CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Jamal

imightbewrong

Citação de: Hofstede1904 em 10 de Maio de 2025, 16:04Os lagartos eram meia dúzia a apoiar à saida??

Não havia mais de 30 pessoas.
Clube de bairro.

aursneslover

Citação de: Tiago Castro em 10 de Maio de 2025, 16:03Uma coisa que reparei é que os adeptos do Benfica respeitam muito mais a equipa do Sporting do que o contrário.

Para eles está feito.

Porque será? Talvez porque eles são tristes e o único motivo da existência deles é destilar o ódio ao Benfica, nem quando estão no topo do mundo na cabecinha minúscula deles conseguem não falar do Benfica, existem, vivem e sentem por nós, é por isto que não importa quanto tempo passe vão ser sempre o coadjuvante de Lisboa e isto dói-lhes e muito no ego

Tiago Castro

O meu pequenito tem 9 anos e este é o 1º campeonato em que tem visto os jogos todos e cantado o hino antes dos mesmos.

Eu não peço por mim mas pelo meu pequenito.

rdasmt

bmuc79

Citação de: força Benfica em 10 de Maio de 2025, 16:04O autocarro do Sporting também já saiu vai chegar primeiro a Luz que o nosso?

Saíram do aeroporto CR, passaram por cima da academia CR, pelo estádio CR e vão equipar a camisola do CR.

dsdsds44

Espero que estes lagartos fiquem fechados na jaula a assistir á festa.

imightbewrong

rdasmt

Rørikus

Sequel

Citação de: bmuc79 em 10 de Maio de 2025, 16:05
Citação de: força Benfica em 10 de Maio de 2025, 16:04O autocarro do Sporting também já saiu vai chegar primeiro a Luz que o nosso?

Saíram do aeroporto CR, passaram por cima da academia CR, pelo estádio CR e vão equipar a camisola do CR.

E com jeitinho poderiam ir para o CaRalho.

SLBenfica1904

Citação de: Tiago Castro em 10 de Maio de 2025, 16:05O meu pequenito tem 9 anos e este é o 1º campeonato em que tem visto os jogos todos e cantado o hino antes dos mesmos.

Eu não peço por mim mas pelo meu pequenito.

O teu pequenito hoje é campeão!

red_label

Citação de: Deus Jonas em 10 de Maio de 2025, 15:42Temos que ganhar 2-0 fazer o jogo da nossa vida
É por aí Jonas, e ele está em campo/bancada 💪

Tiago Castro