CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

alsohugo

É rezar que continue 0:1 até ao intervalo e que a equipa volte do descanso com outra mentalidade.

Sim, eu sei que é pedir demasiado.

zikoli

JPSilva

Citação de: Boxtobox em 10 de Maio de 2025, 18:24Para a próxima levem mais tochas e façam mais esperas.

Ainda não perceberam que para conas moles isso só prejudica

Jogar em casa estes jogos têm esse lado.

Lux Rubra

Oscor78

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Maio de 2025, 18:13
Citação de: Oscor78 em 10 de Maio de 2025, 18:07O Benfica já não será campeão hoje.

Parabéns pela preparação do jogo

Mas alguém sério achava que nós íamos despachar isto fácil e por 2 golos de vantagem? Mundo da Leopoldina mesmo.
Era mais provável do que com 0.1

Sexta-Feira

Este Lage é uma vergonha!

Jogo do campeonato e vai com o Di Maria e o Araújo lesionado.

Não há nada a fazer.

RicNasSLB

É pena que só se lembrem do merdas que temos no banco quando não estamos a ganhar. Aquele fantoche nunca devia ter voltado ao Benfica.

zikoli

Pleasure_+_Pain

Sempre borrados em decisões em NOSSA CASA!! Sempre! Pqp!

The_Riggs

Citação de: superman_forever em 10 de Maio de 2025, 18:22Ha anos a jogar com laterais inventados.
Ha anos a jogar sem meio campo.
Contrataçoes caras e cheio de flops...

Querem milagres... seus garotoes

Todos os extremos atacam e defendem , o Benfica ano após ano ou são médios adaptados que não correm ou reformados que vivem do que fizeram há dez anos .

Vergonha de clube , o Benfica é uma barriga de aluguer de egos incapazes de jogar futebol a um nível mais alto

E nem vamos falar do treinador , um crónico despedido em literalmente todos  os sítios onde passou

Holmesreis

Temos de empatar antes do intervalo, caso contrário, entregamos o título de mão beijada.

Sejam homens, honrem o Manto Sagrado!

Redfield73

Citação de: alsohugo em 10 de Maio de 2025, 18:24É rezar que continue 0:1 até ao intervalo e que a equipa volte do descanso com outra mentalidade.

Sim, eu sei que é pedir demasiado.
Nao. Temos de empatar já para mudar a vertente mental