CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

LuisPortugal

Que pena ter de ver o Jonas assim.

Uma lenda do clube tem de puxar pelos adeptos!

Zoran

O Benfica não esteve à altura nesta 1a parte, em atitude velocidade raça pressão tudooooo.
Tem de mudar ou vamos ver estes fdp ganharem.

Ricardo Jorge Costa

The_Riggs

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 18:55Tenho a sensação que perdemos o campeonato.

Sou um gajo triste hj
epa deves ser adivinho . Nada aponta para isso

Cob92

So por isto e caso o Benfica consiga ser campeao, eu vou comprar uma camisola retro do Jonas.

Sea_Shepherd

Citação de: fnunes em 10 de Maio de 2025, 18:57
Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Maio de 2025, 18:56
Citação de: fnunes em 10 de Maio de 2025, 18:53Foi azar a lesão do di Maria não ter sido mais grave, era só preciso mais duas semanas...

Agora vai o campeonato pra o caralho na nossa casa.

Estarás por acaso a sugerir que um jogador do clube tenha uma lesão grave? Denunciado.

Estás à vontade.

Feito.

S-Line

Jonas a puxar pelo público o parolo do speacker a querer tirar o micro zzz

Este clube está mesmo ao avesso

RedIt

Citação de: brsr em 10 de Maio de 2025, 18:54Lage, não tens o Prestianni no banco,.pois não ?
O Prestianni está a ser preparado para a época 2035/2036.
O Benfica sempre 10 anos à frente.

pedro_tacuara

Ninguem sabe o que o Di Maria vai fazer, mata toda a dinamica ofensiva. E mata normalmente para contra ataque do Sporting. Assim é impossível

pablo-aimar

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Maio de 2025, 18:56
Citação de: fnunes em 10 de Maio de 2025, 18:53Foi azar a lesão do di Maria não ter sido mais grave, era só preciso mais duas semanas...

Agora vai o campeonato pra o caralho na nossa casa.

Estarás por acaso a sugerir que um jogador do clube tenha uma lesão grave? Obviamente denunciado.
Denuncia-me também pfv

The Eagle 10

Tenho o maior respeito pelo Jonas.

Mas usarem-no para fazer estas figurinhas, meu deus que tristeza.

dfernandes

O Di Maria nesta fase é tipo eucalipto. Seca tudo à sua volta.

S.L.B Stars

Trapalhóes do ca..lho a bola parece que tem picos não ganham uma no meio campo , o Florentino sempre a correr para trás fora da posição ...e aquele Koku zero

Vitor84