CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Jamal

Eu quero ver este apoio dentro do estádio o tempo todo,estaremos mais perto de ganhar.

Alento

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Maio de 2025, 14:12
Citação de: Alento em 10 de Maio de 2025, 12:57Acham que um gajo apanhar uma bebedeira acalma os nervos?

Começar a beber a partir das 16 e 30.

Que acham?
Bebe com moderação, senão ficas sem te lembrar do que aconteceu no jogo.
vou na terceira mini

pete92

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Maio de 2025, 14:00Alguém tem a lista com os canais que vão transmitir o jogo internacionalmente?

DAZN 1 Alemanha
Arena Sport Premium (todos os países Balcãs)
Bein Sports MAX 6 França
Ziggo Sport Holanda

Jeremy

Os adeptos ja fizeram uma parte fora, agora fica a parte dentro e do jogadores no campo

Slbttotosalvio

Fecham a rotunda para o pessoal ir fechar uma via rápida
Minha nossa senhora. Podia ter acontecido uma catástrofe.

Bofias filhos da puta

meialibra

Citação de: cepp em 10 de Maio de 2025, 16:42Bem companheiros de fórum, por motivos de saúde, não poderei ver o derby. Estou proibido destas coisas. Desejo boa sorte a todos nós, que acorde com o barulho das nossas buzinas.
Um abraço a todos.
Eu igual, quando o jogo começar desligo de tudo, hipertensão/diabetes, dupla perigosa

rdasmt

Adepto10

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 16:42
Citação de: Ja Clbeb em 10 de Maio de 2025, 16:40Quando é que se vão embebedar antes, durante ou depois do jogo?

Eu como vim de Gaia e estou cá fora, já mamei 6 minis e ainda falta 1H.

Carrega

MaFd_R@_SLB

Agora é transportar este apoio para dentro do estádio. Lá é que faz a maior diferença

rdasmt

Zarathustra

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 16:42
Citação de: Ja Clbeb em 10 de Maio de 2025, 16:40Quando é que se vão embebedar antes, durante ou depois do jogo?

Eu como vim de Gaia e estou cá fora, já mamei 6 minis e ainda falta 1H.

Quero-te com mais 6 por cima dessas antes de começar o jogo!

costapequeno

Citação de: Alento em 10 de Maio de 2025, 16:43
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Maio de 2025, 14:12
Citação de: Alento em 10 de Maio de 2025, 12:57Acham que um gajo apanhar uma bebedeira acalma os nervos?

Começar a beber a partir das 16 e 30.

Que acham?
Bebe com moderação, senão ficas sem te lembrar do que aconteceu no jogo.
vou na terceira mini

Deixa o alcool.

E um conselho.

Destroi-te o estomago.