CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

samarras

Agora ao almoço vai ser umas tripas acompanhado com vinho verde tinto

Sickness:SLB

Citação de: retrorepair em 10 de Maio de 2025, 12:05Ora bem, isto é simples...

O único resultado que interessa é uma vitória por 2 golos de diferença. Um empate dita os lagartos campeões na próxima semana, uma derrota faz os lagartos campeões na nossa casa já hoje...

Dito isto, entrar no jogo de faca nos dentes, e fazer ver às lagartixas que vão ser atropeladas sem dó nem piedade. Só com essa atitude seremos campeões.

E a vitória do Benfica por 1, interessa pouco?

retrorepair

Citação de: cacetadas em 10 de Maio de 2025, 12:05

O único resultado que interessa é uma vitória. Um empate dita os lagartos campeões na próxima semana, uma derrota faz os lagartos campeões na nossa casa já hoje...

Dito isto, entrar no jogo de faca nos dentes, e fazer ver às lagartixas que vão ser atropeladas sem dó nem piedade. Só com essa atitude seremos campeões.

Corrigido

Que merda de correcção. Ganhar por menos de 2 golos, é dar vida ao adversário. Triste mentalidade, falta de exigência. É por pessoas assim, que o clube é liderado por ladrões há mais de 30 anos.

retrorepair

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2025, 12:08

O único resultado que interessa é uma vitória por 2 golos de diferença. Um empate dita os lagartos campeões na próxima semana, uma derrota faz os lagartos campeões na nossa casa já hoje...

Somos campeões se ganharmos por um golo de diferença?

jonnhy

Citação de: ivopcarmo em 10 de Maio de 2025, 12:03
Citação de: jonnhy em 10 de Maio de 2025, 12:02Sonhei que estávamos a ganhar 2-1 nos descontos e tivemos um penalti a nosso favor. No momento em que o penalti ía ser batido a minha mulher acordou-me para sexo.

E marcaste golo ou falhaste?
O pergunta que se impõe é se o Benfica marcou.

cacetadas

Citação de: retrorepair em 10 de Maio de 2025, 12:08

O único resultado que interessa é uma vitória. Um empate dita os lagartos campeões na próxima semana, uma derrota faz os lagartos campeões na nossa casa já hoje...

Corrigido

Que merda de correcção. Ganhar por menos de 2 golos, é dar vida ao adversário. Triste mentalidade, falta de exigência. É por pessoas assim, que o clube é liderado por ladrões há mais de 30 anos.

Calma rapaz. Toma um victan

Vitórias a dar vida ao adversário 👍

É o que dá andares cá desde 2024 e eu desde 2009 onde ainda faziam loas ao bigodes e eu contra ele que certamente o clube está como está.

jonnhy

Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 12:05
Citação de: jonnhy em 10 de Maio de 2025, 12:02Sonhei que estávamos a ganhar 2-1 nos descontos e tivemos um penalti a nosso favor. No momento em que o penalti ía ser batido a minha mulher acordou-me para sexo.
E depois?
Depois fiquei sem saber se éramos campeões

Cob92

Citação de: retrorepair em 10 de Maio de 2025, 12:09

Nao mas basta Nao perder em Braga.

E o Sporting tem que ganhar ao Guimaraes.

Sickness:SLB

Citação de: retrorepair em 10 de Maio de 2025, 12:09

Hoje não. Mas o campeonato não acaba hoje.

The_Riggs

Citação de: vieirah1904 em 10 de Maio de 2025, 12:06
Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 11:46Estão preparados para o novo set do Kamala aos berros hoje?

Aquele "1904!" com a música aos gritos antes do apito inicial a calar todo o estádio...

O maior corta-tesão do futebol mundial.

e agora no fim juntaram um batuque abrasileirado ao " e o Benfica ganhou"

o parolo do speaker tem um ego gigante, nada é sobre os adeptos, é tudo sobre tudo o resto.

Reaseru_SLB

Estou preparado para o pior. E sinceramente acho que é o que vai acontecer. Espero estar errado e que seja o dia do título.

MAS SE o Benfica vencer o campeonato ficarei feliz pelo clube e por todos os que queriam o campeonato mas, pela primeira vez na vida, não irei para a rua festejar o título. Não sou o adepto que apareça só para as vitórias...

Primeiro porque nunca acreditei nesta possível eventualidade, como em segundo lugar acho que um possível vitória no futebol este ano vai prejudicar o clube a médio/longo prazo (aliás, como já tem vindo a acontecer nos últimos anos), se este presidente e a sua respectiva direcção continuarem à frente dos destinos do clube no futuro.

Desculpem-me pelo negativismo neste dia, mas cada vez vejo este clube a entrar num novo Vietname com a continuação de Rui Costa ao leme deste clube. Viva o Benfica.

lPhoenix

Citação de: retrorepair em 10 de Maio de 2025, 12:08

Corrigido

Ē por o clube ser liderado por ladrões há mais de 30 anos, e atualmente dirigido por bananas, que uma vitória já não era nada mau.

imightbewrong

Citação de: S1Benfica em 10 de Maio de 2025, 12:06
Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 12:05
E depois?

Acordou.

Nunca sonhaste que estavas a sonhar, mightbe?
Tipo inception?