CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

dj_montanelas

Citação de: pablo-aimar em 10 de Maio de 2025, 18:57
Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Maio de 2025, 18:56
Citação de: fnunes em 10 de Maio de 2025, 18:53Foi azar a lesão do di Maria não ter sido mais grave, era só preciso mais duas semanas...

Agora vai o campeonato pra o caralho na nossa casa.

Estarás por acaso a sugerir que um jogador do clube tenha uma lesão grave? Obviamente denunciado.
Denuncia-me também pfv

e a mim também

Golo de Weldon

O Di Maria a ser o bobo da corte (com justiça), quando a equipa toda está borrada de merda.

Até o Trubin está visivelmente nervoso.

Cagões de merda.

Redfield73

Citação de: joaonunes em 10 de Maio de 2025, 18:56
Citação de: Bullseye_SLB em 10 de Maio de 2025, 18:54
Citação de: joaonunes em 10 de Maio de 2025, 18:53
Citação de: Bullseye_SLB em 10 de Maio de 2025, 18:48A arbitragem é aquilo que já se esperava... Uma miséria a prejudicar o Benfica
Grande arbitragem até agora tirando a falta do Tomás sobre o Araújo.

Está a deixar jogar. Antes isso do que para o jogo de 10 em 10 segundos.

Ahahahah a ai está? A apitar tudo a favor da lagartada?
Ok.

A malta está nervosa.

Sinceramente acho que está a apitar bem e mais facilmente foi o Sporting prejudicado do que nós .
Desculpa mas perdes toda a credibilidade quando ignoras um empurrao claro sem intencao de jogar a bola e que dá castigo maximo!

Slb04Sempre

Di Maria, Turcos, todo aquele meio campo anedotico com Florentinos, o internacional do luxemburgo, o muletas, tudo fora... limpar o Benfica de cima abaixo a começar pelo presimente labrego

Isto se quiserem ver o Benfica outra vez

jpcafe

Citação de: ASMor em 10 de Maio de 2025, 18:49Bola no sueco e pronto, é isto só sporting

E o que faz o Benfica? Di Maria e um defesa adaptado

Sequel

Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2025, 18:56Respeito muito o Jonas mas isto é de uma vergonha alheia do caralho.

Fazer do homem um cheerleader.

Quando não há futebol...

Nem que o Eusébio ressuscitado viesse pedir o mesmo aqueles gajos ganhavam colhões.

ZICKLER

Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2025, 18:57Jonas a puxar pelo público o parolo do speacker a querer tirar o micro zzz

Este clube está mesmo ao avesso

É um fdp o farol.

Um lagarto na nossa casa

Zetuga

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2025, 18:56
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 18:55Tenho a sensação que perdemos o campeonato.

Sou um gajo triste hj
Não é uma sensação é mesmo o que vai acontecer com 99% de probabilidade

Entao nao esta fechado. E' agarrar nesse 1%, e nao largar!

mojo_j0jo

Di_Maria

arodrigues84

Lage tens 45 minutos para resolver esta merda ou então és comido vivo.

Meter o Di Maria foi das merdas mais ridículas que já vi na vida, quando a equipa andava a jogar tão bem sem ele.

Eu avisei, o Dahl era fundamental neste jogo.

SW

Sea_Shepherd

Citação de: pablo-aimar em 10 de Maio de 2025, 18:57
Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Maio de 2025, 18:56
Citação de: fnunes em 10 de Maio de 2025, 18:53Foi azar a lesão do di Maria não ter sido mais grave, era só preciso mais duas semanas...

Agora vai o campeonato pra o caralho na nossa casa.

Estarás por acaso a sugerir que um jogador do clube tenha uma lesão grave? Obviamente denunciado.
Denuncia-me também pfv

Feito.

Burik

Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 18:58Neste momento somos a puta do sporting

Basta ver os confrontos diretos dos últimos anos

2 vitórias em 11 jogos e uma delas um autêntico milagre nos descontos a jogar com mais um

Vamos dar a volta.