Liga dos Campeões WSE MF : SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 10Maio. Sáb. 12h00 *DAZN 1*

duarte_1976

É começar a bater nas costas e na cabeça dos corruptos, afinal isso é permitido!!!

AlexandreFernandes

O Filipe Gaidão está a comentar na BTV, mas parece que está no Porto Canal.

PP00

Citação de: Megaphone em 10 de Maio de 2025, 12:29Como transformar uma expulsão, em golo do Porto...
Saiam do campo

Expulsão talvez seja exagerado, mas que é uma falta clarissima, não há qualquer dúvida.

Roubo descarado.

ripas

Var para quê?

Zé Miranda sofre falta que pode ser considerado agressão, mas o golo é validado.
Golo por invalidar e azul perdoado ao Lamas.
Metam o VAR no cu!

green_eyes_slb

Video arbitro praque??? Agressao e msm assim validam o golo
Pivias aos Tavares
Saiam de campo se tem alguma dignidade

Hiper Benfica

Modalidade corrupta. Vale de muito ter arbitros estrangeiros, VAR e "super planteis".

Since1904

Foram buscar para comentador um lagarto que abandonou o Benfica para ir para Contumil?
Pqp...
Ó Zé Miranda,isto é para Homens.
A puta da fita deu um belo resultado.

Megaphone

Citação de: PP00 em 10 de Maio de 2025, 12:30
Citação de: Megaphone em 10 de Maio de 2025, 12:29Como transformar uma expulsão, em golo do Porto...
Saiam do campo

Expulsão talvez seja exagerado, mas que é uma falta clarissima, não há qualquer dúvida.

Roubo descarado.
No mínimo azul.

Angus M

Patchon97

Vitor Baptista

Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Maio de 2025, 12:30O Filipe Gaidão está a comentar na BTV, mas parece que está no Porto Canal.
Nada de novo, o problema não é dele, é de quem o meteu lá.

Memória curta.

lrsilva

Thorondor

O encosta está atento....

FILHO DA PUTA!!! Ele é que o culpado. não são os árbitros. não abre a puta da boca para nada sem ser para chupar a tola ao mendes, ao varandas, ao proença e a muitos mais.

Josh

A sério, não estou a conseguir digerir.

Deu-lhe uma cacetada na cabeça e aqueles filhos da puta dizem que está tudo certo?

Fdx, não há condições para prosseguir.

Vitor Baptista

Eu acho que é agressão, por isso era golo anulado e azul/vermelho para o Edu Lamas.

Mas passividade do banco do Benfica, deixa-me com dúvidas.