CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

cernache1

Citação de: andereberna em 10 de Maio de 2025, 19:03O nosso corredor direito está completamente coxo. Não sai nada daquele lado...

Di Maria uma nulidade e o Tomás simplesmente não consegue dar profundidade

Vamos ver com a entrada do menino.

j.j.

Quando a emoção se submete à razão dá nisto. Dar a oportunidade ao Di Maria de jogar de início foi um suicídio. O homem quer mas não pode... 

Golo de Weldon

helmar

Eu avisei, por mim tínhamos ido com o Barreiro ou o Dahl no lugar do Di Maria, para podermos colocar o Arsunes na direita, para ajudar o Tomás Araújo.

Assim, o Gyo fica sempre em superioridade e quando chega alguém para ajudar, descompensamos noutro lugar, ao estilo do golo deles. 

Pedro Nunes 28

Mendes96

aursneslover

Citação de: costapequeno em 10 de Maio de 2025, 19:03
Citação de: kingvata em 10 de Maio de 2025, 19:01Fez mais o gil vicente do que nós

O gil meteu-se toda na toca.

E quase funcionou, não fosse o Maxi não ter sido expulso quando devia e não sei se não ganhavam aquela merda.

Agora nós? Nem adianta dizer nada

S.L.B Stars

Não , a culpa não é do Di Maria ..é da merda de meio campo que temos que parece um desfile de gays , um buraco autêntico , não defende , não constroi , nada .

Anónimo_

Di Maria.

Já saiu. Temos mais chances.

Vamos ver é se já não foi tarde demais.

LuisPortugal

Citação de: Alcool Gelson em 10 de Maio de 2025, 19:02Talvez o resultado de hoje faça com que OUTubro aconteça

Mesmo não sendo campeões acredita que isso não vai chegar.

adryy

Citação de: Chuck em 10 de Maio de 2025, 19:03Apercebeu-se agora...

Quem mete alguém acima do Benfica fode-se. Agora já foi tarde.

O Lage anedotas... Que vá pó cr...

|OnE|