Stigmat

Mal ou bem, que acabe amanhã. Não aguento mais uma semana de agonia.

Festivus

Citação de: SLB-Marco em 09 de Maio de 2025, 20:38

Não, esbanjaram uma vantagem de 3 golos e perderam para o pior Porto do milénio.
E ainda tinham o Amorim.

Notguilty

Citação de: SLB-Marco em 09 de Maio de 2025, 20:38

Enganaram-me!!!

dhunter

Perdeu naquela reviravolta épica do porco.

GTtdi_SLB

Sim. Venceram 3-4 depois de estarem a ganhar 3-0