CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

MrKafafi

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 15:32O espaço na estátua do rei devia ser ai que a equipa devia entrar hoje tal como na final da Eusébio cup, esse espaço é do clube a PSP não pode fazer nada, Mas esta direção está demasiado a cagar se para os adeptos para se ter pensado nisso.

A PSP está no espaço do clube a limitar o acesso as grades.
Puta de mansos do krlh a dirigir este clube.

The_Riggs

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Maio de 2025, 15:34
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 15:32
Citação de: Smashin em 10 de Maio de 2025, 15:28
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 15:27
Citação de: Smashin em 10 de Maio de 2025, 15:26
Citação de: Axwell em 10 de Maio de 2025, 15:25Estava para ir ver o jogo num sítio público, mas vou ficar em casa, estou demasiado nervoso.

Até chego a pensar que pode ser melhor o Benfica não ganhar, que pode ser que as coisas mudem em OUTubro, mas não está a dar. Que doença
Tens de acreditar que hoje é para ganhar e que em outubro vai correr pelo melhor.

O não ganhar não é aceitável.
Os benfiquistas têm de saber decidir
Na realidade o que ele quer que aconteça é indiferente, são os jogadores que vão ganhar ou perder e no limite dos limites, os adeptos que estão no estádio.
Certo.
Não deixa de um sentimento estranho achar que perder é o melhor

Eu não acho que perder é o melhor, não consigo ver o jogo e torcer contra o Benfica, mas é uma realidade, ganhar este campeonato provavelmente garante mais 4 anos de costismo.

E o pior de tudo é que eu acredito que a única maneira de Rui Costa e lage saírem era perder as duas coisas e eu quase que aposto que o vencedor do campeoanto não será o vencedor da taça porque o relaxamento vai ser inevitável. AO menos que o Benfica seja o do campeonato já que vai tudo continuar na mesma.
Se o Lage saca o campeonato.

Depois da época que tem feito nem o futuro Presidente do Benfica fica com o moral para o despedir, és doido.

Quanto ao resto. Primeiro a vitória do Benfica, depois o resto que se decide em Outubro.

Uma coisa não invalida a outra.

Era o primeiro sinal que o Benfica tinha mudado para um grande presidente, não manter um treinador pelos resultados e mandá-lo embora porque é um pau mandado que admitiu com todas as letras que mete a jogar jogadores pelos valores que custaram.

imightbewrong

Não vou conseguir aguentar um empate ou uma derrota.

vcunhaa

marcosantos

Dormi 5 horas, fiz 20 km de bicicleta e 10 minutos de remo no ginásio.  Tomei banho e pesei me, deu 111,9...

Está tudo a pensar no mesmo :flagglorioso:

SLBenfica1904

Nem parece estar assim tanta gente quanto isso no Seixal.

imightbewrong

Até choro com estas imagens da saida do autocarro a sair do Seixal.

JUST4FUN

Estou com uns nervos... nem consigo segurar no telemovel com as mãos suadas.

OclassicoNº10

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 15:37
Citação de: Axwell em 10 de Maio de 2025, 15:25Estava para ir ver o jogo num sítio público, mas vou ficar em casa, estou demasiado nervoso.

Até chego a pensar que pode ser melhor o Benfica não ganhar, que pode ser que as coisas mudem em OUTubro, mas não está a dar. Que doença
Tens de acreditar que hoje é para ganhar e que em outubro vai correr pelo melhor.

Na realidade o que ele quer que aconteça é indiferente, são os jogadores que vão ganhar ou perder e no limite dos limites, os adeptos que estão no estádio.
Certo.

Eu não acho que perder é o melhor, não consigo ver o jogo e torcer contra o Benfica, mas é uma realidade, ganhar este campeonato provavelmente garante mais 4 anos de costismo.

E o pior de tudo é que eu acredito que a única maneira de Rui Costa e lage saírem era perder as duas coisas e eu quase que aposto que o vencedor do campeoanto não será o vencedor da taça porque o relaxamento vai ser inevitável. AO menos que o Benfica seja o do campeonato já que vai tudo continuar na mesma.

Depois da época que tem feito nem o futuro Presidente do Benfica fica com o moral para o despedir, és doido.

Quanto ao resto. Primeiro a vitória do Benfica, depois o resto que se decide em Outubro.

Era o primeiro sinal que o Benfica tinha mudado para um grande presidente, não manter um treinador pelos resultados e mandá-lo embora porque é um pau mandado que admitiu com todas as letras que mete a jogar jogadores pelos valores que custaram.
Volto a citar.

Nem o futuro Presidente (espero que o Sr. da tua imagem) tem moral para o fazer.

Se o Lage calha a sacar o 39 e a Taça... é uma época do caralho.
Tivemos 11 pontos atrás, não brinquem.

SLB-Marco

The_Riggs

Cães e bebés no meio de cornetas, tochadas e afins.

Que falta de noção lol

jemcSLB

Nunca mais acaba esta merda, estou cheio de náuseas e com o coração na boca.

Sobre o jogo, sendo racional e tendo em conta todas as condicionantes, aposto num 5-2 para nós

The_Riggs

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Maio de 2025, 15:39
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 15:37

Certo.

Volto a citar.

Nem o futuro Presidente (espero que o Sr. da tua imagem) tem moral para o fazer.

Se o Lage calha a sacar o 39 e a Taça... é uma época do caralho.
Tivemos 11 pontos atrás, não brinquem.

Parece que não leste o que escrevi, sendo assim nada mais a argumentar, esperemos então pelos maus resultados inevitáveis de quem trabalha sem método para ter sucesso de forma constante, pelo menos temos o argumento de que os resultados apoiam a decisão.

vitormopinto1987

Citação de: marcosantos em 10 de Maio de 2025, 15:38Dormi 5 horas, fiz 20 km de bicicleta e 10 minutos de remo no ginásio.  Tomei banho e pedei me, deu 111,9...

Está tudo a pensar no mesmo :flagglorioso:
se calhar tens que peidar mais

Just kidding 😅