CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

SLB-Marco

Citação de: Stigmat em 09 de Maio de 2025, 20:40Mal ou bem, que acabe amanhã. Não aguento mais uma semana de agonia.

Também, tem sido uma época do cacete, mas já estou farto disto :rir:

Festivus

SLB-Marco

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Maio de 2025, 20:41
Citação de: Notguilty em 09 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: dhunter em 09 de Maio de 2025, 20:34Que cheiro a um 4-1 ou 4-2. Adoro a memória selectiva da CS, que não se recorda que o merdaporting ainda não ganhou nada este ano, ao contrário de nós.
O Sporting não venceu a Supertaça?

Sim. Venceram 3-4 depois de estarem a ganhar 3-0

what

SLB-Marco

Citação de: Notguilty em 09 de Maio de 2025, 20:40
Citação de: SLB-Marco em 09 de Maio de 2025, 20:38
Citação de: dhunter em 09 de Maio de 2025, 20:34Que cheiro a um 4-1 ou 4-2. Adoro a memória selectiva da CS, que não se recorda que o merdaporting ainda não ganhou nada este ano, ao contrário de nós.

Não, esbanjaram uma vantagem de 3 golos e perderam para o pior Porto do milénio.
Enganaram-me!!!

Não tinha visto essa, hehehehe

RGouveia.SLB

Estava a ganhar por 3 secos ao intervalo e deixou-se perder contra este porco decrépito

Pedro M.

Citação de: Festivus em 09 de Maio de 2025, 20:34Acham que o Borges vem à Luz jogar para o empate?

Não. Seria pior para ele se o fizesse.

Bailey

perdeu com o porto acho eu

Stigmat

Citação de: Pedro M. em 09 de Maio de 2025, 20:44
Citação de: Festivus em 09 de Maio de 2025, 20:34Acham que o Borges vem à Luz jogar para o empate?

Vai jogar na retranca com bombo para o sueco.

Festivus

Citação de: Pedro M. em 09 de Maio de 2025, 20:44

Pois, mas muitos treinadores são incompetentes ou burros...

Profeta

Isto está difícil para arranjar um sítio para petiscar e ver o jogo. Acho que vou subscrever a BTV um mesito. Dá para fazer isso ou é difícil? Obrigado

gazetadosdesportos

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Maio de 2025, 20:43

Estava a ganhar por 3 secos ao intervalo e deixou-se perder contra este porco decrépito

3-1.

LuisPortugal

Tanta cueca borrada por aqui nem comento.. Devem gostar de sofrer só porque sim, relaxem e acreditem que vamos ganhar e ser campeões já amanhã.

Ansioso por o começo do jogo mas confiante que vai tudo correr bem.

MeteGelo

Citação de: LuisPortugal em 09 de Maio de 2025, 20:47Tanta cueca borrada por aqui nem comento.. Devem gostar de sofrer só porque sim, relaxem e acreditem que vamos ganhar e ser campeões já amanhã.

Mai nada!!!
Macho que é Macho não come o churrasco...
COME AS BRASAS...

Rei

Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2025, 20:45

perdeu com o porto acho eu

O Sporting ganhou 1 dos últimos 11 troféus disputados em Portugal. Tenho dito isto aqui porque muitas vezes até parece que têm ganho muito. É como a questão dos títulos nas modalidades, eles dizem que têm muitos mas depois vamos ver e os rivais têm mais.

Festivus

Citação de: MeteGelo em 09 de Maio de 2025, 20:48
Citação de: LuisPortugal em 09 de Maio de 2025, 20:47Tanta cueca borrada por aqui nem comento.. Devem gostar de sofrer só porque sim, relaxem e acreditem que vamos ganhar e ser campeões já amanhã.

Mai nada!!!
Macho que é Macho não come o churrasco...
COME AS BRASAS...

Claro que isto só podia ser uma conversa entre o Ricky e o Benny Hill.