CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

van33

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 12:02
Citação de: S1Benfica em 10 de Maio de 2025, 11:57
Citação de: van33 em 10 de Maio de 2025, 11:54
Citação de: S1Benfica em 10 de Maio de 2025, 11:52
Citação de: van33 em 10 de Maio de 2025, 11:46
Citação de: Red Eyes em 10 de Maio de 2025, 11:44
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Maio de 2025, 11:40Deixem-se de conversas de merda.
É o nervoso. Completamente compreensível.

Muito trabalho vão ter os mods hoje...  :-X
Ai o crl  ::bater::

Hooijdonk, para desanuviamento, o que será o almoço?
(se me dizes que é novamente peixe do mar...)
Será bife de frango com molho de cogumelos marron, cerveja preta e mostarda do bujon...sem natas

Nem sabia que os frangos tinham bife.

Parece-me bem.  O0
nunca entraste num supermercado ?
Ele é comuna, os comunas tem pessoas a levar as compras à casa

S1Benfica

ivopcarmo

Citação de: jonnhy em 10 de Maio de 2025, 12:02Sonhei que estávamos a ganhar 2-1 nos descontos e tivemos um penalti a nosso favor. No momento em que o penalti ía ser batido a minha mulher acordou-me para sexo.

E marcaste golo ou falhaste?

cacetadas

Paus ao alto que hoje joga o Benfica. Que Eusébio e os seus discípulos olhem por nós no 4 anel.

PedroMartins

Citação de: ivopcarmo em 10 de Maio de 2025, 12:03
Citação de: jonnhy em 10 de Maio de 2025, 12:02Sonhei que estávamos a ganhar 2-1 nos descontos e tivemos um penalti a nosso favor. No momento em que o penalti ía ser batido a minha mulher acordou-me para sexo.

E marcaste golo ou falhaste?

Não me digas que mandaste ao poste

+1benfiquista

Querem melhor sinal que este?

jemcSLB

O jogo da minha vida, o jogo que me fez benfiquista.

Hoje é dia de honrar os ases do passado, o dia de entrarmos com 11 homens em campo.

Hoje é o dia do jogo das nossas vidas.

CARREGA BENFICA!

retrorepair

Ora bem, isto é simples...

O único resultado que interessa é uma vitória por 2 golos de diferença. Um empate dita os lagartos campeões na próxima semana, uma derrota faz os lagartos campeões na nossa casa já hoje...

Dito isto, entrar no jogo de faca nos dentes, e fazer ver às lagartixas que vão ser atropeladas sem dó nem piedade. Só com essa atitude seremos campeões.

S1Benfica

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 12:02
Citação de: S1Benfica em 10 de Maio de 2025, 11:57
Citação de: van33 em 10 de Maio de 2025, 11:54
Citação de: S1Benfica em 10 de Maio de 2025, 11:52
Citação de: van33 em 10 de Maio de 2025, 11:46
Citação de: Red Eyes em 10 de Maio de 2025, 11:44
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Maio de 2025, 11:40Deixem-se de conversas de merda.
É o nervoso. Completamente compreensível.

Muito trabalho vão ter os mods hoje...  :-X
Ai o crl  ::bater::

Hooijdonk, para desanuviamento, o que será o almoço?
(se me dizes que é novamente peixe do mar...)
Será bife de frango com molho de cogumelos marron, cerveja preta e mostarda do bujon...sem natas

Nem sabia que os frangos tinham bife.

Parece-me bem.  O0
nunca entraste num supermercado ?

Nathan, vá lá!  :disgust:

imightbewrong

E depois?

george 20

Citação de: george 20 em 05 de Maio de 2025, 08:39Espero poder estar presente.
Que aconteca o mesmo que aconteceu na primeira vez que fui a Luz.
Ganhamos ao Sporting 1-0 com golo de Luisao e praticamente resolvemos o campeonato e acabamos com um jejum de 11 anos.
Ainda me lembro dos festejos efusivos de João Pereira no final do jogo na cara de um adversário.
Se formos campeões, mais uma vez o João Pereira a ser importante nessa caminhada.

A caminho da Luz.
Que se repita a história

Sickness:SLB

Porra, granda galo...

cacetadas

Citação de: retrorepair em 10 de Maio de 2025, 12:05Ora bem, isto é simples...

O único resultado que interessa é uma vitória. Um empate dita os lagartos campeões na próxima semana, uma derrota faz os lagartos campeões na nossa casa já hoje...

Dito isto, entrar no jogo de faca nos dentes, e fazer ver às lagartixas que vão ser atropeladas sem dó nem piedade. Só com essa atitude seremos campeões.

Corrigido

vieirah1904

Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 11:46Estão preparados para o novo set do Kamala aos berros hoje?

Aquele "1904!" com a música aos gritos antes do apito inicial a calar todo o estádio...

O maior corta-tesão do futebol mundial.

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 12:05
E depois?

Acordou.

Nunca sonhaste que estavas a sonhar, mightbe?