CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

vertic

Gosto muito de vocês, são uma companhia do carai... Mas hoje seguir o jogo aqui não me vai fazer bem... Não estou a conseguir lidar, apesar do esforço para me manter tranquilo.... Uma tarde boa para todos meu bandidos.... Carreguem tb vocês....

fnunes

Citação de: Jiujitsu em 10 de Maio de 2025, 17:20Temos de ter muito cuidado com o Maxi Araújo, vai parecer o Roberto Carlos contra o Di Maria.
Não faz sentido nenhum o argentino começar de início. Burrice do caralho

Só curiosidade, quem é que ia jogar no lugar do otamendi?

calantrao

Citação de: AshlerRam24 em 10 de Maio de 2025, 17:18Vamos ver se o treinador deles não cometeu um erro.

Jogar com Maxi Araújo em vez de Matheus Reis. O uruguaio gosta de avançar no terreno e isso pode abrir espaço para o Di Maria.

É um daqueles melões que só se percebe depois de abrir.
Tanto pode dar para o Di Maria ter mais espaço como pode dar para o Maxi subir e estar causar desiquilíbrio porque o argentino não acompanha.

Que o argentino esteja mesmo inspirado. Se assim for, uma recordação do melhor Di, não há quem o segure, e terá a despedida que ficará para sempre nos nossos corações. Vamos Benfica!

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2025, 17:00Vamos a isso, amigos.
Uma pessoa sofre, mas nós vivemos é para momentos destes.

Que corra tudo bem e no final possamos festejar todos juntos!
1-0 chega.

fnunes

BugsySiegel

Jiujitsu

Citação de: fnunes em 10 de Maio de 2025, 17:21
Citação de: Jiujitsu em 10 de Maio de 2025, 17:20Temos de ter muito cuidado com o Maxi Araújo, vai parecer o Roberto Carlos contra o Di Maria.

Só curiosidade, quem é que ia jogar no lugar do otamendi?

O Samuel Soares

Kolchak

imightbewrong

Sofia com a camisola do telheiras na CNN.

Era um pau naquele cu...

slb_0793

Slbttotosalvio

RGouveia.SLB

Preferia ir com o Dahl de início e o Di na segunda parte, quanto mais não seja pela parte defensiva

Carlos-Gois

Vai parecer mas é o taremi a atirar-se para o tapete, cuidado com esse fdp. Quando o jogo tiver ganho é dar-lhe um toque na tíbia.